Isso não muda a minha opinião sobre o SC como treinador. Não estou a dizer que tudo o que fez foi mau, estou apenas a fazer a minha análise ao seu trabalho no geral e à continuidade/regularidade que ele apresenta.E no entanto em 4 sequências de eliminatórias/jogos com equipas italianas, só foi derrotado numa delas. E por uma equipa que nesse ano foi finalista da Liga dos Campeões e em que nós não lhes fomos inferiores em nenhum dos jogos. E todas essas equipas tinham orçamentos muito superiores ao nosso.
Não achas que é por isso que olham para ele a partir de Itália? Os italianos duvido que liguem muito ao que se passa num Porto - Arouca. Agora num Porto - Milan ou num Porto - Inter a coisa muda de figura. E tem histórico lá como jogador e muita experiência na Liga dos Campeões.
Ia ser giro ver o André Franco adaptado a lateral esquerdo... espera... ui.... isso já aconteceuO que é que achariam do Jorge Jesus ?![]()
Eu acho o Valverde uma opção perfeitamente aceitável.E a chorarem só de pensar no Valverde e no Sampaoli.
O que é que achariam do Jorge Jesus ?![]()
50K em 7 milhões que o SC anda a mamar são "peaners"Porra os piratas já arranjaram novo trabalho.
Será que o SC tambem lhe paga 50k/ mês?
E no Athletic o manancial de jogadores contrataveis é reduzido pelos estatutos, o que de alguma forma se poderá equiparar a atual situação do nosso clube. Por outras razoes, claro.Eu acho o Valverde uma opção perfeitamente aceitável.
Sofre poucos golos, é neste momento a 2ª melhor defesa da liga com cerca de 1 golo sofrido por jogo.
50% de vitórias na liga este ano.
Tem anos e anos de bons trabalhos no Athletic. Não é um treinador apenas de Hype atual.
Eu se fosse o AVB se chegasse lá, nem que fosse 3 dias antes da final, não o deixava estar no banco na final.Quem acha que foi bem visto o comentário do SC em relação ao Ivan Jaime ou aquele boca sobre o tratado ou então ter tentado ser um trunfo eleitorado, está muito enganado.
Sérgio Conceição não é o próximo treinador do Porto e existe a hipótese de nem estar no banco na final da taça de Portugal
Que se resolva o quanto antes, para que o AVB e companhia possa arrumar a "casa"Quem acha que foi bem visto o comentário do SC em relação ao Ivan Jaime ou aquele boca sobre o tratado ou então ter tentado ser um trunfo eleitorado, está muito enganado.
Sérgio Conceição não é o próximo treinador do Porto e existe a hipótese de nem estar no banco na final da taça de Portugal
Isso seria um péssimo sinal de AVBEu se fosse o AVB se chegasse lá, nem que fosse 3 dias antes da final, não o deixava estar no banco na final.
Infelizmente no dia 26 a SAD ainda vai estar usurpada, por isso ele vai estar lá.
Como é que o tiram da final?Quem acha que foi bem visto o comentário do SC em relação ao Ivan Jaime ou aquele boca sobre o tratado ou então ter tentado ser um trunfo eleitorado, está muito enganado.
Muito bem visto.E no Athletic o manancial de jogadores contrataveis é reduzido pelos estatutos, o que de alguma forma se poderá equiparar a atual situação do nosso clube. Por outras razoes, claro.
Tem experiência de uma Liga semelhante a nossa nas suas desigualdades. Pelo que deve saber bem que empatar fora é mau.
Desde que falaram nele que fiquei com vontade que fosse o sucessor de SC, nao podendo ficar o Sergio
Mas têm de lhe explicar que ele na Grecia estava no clube do Polvo.Muito bem visto.
Vejo bem vejo. Ao longe começa a falhar…Muito bem visto.