Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,851
46,827
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Em Itália seria sempre o mercado que melhor se adequa ao Sérgio.
Ainda por cima o Milan … siga.
Obrigado mas está na horinha. Se puder deixar cá uns milhões e levar alguns com ele melhor

• Like
Reações: grandeFCP

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,162
22,290
E no entanto em 4 sequências de eliminatórias/jogos com equipas italianas, só foi derrotado numa delas. E por uma equipa que nesse ano foi finalista da Liga dos Campeões e em que nós não lhes fomos inferiores em nenhum dos jogos. E todas essas equipas tinham orçamentos muito superiores ao nosso.
Não achas que é por isso que olham para ele a partir de Itália? Os italianos duvido que liguem muito ao que se passa num Porto - Arouca. Agora num Porto - Milan ou num Porto - Inter a coisa muda de figura. E tem histórico lá como jogador e muita experiência na Liga dos Campeões.
Isso não muda a minha opinião sobre o SC como treinador. Não estou a dizer que tudo o que fez foi mau, estou apenas a fazer a minha análise ao seu trabalho no geral e à continuidade/regularidade que ele apresenta.

Eu acho que o SC tem sempre mercado em Itália, pelo passado que lá teve como jogador e pela imagem que tem de gajo com garra e emocional (coisa que os italianos gostam). Claro que a isto acrescenta ainda as várias vitórias contra clubes italianos nas competições europeias dos últimos anos. Óbvio que tudo isso pesa e é por isso que sempre achei que o mercado para o SC quando quisesse sair do Porto seria, por todos estes factores atrás referidos, o Italiano.
Acho honestamente que a única forma de o SC sair do Porto para um outro grande clube europeu é ir para Itália.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,193
1,956
E a chorarem só de pensar no Valverde e no Sampaoli.
Eu acho o Valverde uma opção perfeitamente aceitável.
Sofre poucos golos, é neste momento a 2ª melhor defesa da liga com cerca de 1 golo sofrido por jogo.
50% de vitórias na liga este ano.

Tem anos e anos de bons trabalhos no Athletic. Não é um treinador apenas de Hype atual.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,999
16,687
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
É um bom treinador. Mas acho que está ainda mais longe do que o Sérgio para o modelo que o AVB desenhou. É um treinador que gosta de jogadores feitos. Não tem no seu histórico grande aproveitamento de jogadores muito jovens ou de jogadores vindos da formação. E é muito, muito caro.

O que é que achariam do Jorge Jesus ? 😂

• Like
Reações: Vinha

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,288
6,503
Tenho saudades dos tempos em que se dizia cá que tinha lugar em qualquer tubarão europeu e que era um predestinado.
Agora até para ir para o Milan, precisa de ter o agente a apertar com os italianos.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Estas notícias na esmagadora maioria dos vezes são na realidade os empresários a oferecer os serviços de um determinado treinador e não o clube a encetar conversas e negociações pelo treinador.

Já vimos isso com o Amorim para o Liverpool, Barcelona, West Ham... com o próprio Sérgio para o PSG, Barcelona, agora Milan... vejam o Lopetegui que foi falado para o West Ham, mas depois de repente aparece como certo Milan, só que o Milan já não o quer e é dado como possibilidade para o Bayer, e no dia seguinte há afinal conversações com o West Ham.

• Like
Reações: Vinha e hawkeyes

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,650
11,523
taremi no inter milan e o sérgio no AC milan.
Nem mesmo assim o Sérgio deixa o afilhado fora o resto dos jogos.

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,694
5,867
Quem acha que foi bem visto o comentário do SC em relação ao Ivan Jaime ou aquele boca sobre o tratado ou então ter tentado ser um trunfo eleitorado, está muito enganado.
Sérgio Conceição não é o próximo treinador do Porto e existe a hipótese de nem estar no banco na final da taça de Portugal

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,678
76,992
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu acho o Valverde uma opção perfeitamente aceitável.
Sofre poucos golos, é neste momento a 2ª melhor defesa da liga com cerca de 1 golo sofrido por jogo.
50% de vitórias na liga este ano.

Tem anos e anos de bons trabalhos no Athletic. Não é um treinador apenas de Hype atual.
E no Athletic o manancial de jogadores contrataveis é reduzido pelos estatutos, o que de alguma forma se poderá equiparar a atual situação do nosso clube. Por outras razoes, claro.

Tem experiência de uma Liga semelhante a nossa nas suas desigualdades. Pelo que deve saber bem que empatar fora é mau.

Desde que falaram nele que fiquei com vontade que fosse o sucessor de SC, nao podendo ficar o Sergio

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Quem acha que foi bem visto o comentário do SC em relação ao Ivan Jaime ou aquele boca sobre o tratado ou então ter tentado ser um trunfo eleitorado, está muito enganado.
Sérgio Conceição não é o próximo treinador do Porto e existe a hipótese de nem estar no banco na final da taça de Portugal
Eu se fosse o AVB se chegasse lá, nem que fosse 3 dias antes da final, não o deixava estar no banco na final.

Infelizmente no dia 26 a SAD ainda vai estar usurpada, por isso ele vai estar lá.

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,965
4,794
36
Lisboa
Que se resolva o quanto antes, para que o AVB e companhia possa arrumar a "casa"

• Like
Reações: Dragon Lonis

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,678
76,992
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu se fosse o AVB se chegasse lá, nem que fosse 3 dias antes da final, não o deixava estar no banco na final.

Infelizmente no dia 26 a SAD ainda vai estar usurpada, por isso ele vai estar lá.
Isso seria um péssimo sinal de AVB

o interesse do Porto tem de estar à frente

admitindo problemas pessoais com SC, AVB nunca poderia fazer isso. E se o fizesse seria um pessimo sinal. Nao estaria a colocar o Porto a frente

Se achas que os outros nao colocam o Porto a frente, deve dar ele o exemplo.

Neste momento as melhores hipóteses de ganhar a Taca sao com SC e nao com convulsões de ultima hora

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,579
17,123
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Como é que o tiram da final?

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,193
1,956
E no Athletic o manancial de jogadores contrataveis é reduzido pelos estatutos, o que de alguma forma se poderá equiparar a atual situação do nosso clube. Por outras razoes, claro.

Tem experiência de uma Liga semelhante a nossa nas suas desigualdades. Pelo que deve saber bem que empatar fora é mau.

Desde que falaram nele que fiquei com vontade que fosse o sucessor de SC, nao podendo ficar o Sergio
Muito bem visto.

• Love
Reações: fjpfcp

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,799
2,359
42
lisboa
Se existe a possibilidade de não estar no banco na final da taça então a nossa probabilidade de a ganhar aumentou. Não é mau treinador mas actualmente é o problema, tirando o taremi acho que poucos mais o queiram como treinador. Muito desgaste de todos.

• Like
Reações: pdragao