Vejo bem vejo. Ao longe começa a falhar…Muito bem visto.
Muito obrigado

Vejo bem vejo. Ao longe começa a falhar…Muito bem visto.
Isso é relativo.Isso seria um péssimo sinal de AVB
o interesse do Porto tem de estar à frente
admitindo problemas pessoais com SC, AVB nunca poderia fazer isso. E se o fizesse seria um pessimo sinal. Nao estaria a colocar o Porto a frente
Se achas que os outros nao colocam o Porto a frente, deve dar ele o exemplo.
Neste momento as melhores hipóteses de ganhar a Taca sao com SC e nao com convulsões de ultima hora
É engraçado porquê? A grande evolução da Atalanta é às custas dele, teve épocas incríveis lá e o clube evoluiu muito com ele. Para além de jogar um futebol bonito. Não é hype nenhum, é competência. Se resultaria aqui ou não são outros quinhentos.Dos três prefiro o Léonardo Jardim mas este novo hype pelo Gasperini não deixa de ser engraçado…
eu nao vejo nada disso. Nao vi nenhuma falta de respeito.Isso é relativo.
Acreditas que o AVB ainda não tentou falar com o SC?
Achas que ele ia deixar esclarecer essa questão para quando tomar posse?
O que eu perceciono do que vejo, é uma tremenda falta de respeito do SC para com o AVB.
Posso, e espero estar enganado, mas vejo no discurso do SC as mesmas atitudes que vejo no pdc, a tentativa de dificultar ao máximo.
Deixem o homem acabar a época no FC Porto, conquistar a Taça de Portugal e então depois ir à vida dele.Quem acha que foi bem visto o comentário do SC em relação ao Ivan Jaime ou aquele boca sobre o tratado ou então ter tentado ser um trunfo eleitorado, está muito enganado.
Sérgio Conceição não é o próximo treinador do Porto e existe a hipótese de nem estar no banco na final da taça de Portugal
Mas concordas que se o AVB achar que o SC lhe esta constantemente a faltar ao respeito e a dificultar as coisas seria aceitável afastá-lo?eu nao vejo nada disso. Nao vi nenhuma falta de respeito.
Tu e muitos estao pelos cabelos com o Sergio e ja implicam com tudo
Eu o que tenho visto é o Sergio sempre a colocar se no lugar dele, num lugar sub alterno. Sou um funcionário, o Porto e o mais importante
O AVB ja certamente que falou com ele e ja deve estar mais que decidido o que vai acontecer
Mas se for a saída, nao faz sentido nenhum ser agora.
Dos três prefiro o Léonardo Jardim mas este novo hype pelo Gasperini não deixa de ser engraçado…
Se AVB entender isso, pelo bem do FC Porto deve deixar passar a final da Taça e depois agirMas concordas que se o AVB achar que o SC lhe esta constantemente a faltar ao respeito e a dificultar as coisas seria aceitável afastá-lo?
PS: tenho serias duvidas que a conversa tenha acontecido, e não acredito que tal se deva ao AVB não ter tentado.
Que tenha toda a sorte do mundo mas desta feita fora do FCPorto.Em Itália seria sempre o mercado que melhor se adequa ao Sérgio.
Ainda por cima o Milan … siga.
Obrigado mas está na horinha. Se puder deixar cá uns milhões e levar alguns com ele melhor
Na CI de ontem fica a espaços e de alguma forma escondido mas perceptível isso.Sejamos honestos, o Sérgio Conceição não reconhece nem reconhecerá André Villas-Boas como seu líder.
Tem um ego do tamanho do mundo.
E nos últimos dias tem dado sinais de que o respeita pouco.
A piada do tratado de Zamora é claro exemplo disso.
O SC tem demonstrado uma falta de respeito publica pelo AVB, desde a presença no coliseu, ao assinar contrato, e as declarações nas ultimas conferencias de imprensa.Se AVB entender isso, pelo bem do FC Porto deve deixar passar a final da Taça e depois agir
Porque parece me evidente que a melhor hipotese de vencer a final é nao mexer
E isso é que seria colocar o FCP a frente dos interesses pessoais
Que e o que eu espero de AVB
Nota importante- Isto porque nao me parece que haja uma atitude do SC grave. ( eu nem vejo nenhum stress ) Nao mandou o AVB a merda. Se fosse uma coisa gratuita e ofensiva aí seria diferente naturalmente
A piada e muito simplesSejamos honestos, o Sérgio Conceição não reconhece nem reconhecerá André Villas-Boas como seu líder.
Estiveste bem.Vejo bem vejo. Ao longe começa a falhar…
Muito obrigado![]()
Parece claro que se SC continuar, será apenas uma questão de tempo até que as comadres se chateiem ... ou com AVB ou com Jorge Costa ou com Zubi.Sejamos honestos, o Sérgio Conceição não reconhece nem reconhecerá André Villas-Boas como seu líder.
domribeiro e a tua opiniao. Respeito mas nao concordo.O SC tem demonstrado uma falta de respeito publica pelo AVB, desde a presença no coliseu, ao assinar contrato, e as declarações nas ultimas conferencias de imprensa.
Se associado a isso, como acredito que aconteceu - mera opinião, se juntar o AVB andar a tentar falar com ele e ele se escudar no facto de o AVB ainda não ter tomado posse para não falar, repito se eu fosse o AVB e tomasse posse 3 dias antes da final demitia na hora o SC.
Só esqueci de referir que claro que teria que olhar para o tal contrato de 4 anos.O SC tem demonstrado uma falta de respeito publica pelo AVB, desde a presença no coliseu, ao assinar contrato, e as declarações nas ultimas conferencias de imprensa.
Se associado a isso, como acredito que aconteceu - mera opinião, se juntar o AVB andar a tentar falar com ele e ele se escudar no facto de o AVB ainda não ter tomado posse para não falar, repito se eu fosse o AVB e tomasse posse 3 dias antes da final demitia na hora o SC.
Reforço o que já disse, espero estar enganado.domribeiro e a tua opiniao. Respeito mas nao concordo.![]()