Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Isso seria um péssimo sinal de AVB

o interesse do Porto tem de estar à frente

admitindo problemas pessoais com SC, AVB nunca poderia fazer isso. E se o fizesse seria um pessimo sinal. Nao estaria a colocar o Porto a frente

Se achas que os outros nao colocam o Porto a frente, deve dar ele o exemplo.

Neste momento as melhores hipóteses de ganhar a Taca sao com SC e nao com convulsões de ultima hora
Isso é relativo.

Acreditas que o AVB ainda não tentou falar com o SC?
Achas que ele ia deixar esclarecer essa questão para quando tomar posse?

O que eu perceciono do que vejo, é uma tremenda falta de respeito do SC para com o AVB.
Posso, e espero estar enganado, mas vejo no discurso do SC as mesmas atitudes que vejo no pdc, a tentativa de dificultar ao máximo.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,758
6,576
Dos três prefiro o Léonardo Jardim mas este novo hype pelo Gasperini não deixa de ser engraçado…
É engraçado porquê? A grande evolução da Atalanta é às custas dele, teve épocas incríveis lá e o clube evoluiu muito com ele. Para além de jogar um futebol bonito. Não é hype nenhum, é competência. Se resultaria aqui ou não são outros quinhentos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,678
76,992
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isso é relativo.

Acreditas que o AVB ainda não tentou falar com o SC?
Achas que ele ia deixar esclarecer essa questão para quando tomar posse?

O que eu perceciono do que vejo, é uma tremenda falta de respeito do SC para com o AVB.
Posso, e espero estar enganado, mas vejo no discurso do SC as mesmas atitudes que vejo no pdc, a tentativa de dificultar ao máximo.
eu nao vejo nada disso. Nao vi nenhuma falta de respeito.

Tu e muitos estao pelos cabelos com o Sergio e ja implicam com tudo. Tudo é vergonhoso, enfim…

Eu o que tenho visto é o Sergio sempre a colocar se no lugar dele, num lugar sub alterno. Sou um funcionário, o Porto e o mais importante

O AVB ja certamente que falou com ele e ja deve estar mais que decidido o que vai acontecer

Mas se for a saída, nao faz sentido nenhum ser agora.

• Like
Reações: Vinha

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,748
15,684
Quem acha que foi bem visto o comentário do SC em relação ao Ivan Jaime ou aquele boca sobre o tratado ou então ter tentado ser um trunfo eleitorado, está muito enganado.
Sérgio Conceição não é o próximo treinador do Porto e existe a hipótese de nem estar no banco na final da taça de Portugal
Deixem o homem acabar a época no FC Porto, conquistar a Taça de Portugal e então depois ir à vida dele.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
eu nao vejo nada disso. Nao vi nenhuma falta de respeito.

Tu e muitos estao pelos cabelos com o Sergio e ja implicam com tudo

Eu o que tenho visto é o Sergio sempre a colocar se no lugar dele, num lugar sub alterno. Sou um funcionário, o Porto e o mais importante

O AVB ja certamente que falou com ele e ja deve estar mais que decidido o que vai acontecer

Mas se for a saída, nao faz sentido nenhum ser agora.
Mas concordas que se o AVB achar que o SC lhe esta constantemente a faltar ao respeito e a dificultar as coisas seria aceitável afastá-lo?

PS: tenho serias duvidas que a conversa tenha acontecido, e não acredito que tal se deva ao AVB não ter tentado.

CarolMoniz

Bancada lateral
29 Agosto 2021
539
1,560
Dos três prefiro o Léonardo Jardim mas este novo hype pelo Gasperini não deixa de ser engraçado…

Que hype ?

Um treinador que revolucionou completamente um clube. Que potenciou jogadores de forma absurda. De jogadores que foram comprados por uma ninharia saíram por milhões. Para além do futebol que pratica . São 8 anos disto. Não é um ano ou dois . Como é que isto é hype ?

• Like
Reações: Baiao

fjpfcp

26 Março 2012
39,678
76,992
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas concordas que se o AVB achar que o SC lhe esta constantemente a faltar ao respeito e a dificultar as coisas seria aceitável afastá-lo?

PS: tenho serias duvidas que a conversa tenha acontecido, e não acredito que tal se deva ao AVB não ter tentado.
Se AVB entender isso, pelo bem do FC Porto deve deixar passar a final da Taça e depois agir

Porque parece me evidente que a melhor hipotese de vencer a final é nao mexer

E isso é que seria colocar o FCP a frente dos interesses pessoais

Que e o que eu espero de AVB

Nota importante- Isto porque nao me parece que haja uma atitude do SC grave. ( eu nem vejo nenhum stress ) Nao mandou o AVB a merda. Se fosse uma coisa gratuita e ofensiva aí seria diferente naturalmente

• Like
Reações: Vinha

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,668
8,876
Em Itália seria sempre o mercado que melhor se adequa ao Sérgio.
Ainda por cima o Milan … siga.
Obrigado mas está na horinha. Se puder deixar cá uns milhões e levar alguns com ele melhor
Que tenha toda a sorte do mundo mas desta feita fora do FCPorto.
Acho que até foi tempo de mais como manager do FCPorto mas percebe-se que circunstâncias envolveram a sua continuidade durante 7 anos.
Apesar de ter sido uma grande desilusão (para mim) nomeadamente esta época, espero que tenha toda a sorte do mundo num outro lugar.
O mais importante e que o FCPorto consiga de imediato trilhar um novo caminho, quebrando com este passando de má gestão, de mau planeamento e que possamos rapidamente sentir bias vibrações em torno do NGC.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,668
8,876
Sejamos honestos, o Sérgio Conceição não reconhece nem reconhecerá André Villas-Boas como seu líder.
Tem um ego do tamanho do mundo.
E nos últimos dias tem dado sinais de que o respeita pouco.
A piada do tratado de Zamora é claro exemplo disso.
Na CI de ontem fica a espaços e de alguma forma escondido mas perceptível isso.
Pelo menos para mim ficou, e acho que lhe fica muito mal.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Se AVB entender isso, pelo bem do FC Porto deve deixar passar a final da Taça e depois agir

Porque parece me evidente que a melhor hipotese de vencer a final é nao mexer

E isso é que seria colocar o FCP a frente dos interesses pessoais

Que e o que eu espero de AVB

Nota importante- Isto porque nao me parece que haja uma atitude do SC grave. ( eu nem vejo nenhum stress ) Nao mandou o AVB a merda. Se fosse uma coisa gratuita e ofensiva aí seria diferente naturalmente
O SC tem demonstrado uma falta de respeito publica pelo AVB, desde a presença no coliseu, ao assinar contrato, e as declarações nas ultimas conferencias de imprensa.

Se associado a isso, como acredito que aconteceu - mera opinião, se juntar o AVB andar a tentar falar com ele e ele se escudar no facto de o AVB ainda não ter tomado posse para não falar, repito se eu fosse o AVB e tomasse posse 3 dias antes da final demitia na hora o SC.

• Like
Reações: Pinetree

fjpfcp

26 Março 2012
39,678
76,992
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sejamos honestos, o Sérgio Conceição não reconhece nem reconhecerá André Villas-Boas como seu líder.
A piada e muito simples

Ele esta a dizer que estao a fazer de uma coisa simples uma coisa muito complicada

que a conversa com AVB sera facil e tranquila. E normal entre um Presidente e um treinador

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,193
1,956
Vejo bem vejo. Ao longe começa a falhar…

Muito obrigado😅😅😅
Estiveste bem.
Foi mesmo um bom ponto que colocaste. O Athletic é a equipa em Espanha que mais se funde com as causas regionais e que mais aposta na prata local, pelo motivo que mencionaste.

• Like
Reações: fjpfcp

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,193
1,956
Parece claro que se SC continuar, será apenas uma questão de tempo até que as comadres se chateiem ... ou com AVB ou com Jorge Costa ou com Zubi.

• Like
Reações: Baiao

fjpfcp

26 Março 2012
39,678
76,992
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O SC tem demonstrado uma falta de respeito publica pelo AVB, desde a presença no coliseu, ao assinar contrato, e as declarações nas ultimas conferencias de imprensa.

Se associado a isso, como acredito que aconteceu - mera opinião, se juntar o AVB andar a tentar falar com ele e ele se escudar no facto de o AVB ainda não ter tomado posse para não falar, repito se eu fosse o AVB e tomasse posse 3 dias antes da final demitia na hora o SC.
domribeiro e a tua opiniao. Respeito mas nao concordo. 🤝

• Like
Reações: domribeiro

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa

Só esqueci de referir que claro que teria que olhar para o tal contrato de 4 anos.

E perceber o que o mesmo contém. Pois eu ainda duvido da clausula de livre rescisão, no minimo acho estranho o SC ainda não ter afirmado isso com todas as letras.

• Like
Reações: Pinetree e hawkeyes

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
O Warrior aka John Wick desapareceu por não aguentar o ridículo, mas programou 20 bots tão ridículos como ele. Que praga, dass.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,379
18,340
É engraçado porquê? A grande evolução da Atalanta é às custas dele, teve épocas incríveis lá e o clube evoluiu muito com ele. Para além de jogar um futebol bonito. Não é hype nenhum, é competência. Se resultaria aqui ou não são outros quinhentos.
A competência de alguém que com 66 anos de idade nunca ganhou um único título e quando teve a oportunidade de treinar um clube da nossa dimensão como o Inter aguentou 4 jogos… Cheirinho bom a Del Neri que também vinha de uma grande época …

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,379
18,340
Que hype ?

Um treinador que revolucionou completamente um clube. Que potenciou jogadores de forma absurda. De jogadores que foram comprados por uma ninharia saíram por milhões. Para além do futebol que pratica . São 8 anos disto. Não é um ano ou dois . Como é que isto é hype ?
O hype de alguém que com 66 anos de idade nunca ganhou um único título e quando teve a oportunidade de treinar um clube da nossa dimensão como o Inter aguentou 4 jogos…

• Like
Reações: Licha