Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,697
13,753
Isso é uma crença tua. Vocês falam dele como se fosse uma certeza de sucesso. Para mim alguém que com 66 anos de idade nunca venceu um título no futebol gera alguma desconfiança. Faz-me lembrar aqueles treinadores históricos umbilicalmente ligado a um clube como o Guy Roux mas este pelo menos ganhou títulos …
Que garantia de sucesso dava o Sérgio Conceição?

Uma época jeitosa no Nantes e trabalhos jeitosos em Bragas e Guimarães eram a certeza de sucesso?

• Like
Reações: apocalypto e rvaz

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,477
18,496
Que garantia de sucesso dava o Sérgio Conceição?

Uma época jeitosa no Nantes e trabalhos jeitosos em Bragas e Guimarães eram a certeza de sucesso?
O SC tinha 66 anos de idade quando chegou ao Porto ??? Quando o SC chegar aos 66 de idade poderás comparar os palmarés . Para já sabes que do lado do Gasperini com essa idade tens zero títulos .

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,697
13,753
O SC tinha 66 anos de idade quando chegou ao Porto ??? Quando o SC chegar aos 66 de idade poderás comparar os palmarés . Para já sabes que do lado do Gasperini com essa idade tens zero títulos .
Se é pela idade há imensos casos de late bloomers.

Às vezes é uma questão de oportunidade. Passou-nos com o Jesualdo, por exemplo.

• Like
Reações: pdragao

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,477
18,496
Se é pela idade há imensos casos de late bloomers.

Às vezes é uma questão de oportunidade. Passou-nos com o Jesualdo, por exemplo.
A diferença com o Jesualdo é que o Gasperini já passou por um Inter. Só que aguentou 4 jogos …

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,697
13,753
A diferença com o Jesualdo é que o Gasperini já passou por um Inter. Só que aguentou 4 jogos …
Quanto tempo aguentou o Jesualdo nos lamps como treinador principal?

De todas as maneiras creio que nao vai ser o Gasperini o treinador.

• Like
Reações: Dias_21

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,477
18,496
Qual é o treinador que gostavas de ver no Porto? Dando por certo que o Sérgio vai embora.

Quero entender que tipo de nível de treinador aceitas de bom grado.
Jorge Jesus, Valverde, Leonardo Jardim.

Dizes bem: aceitaria, não significa que me entusiasmem…

D

DaniMontana

Guest
Muito sinceramente não acredito na possibilidade de não ficar até ao fim da época.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Eu cá acredito que aceite um contrato de 1 ano + outra de opção.

Esta súbita aposta nos putos (ideia do AVB para a próxima época) não é atoa.

• Like
Reações: hitman

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
E quem colocavas a treinar a equipa? O Jorge Costa está fora. Deve andar a jogar o playoff.
Ao longo da historia já existiram vários jogadores-treinadores, mas acho que presidente-treinador seria a estreia.

Uma final, com meia dúzia de treinos, o fundamental será a motivação. tenho muitas duvidas que ficássemos a perder alguma coisa

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,315
6,553
Para mim numa lógica de sucesso imediato seria uma das melhores opções . Conhece perfeitamente o Tugao . No entanto Ganha muito dinheiro pelo que dificilmente seria viavel.
Teríamos o sucesso de ser 3º 2 vezes que foi o que esse sobrevalorizado conseguiu da última vez que treinou cá.

• Like
Reações: Viena e Vinha