Olhem que o JJ é grande amigo do AVB...
Foi só para meter nojo
Foi só para meter nojo

Brinca, brinca, quinta feira JJ inscreveu os netos num colégio da FozOlhem que o JJ é grande amigo do AVB...
Foi só para meter nojo![]()
Espanhol aprendem com o AvôBrinca, brinca, quinta feira JJ inscreveu os netos num colégio da Foz![]()
Que garantia de sucesso dava o Sérgio Conceição?Isso é uma crença tua. Vocês falam dele como se fosse uma certeza de sucesso. Para mim alguém que com 66 anos de idade nunca venceu um título no futebol gera alguma desconfiança. Faz-me lembrar aqueles treinadores históricos umbilicalmente ligado a um clube como o Guy Roux mas este pelo menos ganhou títulos …
O SC tinha 66 anos de idade quando chegou ao Porto ??? Quando o SC chegar aos 66 de idade poderás comparar os palmarés . Para já sabes que do lado do Gasperini com essa idade tens zero títulos .Que garantia de sucesso dava o Sérgio Conceição?
Uma época jeitosa no Nantes e trabalhos jeitosos em Bragas e Guimarães eram a certeza de sucesso?
Se é pela idade há imensos casos de late bloomers.O SC tinha 66 anos de idade quando chegou ao Porto ??? Quando o SC chegar aos 66 de idade poderás comparar os palmarés . Para já sabes que do lado do Gasperini com essa idade tens zero títulos .
A diferença com o Jesualdo é que o Gasperini já passou por um Inter. Só que aguentou 4 jogos …Se é pela idade há imensos casos de late bloomers.
Às vezes é uma questão de oportunidade. Passou-nos com o Jesualdo, por exemplo.
Quanto tempo aguentou o Jesualdo nos lamps como treinador principal?A diferença com o Jesualdo é que o Gasperini já passou por um Inter. Só que aguentou 4 jogos …
30 jogos em duas épocas…Quanto tempo aguentou o Jesualdo nos lamps como treinador principal?
De todas as maneiras creio que nao vai ser o Gasperini o treinador.
Qual é o treinador que gostavas de ver no Porto? Dando por certo que o Sérgio vai embora.30 jogos em duas épocas…
Jorge Jesus, Valverde, Leonardo Jardim.Qual é o treinador que gostavas de ver no Porto? Dando por certo que o Sérgio vai embora.
Quero entender que tipo de nível de treinador aceitas de bom grado.
JESUS, meu Deus virgem santíssima.O que é que achariam do Jorge Jesus ?![]()
Em nome do Pai, do Filho e do Nuno Espirito do Santo!!!JESUS, meu Deus virgem santíssima.
Eu cá acredito que aceite um contrato de 1 ano + outra de opção.Muito sinceramente não acredito na possibilidade de não ficar até ao fim da época.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Ao longo da historia já existiram vários jogadores-treinadores, mas acho que presidente-treinador seria a estreia.E quem colocavas a treinar a equipa? O Jorge Costa está fora. Deve andar a jogar o playoff.
Para mim numa lógica de sucesso imediato seria uma das melhores opções . Conhece perfeitamente o Tugao . No entanto Ganha muito dinheiro pelo que dificilmente seria viavel.O que é que achariam do Jorge Jesus ?![]()
Teríamos o sucesso de ser 3º 2 vezes que foi o que esse sobrevalorizado conseguiu da última vez que treinou cá.Para mim numa lógica de sucesso imediato seria uma das melhores opções . Conhece perfeitamente o Tugao . No entanto Ganha muito dinheiro pelo que dificilmente seria viavel.
Com ele os gajos da sad ja se tinham demitidoAlguém chamou o John Wick ?