Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,758
6,576
A mágoa que tenho com SC é da canalhice que fez em renovar a 2 dias do ato eleitoral quando ele mesmo ter referido anteriormente que o momento de renovação de um treinador nunca seria próxima do termo da época.

Quis ser às de frunfo eleitoral e foi um mero duque.

Alem do futebol digno de um vinho carrascão faz meses tudo isso somado para mim seria finita a sua permanência no clube.

Uma vez que não ponderou ser um mero duque agora que respeite o escrutínio final e não se amarre no contrato talibã ao universo portista.

Por mim sai com um enorme obrigado e até sempre.
O Sérgio Conceição está todo assado porque quis ser trunfo eleitoral e percebeu que grande parte dos sócios cagou completamente nisso.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,399
144,172
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É um bom treinador. Mas acho que está ainda mais longe do que o Sérgio para o modelo que o AVB desenhou. É um treinador que gosta de jogadores feitos. Não tem no seu histórico grande aproveitamento de jogadores muito jovens ou de jogadores vindos da formação. E é muito, muito caro.
O Djizas em vez de jovens da formação para serem alternativa em alguns lugares e irem crescendo mandava logo uma lista, escrita à caneta num guardanapo do Solar dos Presuntos, de reforços do Picanhão observados através do PFC.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,758
6,576
Desses talvez o Valverde seja o que tem mais "cara" para o projeto.
Não é um ideólogo, tem capacidade de adaptação, sabe assumir quando tem de, sabe ser pragmático quando necessário.
Sim, concordo. Tendo a achar que tem um futebol meio enfadonho, gostava de ver alguém com um futebol mais de ataque, mais à Porto. Mas é um treinador competente e que, como dizes, desses 3 talvez seja o que encaixa melhor no projeto. Vamos lá ver, estou certo que ninguém melhor que o AVB saberá escolher um treinador para o seu projeto e que o Zubizarreta terá um papel preponderante para convencer.

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,086
3,703
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Se a sky diz começo a acreditar

finalmente estará na hora, vou gostar de o ver num clube onde o presidente não é o seu melhor amigo

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,758
6,576
O Jorge Jesus é um bom treinador mas encaixa no que se diz sobre o Sérgio: para o projeto do AVB só faria sentido se se limitasse a treinar. Falar pouco, mandar pouco e deixar a estrutura trabalhar. Não é o perfil dele, tal como não é o do Sérgio.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,055
22,051
O pessoal fala do SC e do seu feitio... mas ele aguentou com muitas tiradas do PdC (principalmente quando se falava de lacunas de plantel), que não acredito que um jesus, Ancelotti, Klopp, Guardiola e afins engolissem, sem fazer grande escarcéu...

• Like
Reações: miguel e fjpfcp

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,334
3,591
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
O pessoal fala do SC e do seu feitio... mas ele aguentou com muitas tiradas do PdC (principalmente quando se falava de lacunas de plantel), que não acredito que um jesus, Ancelotti, Klopp, Guardiola e afins engolissem, sem fazer grande escarcéu...
E quantas tiradas teve ele em relação a sad, departamento médico? Não fosse ele quem é para JNPC, se calhar já não estava cá.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,157
93,796
O Sérgio Conceição está todo assado porque quis ser trunfo eleitoral e percebeu que grande parte dos sócios cagou completamente nisso.
Só tem que ter a humildade de perceber que já não tem o carinho de outros tempos e que isso aconteceu por culpa dele.

• Like
Reações: FC Porto 79

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,689
13,749
Aguentou pela divida de gratidão pessoal ao presidente e pela sua história de vida.

Ou alguém acredita que fizesse o mesmo com outro qualquer presidente?

• Like
Reações: Portoallez2 e Vinha

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,371
79,460
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Isso é uma crença tua. Vocês falam dele como se fosse uma certeza de sucesso. Para mim alguém que com 66 anos de idade nunca venceu um título no futebol gera alguma desconfiança. Faz-me lembrar aqueles treinadores históricos umbilicalmente ligado a um clube como o Guy Roux mas este pelo menos ganhou títulos …
já passou a era dele.

se tivéssemos em 2014, eu era o primeiro a dizer que o queria cá... agora todos lhe conhecem os estilo e as manhas.

um pouco como o conceição... os treinadores são estudados por outros treinadores e ao fim de uns tempos começam a ser anulados.

só ainda não aconteceu com o guardiola porque joga com cheats e isso vai permitindo variar estilos... mas uma coisa é variar a poder comprar Haaland, outra é variar a ter o Toni ou o Evanilson. é diferente.

precisamos de alguém que dê uma sapatada e seja algo de novo nesta liga.

daí a minha simpatia pelo gasperini e menos simpatia pelo valverde porque acho que é mais senador do que inovador.

além do estilo de jogo da atalanta me puxar curiosidade aos anos!

e nós precisamos de alguém que ponha o Porto a jogar ao ataque, com dinâmicas diferentes e a amassar os adversários, assim como o Mourinho, o Villas Boas e o Sérgio fizeram quando pegaram na equipa, ou como o jj fez quando pegou nos lamps.

• Like
Reações: Dexter2020 e Baiao

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,399
144,172
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Jorge Jesus é um bom treinador mas encaixa no que se diz sobre o Sérgio: para o projeto do AVB só faria sentido se se limitasse a treinar. Falar pouco, mandar pouco e deixar a estrutura trabalhar. Não é o perfil dele, tal como não é o do Sérgio.
O Jesus não teria lançado um terço dos miudos que o SC lançou.
Se o perfil de "poderes" é similar o perfil desportivo é diferente, SC gosta de ter uma base, mas se necessário manda a chavalada ao relvado.
O JJ prefere ter duas equipas de contratações "feitas".
O SC gosta das competições Europeias, o JJ despreza e prefere ser rei do tugão.
Há diferenças óbvias.
Para lá da capacidade linguística e de expressão de ambos que é diametralmente oposta, e do estilo, o SC tem boa pinta :LOL:

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,055
22,051
E quantas tiradas teve ele em relação a sad, departamento médico? Não fosse ele quem é para JNPC, se calhar já não estava cá.
Se calhar também se pode dizer um inverso... não fosse PdC quem é para ele, e ele já se teria posto a andar.

As tiradas ao departamento médico, talvez tenham sido injustas... eu não vou muito à bola com o doutor milagres...
Já as com a sad? Não terá ele razão? Eu vejo aqui o pessoal a reagir de forma muito pior l, e não é por conhecimento, nas por rumores da bola e afins

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,689
13,749
O Jesus não teria lançado um terço dos miudos que o SC lançou.
Se o perfil de "poderes" é similar o perfil desportivo é diferente, SC gosta de ter uma base, mas se necessário manda a chavalada ao relvado.
O JJ prefere ter duas equipas de contratações "feitas".
O SC gosta das competições Europeias, o JJ despreza e prefere ser rei do tugão.
Há diferenças óbvias.
Para lá da capacidade linguística e de expressão de ambos que é diametralmente oposta, e do estilo, o SC tem boa pinta :LOL:
Evidentemente que se o SC não se ajusta ao projecto do AVB, o JJ muito menos.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,055
22,051
Aguentou pela divida de gratidão pessoal ao presidente e pela sua história de vida.

Ou alguém acredita que fizesse o mesmo com outro qualquer presidente?
Não digo que não... mas treinadores com mau feitio há muitos... e jogadores então...

O Co Adriaanse tinha pior feito que o SC... e tiradas piores, como a do Adriano não ser o imperador... bem, pelo menos o nosso não andava metido em merda como o imperador...

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,715
15,192
O Sérgio é bom treinador e foi graças a Pinto da Costa que trilhou um caminho com vários títulos associados e ganhou visibilidade. É natural que se reveja somente na administração de Pinto da Costa, mas não falha é nestas ironias com Zamora pelo meio, pois um dia até pode ser o André a dar-lhe a mão. Tem de controlar mais a componente emocional, algo que sempre teve dificuldade.

E deve lembrar-se que hoje é ele e amanhã pode ser outro. A vida é assim....

Se não ficar neste projeto de AVB, que tenha muito sucesso lá fora, pois até para ele lhe faz bem dar o salto.