Se o Sérgio tiver caráter e personalidade, estará ele no banco e para fazer de tudo para vencer a Taça de Portugal.Resta saber quem estará no banco no jamor (caso a saída seja oficializada antes).
Deve pelo menos mais uma Taça do FCPorto!
Se o Sérgio tiver caráter e personalidade, estará ele no banco e para fazer de tudo para vencer a Taça de Portugal.Resta saber quem estará no banco no jamor (caso a saída seja oficializada antes).
Atenção que não coloco em causa seja o que for, mas foi dos dois lados... Sérgio aceitava pois ele olha para JNPC como figura paterna... E o JNPC olha para o Sérgio como um dos seus...Se calhar também se pode dizer um inverso... não fosse PdC quem é para ele, e ele já se teria posto a andar.
As tiradas ao departamento médico, talvez tenham sido injustas... eu não vou muito à bola com o doutor milagres...
Já as com a sad? Não terá ele razão? Eu vejo aqui o pessoal a reagir de forma muito pior l, e não é por conhecimento, nas por rumores da bola e afins
Eu estou a ver muito dificil o JJ aceitar trabalhar com alguns jovens."comias" o jj, se por acaso o andre fosse por ele?
achas que ainda conseguia fazer algo?
epa eu sinceramente acho que ia ser mais do mesmo...
O Adriaanse era um sargentão, mas direi que o Sérgio colecciona mais episódios complicados com direcçoes. Lembrar casos em Olhão, Braga, etc.Não digo que não... mas treinadores com mai feitio há muitos... e jogadores então...
O Co Adriaanse tinha pior feito que o SC... e tiradas piores, como a do Adriano não ser o imperador... bem, pelo menos o nosso não andava metido em merda como o imperador...
Esse é o caminho. Dava para poupar umas boas massasO Beckenbauer foi treinador e presidente do Bayern ao mesmo tempo em duas épocas diferentes (era presidente e assumiu também como treinador quando despediu o anterior). Ganhou um campeonato e uma taça UEFA como presidente-treinador.
O Adriaanse tinha uma relação demasiado fria com os jogadores, exatamente de "patente militar superior", de oficial para com os seus soldados.O Adriaanse era um sargentão, mas direi que o Sérgio colecciona mais episódios complicados com direcçoes. Lembrar casos em Olhão, Braga, etc.
Tenho ideia que utilizam o "mau feitio" de maneiras diferentes. Enquanto o Co Adriaanse era um fulano mais "militar" na relação com planteis, creio que o Sérgio é alguém com mais dificuldade em ser "disciplinado" por estruturas.
É complicado comparar visto que sao personalidades bastante diferentes.
Em termos de apostar na formação, não nos podemos queixar... o sporting tem fama de apostar, mas em muitos casos lança gajos na equipa principal, mas não ficam lá muito tempo... mesmo tendo grande hype na imprensa.Evidentemente que se o SC não se ajusta ao projecto do AVB, o JJ muito menos.
Sim, no entanto o Adriaanse tinha facilmente tem melhor relação com superiores hierarquicos do que o Sérgio.O Adriaanse tinha uma relação demasiado fria com os jogadores, exatamente de "patente militar superior", de oficial para com os seus soldados.
O SC tem uma relação muito mais humanizada.
ele no primeiro ano nos lags não teve assim grande mercado... foi buscar o teo, naldo, bryan ruiz e o aquilani que nem 5 milhões devem ter custado.Eu estou a ver muito dificil o JJ aceitar trabalhar com alguns jovens.
Aliás ele não é bom nisso.
Nem acho que tenha a mesma força de impacto que teve outrora nas 1ªs épocas como fez no carnide 09/10 ou nos lags 15/16.
Depois o FC Porto precisa de boas carreiras europeias e o JJ tende a deixar para segundas núpcias isso.
No entanto ele sempre teve ambição de cá treinar.
Poderia ser chave de motivação.
Tendo em conta a forma como saiu acaba por ser um pouco irónico.Sim, no entanto o Adriaanse tinha facilmente tem melhor relação com superiores hierarquicos do que o Sérgio.
Eu não falo de maneira abstrata na questão de aposta em jovens. Evidentemente apostou em jovens e bem e promoveu-os.Em termos de apostar na formação, não nos podemos queixar... o sporting tem fama de apostar, mas em muitos casos lança gajos na equipa principal, mas não ficam lá muito tempo... mesmo tendo grande hype na imprensa.
Em 7 anos foram lançados Fábio Vieira, Dalot, Vitinha (já que i pessoal se baseia em rumores... foi notícia na altura que o SC ficou furioso com o empréstimo ao Wolverhampton... e até o tinha usado bastante no final da época, embora menos que o Fábio), João Mário, Diogo Costa, Chico, Martim...
E outros que foram sendo aposta, apesar de terem menor utilização (também por causa da resposta/qualidade): Diogo Leite, Bruno Costa, João Mendes, Namaso, Gonçalo Borges, Baró, Fábio Silva
Só desaproveitou o Oleg (grande erro e muito má gestão do jogador) e o Galeno (ainda não estava preparado).
Tinha esperança no Esteves... mas o jogador também revelou uma fraca mentalidade.
Não sei se são ironias ou não... mas não me digam que a imprensa tuga mudou com a eleição do AVB?!? A mim parece-me claro que a imprensa também está a tentar criar divisões onde for possível. Vários foristas falaram aqui de vários comentadeiros boifuquistas ficarem a espumar após o abraço na final de voleibol.O Sérgio é bom treinador e foi graças a Pinto da Costa que trilhou um caminho com vários títulos associados e ganhou visibilidade. É natural que se reveja somente na administração de Pinto da Costa, mas não falha é nestas ironias com Zamora pelo meio, pois um dia até pode ser o André a dar-lhe a mão. Tem de controlar mais a componente emocional, algo que sempre teve dificuldade.
E deve lembrar-se que hoje é ele e amanhã pode ser outro. A vida é assim....
Se não ficar neste projeto de AVB, que tenha muito sucesso lá fora, pois até para ele lhe faz bem dar o salto.
Eu vinha perguntar qualquer coisa do género..Porra os piratas já arranjaram novo trabalho.
Será que o SC tambem lhe paga 50k/ mês?
Obviamente que é o Sérgio que vai estar no JamorResta saber quem estará no banco no jamor (caso a saída seja oficializada antes).
A "morte" do Adriaanse vem precisamente por destruir as pontes com o plantel a de uma maneira irreversível o que o leva a abandonar de maneira unilateral.Tendo em conta a forma como saiu acaba por ser um pouco irónico.
Mas sim, lá está tende à estrutura militar enquanto o SC tende à estrutura familiar clássica.
Ambos são fracos a gerir o plantel e a apostar como deve ser nos putos. Ainda na jornada passada o Sérgio lança assim às feras um miúdo porque lhe deu na telha. Se for preciso agora não joga tão cedo. Para além das óbvias semelhanças de querer jogar sempre com os mesmos qualquer que seja a competição. Já aconteceu várias vezes isso. Têm diferenças óbvias, sim. Mas ambos esbarram na questão de pelo feitio e estilo de treinador, não serem de todo treinadores que encaixem no projeto do AVB.O Jesus não teria lançado um terço dos miudos que o SC lançou.
Se o perfil de "poderes" é similar o perfil desportivo é diferente, SC gosta de ter uma base, mas se necessário manda a chavalada ao relvado.
O JJ prefere ter duas equipas de contratações "feitas".
O SC gosta das competições Europeias, o JJ despreza e prefere ser rei do tugão.
Há diferenças óbvias.
Para lá da capacidade linguística e de expressão de ambos que é diametralmente oposta, e do estilo, o SC tem boa pinta![]()
O bas Dost, não? O Bryan Ruiz era um sonho antigo deles (e de alguns aqui), mas muito caro... provavelmente apanharam-no em fim de contrato.E o Téo também não era assim tão baratinho... quando o Jackson veio por 9M, a outra opção era o Téo e não era muito mais barato...ele no primeiro ano nos lags não teve assim grande mercado... foi buscar o teo, naldo, bryan ruiz e o aquilani que nem 5 milhões devem ter custado.
ainda exponenciou o joão mário, o carrillo, adrien e o slimani, que fizeram provavelmente as melhores épocas da carreira.
mas lá está... 2015, não é 2024.
Sérgio Conceição será tanto o treinador do FC Porto na próxima época quanto Jorge Jesus ou Sampaoli o serão.
Sim, 2015 ainda era tempo de fundos e valores mais baixos mas...mesmo assim contratou muitas peças sobresselentes e verbos de encher autênticos.ele no primeiro ano nos lags não teve assim grande mercado... foi buscar o teo, naldo, bryan ruiz e o aquilani que nem 5 milhões devem ter custado.
ainda exponenciou o joão mário, o carrillo, adrien e o slimani, que fizeram provavelmente as melhores épocas da carreira.
mas lá está... 2015, não é 2024.