Espero que não faça parte do futuro.
@pdragao mas como pode ele sair, se a nova SAD não poderá assumir funções até lá?Isso é tudo bonito num mundo ideal, o problema é que já existem demasiadas fissuras na relação e o Jorge está a trabalhar com afinco em meter o SC em Itália e supostamente stefano pioli já tem acordo verbal com o Nápoles, o que permite acelerar o processo do SC.
Não me espantaria em ver o Sérgio fora da taça de portugal e tal situação está ser equacionada. Existem acontecimentos e informações que não são do conhecimento geral por isso aguardemos pelos próximos dias.
O Sérgio não vai ficar...Fica mais 2 anos Sérgio
Tordesilhas. Metade do mundo é meu, a outra metade é do PdC. O AVB que vá dar uma volta.Espero que não fale de mais nenhum tratado na ci.
Só se for o tratado dos "Departamentos Culpados"Espero que não fale de mais nenhum tratado na ci.
se pedires com jeitinho ele fica os 4, ele faz esse enorme financeiro pelos adeptos que ele tanto adora.Fica mais 2 anos Sérgio
Já pus a vela para isso tudo acontecer.Isso é tudo bonito num mundo ideal, o problema é que já existem demasiadas fissuras na relação e o Jorge está a trabalhar com afinco em meter o SC em Itália e supostamente stefano pioli já tem acordo verbal com o Nápoles, o que permite acelerar o processo do SC.
Não me espantaria em ver o Sérgio fora da taça de portugal e tal situação está ser equacionada. Existem acontecimentos e informações que não são do conhecimento geral por isso aguardemos pelos próximos dias.
Só por ter tido essa atitude (bloquear adeptos do FC Porto) não o quero cá.se pedires com jeitinho ele fica os 4, ele faz esse enorme financeiro pelos adeptos que ele tanto adora.
Ps: se tiveres bloqueado nas redes sociais dele por dares opinião continua a pedir por aqui
Não vejo o problema em admitir que não gostam dele como pessoa, desde o primeiro minuto. Não diga que seja o teu caso mas há muito frustrado por aqui que usa qualquer desculpa para criticar. Dos recursos humanos não posso comentar porque não estou lá para ver quem treina melhor ou pior. O que é certo é que o Gonçalo teve oportunidades mas nunca me pareceu pronto para titular de um clube como o nosso.Do piorzinho que já vi a gerir recursos humanos.
Se foram críticas não-insultuosas há que ter poder de encaixe. O caminho não é bloquear.Só por ter tido essa atitude (bloquear adeptos do FC Porto) não o quero cá.
O Martim ainda tinha 17,5 anos no Verão... e até há um par de semanas tinha youth league. Na época passada tinha feito 173 minutos na B... primeiro teve de mostrar o que vale na B, e esperar por uma oportunidade.Vai embora porque a culpa é do André que quis mudar o nosso Porto para melhor....que figurinha triste!!!
Ontem já era tarde...
Anda todo pimpão depois de ter perdido praticamente tudo,"agr ando aqui apostar na formação porque estes meninos têm muita qualidade....."oh pá,andaste mais de meia época a inventar com o pepê a lateral direito ...agora é que apostas no Martim!!!!![]()
Só quem não conhece a peça é que não percebe o que ele está a fazer...Vai embora porque a culpa é do André que quis mudar o nosso Porto para melhor....que figurinha triste!!!
Ontem já era tarde...
Anda todo pimpão depois de ter perdido praticamente tudo,"agr ando aqui apostar na formação porque estes meninos têm muita qualidade....."oh pá,andaste mais de meia época a inventar com o pepê a lateral direito ...agora é que apostas no Martim!!!!![]()
Ele agora anda a apostar na formação para dizer que foi ele e não a nova direção.Vai embora porque a culpa é do André que quis mudar o nosso Porto para melhor....que figurinha triste!!!
Ontem já era tarde...
Ivan Jaime é jogador par "um Porto de grande nivel"?Não pode ser só essa a justificação para um jogador ser titular ou entrar na equipa de um FC Porto de grande nível.
Se lhe derem oportunidades. Agora se o metem de castigo por se rir....Ivan Jaime é jogador par "um Porto de grande nivel"?
O pessoal pensa que basta mandarem os jogadores lá para dentro a titular que a confiança volta logo toda.Se lhe derem oportunidades. Agora se o metem de castigo por se rir....
Nao gosto de SC enquanto treinador/gestor de recursos humanos. Acho até que tem um feitio que não se adequa ao futebol de hoje em dia, num clube com ambições.Não vejo o problema em admitir que não gostam dele como pessoa, desde o primeiro minuto. Não diga que seja o teu caso mas há muito frustrado por aqui que usa qualquer desculpa para criticar. Dos recursos humanos não posso comentar porque não estou lá para ver quem treina melhor ou pior. O que é certo é que o Gonçalo teve oportunidades mas nunca me pareceu pronto para titular de um clube como o nosso.