Mas achas que é possivel que o SC saia antes do final da taça?Obviamente de Sérgio Conceição, portanto caso saia antes da final da Taça de Portugal não pode culpar terceiros.
Mas achas que é possivel que o SC saia antes do final da taça?Obviamente de Sérgio Conceição, portanto caso saia antes da final da Taça de Portugal não pode culpar terceiros.
Toda gente está assumir que é o AVB que vai encostar o SC. Já pensaram que é o próprio SC que se quer meter andar porque o presidente não é JNPC e por esse motivo o Jorge está em constantes comunicações com quem de direito da parte do Milan e Lazio.
Já pensaram que é o próprio SC que quer meter o lugar À disposição e ir embora?
Já disse uns posts atrás existem informações/eventos que não são do conhecimento do público
Já alguém se lembrou que pode ser o SC que não quer ficar?
É por isso que o André tem que gerir bem.a situação. Ou fazer com que esteja no Jamor ou então, caso este decline, expor perante todos as responsabilidades do SC.Mas achas que é possivel que o SC saia antes do final da taça?
Depois do que fez nas eleições ainda há gente que se surpreende com alguma coisa que ele faça?Eu continuo a ficar incredulo com a possibilidade de o SC ponderar rescindir o contrato antes do final da taça depois de andar a dizer que iria sentar e ouvir, que não tinha problemas nenhum com as reuniões que se pudessem marcar.
E sobretudo depois de já ter passado mais de uma semana das eleições e ainda estar ao leme e apontando para uma conversa com o presidente na praça pública.
Parece-me algo profundamente distópico.
Não percebeste nas entrelinhas raiva latente do Conceição quando falou disso? A forma algo ressentida como o fez? Calma amigo, saindo Conceição o clube não acaba.Eu continuo a ficar incredulo com a possibilidade de o SC ponderar rescindir o contrato antes do final da taça depois de andar a dizer que iria sentar e ouvir, que não tinha problemas nenhum com as reuniões que se pudessem marcar.
E sobretudo depois de já ter passado mais de uma semana das eleições e ainda estar ao leme e apontando para uma conversa com o presidente na praça pública.
Não sei, tu esperas sempre o minimo de dignidade.Depois do que fez nas eleições ainda há gente que se surpreende com alguma coisa que ele faça?
Parece não parece?Eu continuo a ficar incredulo com a possibilidade de o SC ponderar rescindir o contrato antes do final da taça depois de andar a dizer que iria sentar e ouvir, que não tinha problemas nenhum com as reuniões que se pudessem marcar.
Se é assim tão irreversível porque não rescinde imediatamente?Não percebeste nas entrelinhas raiva latente do Conceição quando falou disso? A forma algo ressentida como o fez?
Tá mortinho por ir para MilanSe isto tudo é verdade, é de uma baixeza... Não aguenta 2 semanas com o "André"??
Completamente desnecessário. E magoa.
Magoa porque este foi o treinador que, apesar de muito ter espezinhado os adeptos, mais defesa por parte desses adeptos teve.
Espero que isto tudo seja mentira e que a calma e inteligência impere.
Que dizer umas "verdades" na cara do André. Basicamente é por isso.Se é assim tão irreversível porque não rescinde imediatamente?
Porque espera a reuniões?
A mim já nada me surpreende. Então depois daquela renovação...Depois do que fez nas eleições ainda há gente que se surpreende com alguma coisa que ele faça?
Vais-me desculpar mas esta versão das coisas não tem o minimo de lógica e por isso até acontecer vou-lhe atribuir um valor de pouco verosimil por ser uma "noticia" do Correio da Manhã.Que dizer umas "verdades" na cara do André. Basicamente é por isso.
Estás à vontade, amigo. Mas olha que esse rumor do AC Milan não é um rumor correio da manhã....Vais-me desculpar mas esta versão das coisas não tem o minimo de lógica e por isso até acontecer vou-lhe atribuir um valor de pouco verosimil por ser uma "noticia" do Correio da Manhã.
Vai lhe perguntar pk e que queria que a equipa perdesse e vai mostrar o grande audio.Que dizer umas "verdades" na cara do André. Basicamente é por isso.
A filha da putice que fez a 48 horas das eleições diz tudo sobre ele...Não sei, tu esperas sempre o minimo de dignidade.
Ele também não disse um mês e pico antes das eleições que não ia tomar partido de nenhuma das candidaturas? E depois fez o que?Eu continuo a ficar incredulo com a possibilidade de o SC ponderar rescindir o contrato antes do final da taça depois de andar a dizer que iria sentar e ouvir, que não tinha problemas nenhum com as reuniões que se pudessem marcar.
Sim, mas a colocação no Milan será no final da época.Estás à vontade, amigo. Mas olha que esse rumor do AC Milan não é um rumor correio da manhã....