SC sair antes do final da temporada, não tem pés nem cabeça.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O nível também não é o mesmo... da última vez que defrontamos a lazio na liga Europa, fomos com as segundas linhas, e passamos...Realmente o Felipe Anderson depois do Porto foi uma merda não é?
Claro que nãoSC sair antes do final da temporada, não tem pés nem cabeça.
Praticou um dos melhores futebois devido ao gajo que despachou pros Wolves.Nao posso dizer que discorde de nenhum dos erros que apontas, mas tambem foi com o SC que:
- Se impediu o penta com equipa em que se fez regressar emprestados.
- Se conseguiu o apuramento para o Mundial de clubes.
- Se praticou um dos melhores futebois que me lembro, quando fomos campeoes em 21/22.
O Nico é mau exemplo... porque entretanto aprendeu a correr, e melhorou muito como jogador.Epa que argumento tão bacoco.
Mas têm todos de treinar que nem um animal?
Os atletas são diferentes, existem atletas que não treinam bem, mas que desempenham no seu máximo.
O Sérgio tem o modelo dele de gerir o plantel e os treinos, mas tem de saber que para gerir um Otavinho é diferente de gerir um Oliver, um Felipe Anderson, e.t.c
Normal que, por exemplo, o Nico não estivesse a conseguir treinar bem, ele está habituado a fazer a bola jogar por ele e não ao contrário em que tem de correr que nem um doido a pressionar alto, fez a escola toda no Barcelona onde ensinam o modelo tiki-taka desde os benjamins.
Tens de ter essa flexibilidade e não queimar o jogador porque não corre o mesmo que o Marega nos treinos.
E digo Marega porque não interessa o quão merda ele era, ele jogava sempre.
Não precisa. Ele nunca bate com a porta.A unica coisa que se sabe ate agora a 100% é que AVB exigiu queca reunião decoresse num espaço sem portas
É o equivalente a renovar com o PdC a dois dias das eleições.SC sair antes do final da temporada, não tem pés nem cabeça.
No ciclismo já tivemos vergonhas suficientes com a anterior administração.O Valverde é para a secção de ciclismo?
Prioridades...No ciclismo já tivemos vergonhas suficientes com a anterior administração.
O importante é enxovalhar rumores sobre possíveis substitutos do treinador que está a 18 pontos do 3º lugar.
Esse argumento não faz muito sentido... os jogadores também poderiam rescindir por justa causa por causa das declarações de PdC?Vimos varias vezes pdc a insultar o AVB na campanha, inclusive insultou miseravelmente o filho de Pedroto, alguém viu o sc incomodado?
Qualquer pessoa de bem ficaria incomodada com as palavras de pdc. Mas sc ficou incomodado por ouvir umas verdades sobre o seu trabalho no seu clube, que foi dito por AVB sem insultar ninguém.
O discurso a ter com o Sérgio é muito similar ao que se tem com o PdC, agradecer os títulos conquistados e saber fechar os ciclos quando eles devem ser fechados. Faltam 3 jogos para acabar a época e o André não é maluquinho nenhum para mandar o treinador embora nesta altura.Prioridades...
O que dizem é o treinador querer ir embora, não o André o mandar emboraO discurso a ter com o Sérgio é muito similar ao que se tem com o PdC, agradecer os títulos conquistados e saber fechar os ciclos quando eles devem ser fechados. Faltam 3 jogos para acabar a época e o André não é maluquinho nenhum para mandar o treinador embora nesta altura.
Não iria assumir o milan a semanas do final da época... suponho eu...Tá mortinho por ir para Milan
Nem o Pioli vai sair jaNão iria assumir o milan a semanas do final da época... suponho eu...
Novelas e reality shows... e alguns devem ser woke... bah... já não há pachorra...Acho que o pessoal anda a ver demasiados filmes
Vai se dizer muita coisaO que dizem é o treinador querer ir embora, não o André o mandar embora
Mas não me parece possível, seja em termos de bom senso ou em termos de contrato assinado
Se o final da época estivesse longe, não ficava admirado que o SC fosse embora, estando a 3 jogos do fim e um troféu em jogo, só se algo muito grave acontece-se.O que dizem é o treinador querer ir embora, não o André o mandar embora
Mas não me parece possível, seja em termos de bom senso ou em termos de contrato assinado
Em que fase estamos? Sérgio Conceição já está mentalizado que vai acabar a época referindo-se a André Villas-Boas como o “Presidente”?As Primeiras notícias deverão surgir terça/quarta feira e acredito que exista uma notícia “oficial” na sexta acerca do futuro de SC e do próximo treinador do FCP.