É capa da Gazzetta dello Sport de hoje. Metade da capa é dele, metade é do Pogacar. Lá está o Tratado de Tordesilhas! Para o Milan.
Não fazia sentido, até porque será para cortar com o SC. Para além de que seria arriscadíssimo.E se o SC for e ficar o Vitor Bruno?![]()
No tugao nao vejo ninguem capaz para pegar no barco
Vitor Pereira ja tem muitos anti-corpos ganhava mas nao batia no peito com intensidade e os adeptos nao gostavam disso na altura
Leo Jardim e Marco Silva não são realistas
O Abel Ferreira também assinava por baixo, mas deve ter uma cláusula gigante. Ordenado deve ser ela por ela com o que o Conceição recebe, digo eu...Não fazia sentido. Porque será para cortar com o SC. Para além de que seria arriscadíssimo.
Por mim era o Abel.
É capa da Gazzetta dello Sport de hoje. Metade da capa é dele, metade é do Pogacar. Lá está o Tratado de Tordesilhas! Para o Milan.
Esqueçam isso. Não faz sentido nenhum.Ainda vamos levar com o cavalo branco
Não fazia sentido, até porque será para cortar com o SC. Para além de que seria arriscadíssimo.
Por mim era o Abel.
Como diz o outro, era uma "filha da puti**" da parte dele se fosse agora embora. Tanto amor ao clube e tanta batida no peito para quê?Nao fico chocado se o Sérgio se demitir nos próximos dias... Acredito que a único motivo que o prende é a taça de Portugal...
Quanto menos conhecer, melhorEu julgo que o próximo treinador já está identificado e tudo indica que será estrangeiro.
Essa estória de não conhecer o campeonato português é tretas.
Se for competente irá ter bons resultados de certeza.
Lidar com os padres e toupeiradas é trabalho para o André e Jorge Costa
Por falar em Jorge Costa espero que seja ele vá para o banco fazer de Luís Gonçalves.
Cá para mim tou a ver o José Mourinho novamente...Esqueçam isso. Não faz sentido nenhum.
Mas é que nenhum mesmo.
Gente que vê futebol há meia dúzia de anos, AC Milan sem sombra de dúvida um gigante do futebol europeu. Seguramente entre os 5 melhores clubes de sempre.AC Milan
4 Taça dos Campeões
3 Liga dos Campeões
3 Intercontinentais
1 Mundial clubes
5 Supertaça Europeias
2 Taça das Taças
19 Campeonatos
5 Taças
7 Supertaças
Se não é um colosso, quem será, nós?
Já está a acomodar espaço para o Zaidu.Pelos vistos o Theo Hernandez vai deixar o Milan.
Cheira-me que SC vai bater com a porta antes de abri-la.
Trocar SC por Abel era como trocar 6 por meia-dúzia... Têm ideias futebolistícas muito similares.O Abel Ferreira também assinava por baixo, mas deve ter uma cláusula gigante. Ordenado deve ser ela por ela com o que o Conceição recebe, digo eu...