José Mourinho?
Está SUPER ressabiado com o AVB, NUNCA o veria a trabalhar para o Villas-Boas ...
Está SUPER ressabiado com o AVB, NUNCA o veria a trabalhar para o Villas-Boas ...
Quem tem que defender o clube é o presidente. O treinador tem é que por a equipa a jogar à bola e ganhar jogos e troféus. Por essas e por outras é que o Conceição se desviou da sua principal função e deu no que deu.Mas por vezes necessitámos de ter alguém com sangue na guelra ..
O Gasperini tem feitos brilharetes com a Atalanta ... Para quem gosta de futebol espectáculo ...A única coisa que os pode trazer para Portugal é a hipótese de ganhar troféus. Desconheço a qualidade do Gasperini. O Valverde é alguém com provas dadas.
Deve ser para o lugar do Folha.Ouvi um rumor de uma meeting do Rui Vitória com elementos da futura direção em Gaia
Basicamente a grande diferença entre o que eu penso e muitos de vos e estaEstas a confundir assuntos. Eu não estou a negar isso, das comissões, da bilhetica, tudo isso é pacifico. E sim esses foram grandes pecadilhos da gestão de PdC nos ultimos anos e que levaram a decalagem do clube a nivel financeiro. O problema é que não foi apenas isso que levou o clube a situação em que se encontra.
A politica desportiva a nivel da gestão de activos também ajudou a empurrar o clube para esta situação e ai SC teve um plantel fundamental porque no fundo- fruto da incapacidade de assumir decisões de PdC nesse domínio, na minha opinião por estar refém da permanência do SC no clube-, foi SC muitas vezes a decidir quem vender e quando vender, sem ter em conta o equilíbrio financeiro do clube.
Com isto não estou a tirar responsabilidade nenhuma a PdC em relação a gestão errática do clube nos últimos anos. Apenas acho que SC aqui foi também parte do problema.
Aliás acho que foi aqui o grande pecado do SC porque a nível técnico/tactico acho que é um excelente treinador, se bem com um senão também. A casmurice que lhe impede de ver mais cedo aquilo que é obvio. Aqui estou a pensar nos meses que demorou a tomar certas decisões técnicas nos onze do Porto.
Esse já está escolhido reunião na badalhoca de Matosinhos. Jaime PachecoDeve ser para o lugar do Folha.
O treinador têm que se adaptar as caracteristicas dos jogadores que temosGosto muito do Gasperini, agora ele joga num 3x4x3, para nós seria uma grande mudança tatica e pra isso é preciso ter os jogadores indicados. Obrigaria a um grande reforço na zona central da nossa defesa. Certo na proxima epoca parece ser so mesmo o Otávio e talvez o pepe se baixar salario.
Com o Gasperini tinhas que reformular completamente o plantelO treinador que juntava tudo o que precisávamos na minha opinião era o Thiago Motta.
Depois entre Gasperini e Valverde, pesando os prós e contras de cada um acho que iria para o Gasperini.
Qualquer que seja a escolha será sempre de risco.
Aqui é uma decisão onde o André tem mesmo de acertar.
Favre foi um excelente treinador. Sucesso é sempre relativo neste tipo de carreiras.E baguettes nada nada?
Uns anos atrás os experts cá do poiso deliravam com o montannier , favre e puel.
Tudo treinador de sucesso![]()
Foi a minha 1a reaçao. Pensei "será 2-6-2 e eles enganaram-se?". Eheh. Dp vi um pouco do video e percebi q o redes tb participa. Deve ser o treinador de sonho para o Diogo, q ele gosta tanto de jogar com os pés.A jogar com 12 tambem eu!!!
Não é nada pessoal.Ouvi um rumor de uma meeting do Rui Vitória com elementos da futura direção em Gaia
Primeiro mandato, primeiro treinador. Tem de ser uma aposta segura.Valverde é o que me agrada mais, de longe
Aposta muito segura, experiência, trabalho em grandes clubes com sucesso(e alguns falhanços épicos)
Parece-me alguém que pode ser uma rocha de estabilidade num período conturbado e de mudança, com muita ligação ao diretor desportivo
Gasperini é mais apaixonante, mais espetacular, mais entusiasmante mas acho que precisamos de um Professor chato e estável em vez de um Professor Extrovertido
Lijnders seria noutro Porto, muito sinceramente; se calhar no Porto que apostou no André Villas Boas
Já falamos aqui no outro dia.Com o Gasperini tinhas que reformular completamente o plantel
Onde joga o Chico?
Preciso mais centrais
O nico e o varela jogam melhor num 4-3-3
Etc
Não o vejo a mudar de sistema por isso ia pelo valverde
Estás a ver aqueles terrenos por onde costuma andar o Lookman? Do outro lado.Com o Gasperini tinhas que reformular completamente o plantel
Onde joga o Chico?
Preciso mais centrais
O nico e o varela jogam melhor num 4-3-3
Etc
Não o vejo a mudar de sistema por isso ia pelo valverde
Fotos ou nao acredito!!!Pois, ja nao pratico italiano aos anos.
Ultima vez foi com uma italiana de bolonha, mas ja foi ha muito tempo