Tristeza..
Não disse que querias criar conflito por criticares a postura do SC. Entendeste mal.@AdrianSmith anda cá ler mais posts de pessoas que querem dividir e criar conflito....
Isto é uma estupidez, se há lugar que não há problema em gastar é num treinador que dê garantias, eu diria que é decisivo.Ontem levei aqui na cabeça por achar que AVB não ia querer pagar tanto por Gasperinis quanto paga pelo SC por uma questão de controlo de custos, não de competência. Hoje sai isto:
Lembro-me bem.A imagem é fatela mas dá para ver a picadinha do timofte ao defesa.
Ficou a faltar o golo
ui, há novidades?Tic tac tic tac meus caros
Depois de nem ter tido o respeito por 80% dos sócios nao devem surgir grandes dúvidas do futuroui, há novidades?
Nota: Vilas Boas com um l e sem hífen. Há 100 anos, éramos todos Villasboas, mas o registo civil decidiu diferenciar.@Dexter2020 achas que é um bot pago pela lista B para denegrir o treinador que vai sair?
Até tem um nick com nome presidencial e tudo.
Eu já perdi completamente a paciência. Um homem que não respeita a vontade da maioria dos Portistas (e que os bloqueia nas redes sociais) está aqui a fazer o quê?!Depois de nem ter tido o respeito por 80% dos sócios nao devem surgir grandes dúvidas do futuro
Acho isso uma extrapolação sem qualquer tipo de sentido.não vou discutir se são liquidos brutos etc.... isso vais encontrar informações a dizer uma coisa e informações a dizer outra.
O que registo é o seguinte: O clube não cumpriu o FPF em 15-10-2023, por ter 7M€ de dividas, i.e. o clube já não consegue pedir um empréstimo adicional de 7M€.
Mas a administração, e o treinador eram remunerados ao nível de "colossos" da europa.