Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,154
75,855
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Coerente com o seu posicionamento?

Já não estamos em campanha. Já existe um presidente eleito e o SC é funcionário do FC Porto. Como funcionário do FC Porto (líder da equipa principal da principal modalidade do clube) tem a obrigação de estar presente na tomada de posse do novo presidente, mesmo que não goste dele e não queira continuar. Neste momento ele ainda é treinador do FC Porto e, por isso mesmo, funcionário do clube!
O SC não é funcionário do Pinto da Costa...

O que aconteceu hoje foi só mais uma amostra do carácter (ou falta dele) do SC.
É uma atitude de alguém muito pequenino.
A questao nao é ele dever ou nao estar presente. Nao ha duvidas que devia.

Mas tenho a certeza absoluta que se estivesse presente a choradeira ia existir na mesma, porque ele esteve presente.

E o que se tem visto por aqui.

• Like
Reações: SPC

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,030
8,628
Conquistas
1
Mas ha alguma duvida que esta ausencia é a confirmacao que nao fica?

Quem quer que ele saia devia era estar contente.

Se estivesse presente era uma choradeira porque nao tinha nada que la ter ido, como nao foi é uma choradeira porque tinha de ter ido.

😂😂😂
Mas tu o que achas, que devia ter estado presente ou não?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,154
22,268
Consegue-se desculpar tudo a um treinador que não tem nível nenhum!

Desculpa-se ele estar na apresentação de uma campanha, desculpa-se a renovação a dois dias das eleições, desculpa-se a ausência na tomada de posse porque tinha treino! Enfim...

Siga...
felizmente já não deve durar muito mais tempo!

fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,154
75,855
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas tu o que achas, que devia ter estado presente ou não?
Ja respondi, mas claro que devia. Nao é esse o ponto.

Eu acho piada a essas coisas dos amantes do Sergio. Eu sou amante do FCP. Mais nada.

Se gostava que o Sergio ficasse com AVB é apenas porque acho que seria bom para o FCP. Porque o Sergio ja desenvolveu trabalho no Porto que mostra que pode fazer muito mais que nesta epoca. Precisa é de uma gestao acima dele competente.

Mas o pessoal adora falar destas figuras publicas que nao conhecem de lado nenhum, a nao ser da TV, como se fossem amigos ou familiares.

Eu ligo pouco a isso. Nao conheco pessoalmente o Sergio, nem ninguem do Mundo do futebol. Mas sei que é um Mundo onde poucas vezes se diz a verdade, onde se diz muita coisa que nao se pensa. Concordo com isso? Nao, logico. Mas é assim que funciona.

A mim preocupa me é o meu caracter, dos meus descendentes. Isso sim. A vida real.

Agora malta da bola? Alguem sabe o que se passa nos bastidores? Disse uma coisa e fez outra? Uau isso nunca se viu na bola??? Que drama!! O que passa ca para fora muitas vezes e so fachada.

Por isso e que me rio com esta onda anti Sergio. Muitos serao os mesmos a fazer a mesma onda anti AVB se as coisas correrem mal.

Agora lambem o chao que ele pisa, amanha cospem lhe na cara.

Eu tento sempre ver as coisas com calma, sem precipitações.

De resto os caes ladram e a caravana passa.