Fdx, entao mas ele logo na primeira Flash apos as eleicoes deu os parabens ao AVB.Repito: não se admirem se o SC abandonar o FC Porto sem ter dirigido sequer uma palavra ao AVB
Fdx, entao mas ele logo na primeira Flash apos as eleicoes deu os parabens ao AVB.Repito: não se admirem se o SC abandonar o FC Porto sem ter dirigido sequer uma palavra ao AVB
Hum?Então não era sem ele que o clube fechava?
PessoalmenteFdx, entao mas ele logo na primeira Flash apos as eleicoes deu os parabens ao AVB.
Entao mas pessoalmente como vamos saber?Pessoalmente
Ja tou farto de te fazer feláciosJa respondi, mas claro que devia. Nao é esse o ponto.
Eu acho piada a essas coisas dos amantes do Sergio. Eu sou amante do FCP. Mais nada.
Se gostava que o Sergio ficasse com AVB é apenas porque acho que seria bom para o FCP. Porque o Sergio ja desenvolveu trabalho no Porto que mostra que pode fazer muito mais que nesta epoca. Precisa é de uma gestao acima dele competente.
Mas o pessoal adora falar destas figuras publicas que nao conhecem de lado nenhum, a nao ser da TV, como se fossem amigos ou familiares.
Eu ligo pouco a isso. Nao conheco pessoalmente o Sergio, nem ninguem do Mundo do futebol. Mas sei que é um Mundo onde poucas vezes se diz a verdade, onde se diz muita coisa que nao se pensa. Concordo com isso? Nao, logico. Mas é assim que funciona.
A mim preocupa me é o meu caracter, dos meus descendentes. Isso sim. A vida real.
Agora malta da bola? Alguem sabe o que se passa nos bastidores? Disse uma coisa e fez outra? Uau isso nunca se viu na bola??? Que drama!! O que passa ca para fora muitas vezes e so fachada.
Por isso e que me rio com esta onda anti Sergio. Muitos serao os mesmos a fazer a mesma onda anti AVB se as coisas correrem mal.
Agora lambem o chao que ele pisa, amanha cospem lhe na cara.
Eu tento sempre ver as coisas com calma, sem precipitações.
De resto os caes ladram e a caravana passa.
"Dou os parabéns a lista vencedora". Sequer citou o nome do Presidente. E numa flash, uish.Fdx, entao mas ele logo na primeira Flash apos as eleicoes deu os parabens ao AVB.
Tal e qual o aziado do seu presidente.Repito: não se admirem se o SC abandonar o FC Porto sem ter dirigido sequer uma palavra ao AVB
O Vitor Pinto saberáEntao mas pessoalmente como vamos saber?
Eles podem perfeitamente estar juntos sem ninguem saber que se encontraram. Qual a logica de estar a especular sobre isso.
A questao nao é esta ausencia em si. Devia ter ido. Nao foi, é criticavel.Há quantos dias está marcada a tomada de posse?
O treino nao podia ser reagendado (em termos de horários)? Claro que podia.
As outras modalidades estavam lá. Não treinam?
Ja viste a importancia que estas a dar a tal personagem?O Vitor Pinto saberá
Se estivesse presente não tinha feito mais que a sua obrigação como treinador, ao dia de hoje, de treinador da equipa principal de futebol do FC Porto.Mas ha alguma duvida que esta ausencia é a confirmacao que nao fica?
Quem quer que ele saia devia era estar contente.
Se estivesse presente era uma choradeira porque nao tinha nada que la ter ido, como nao foi é uma choradeira porque tinha de ter ido.
![]()
Fdxxxxxx, nem sei que te digaJa tou farto de te fazer felácios
Mas é exatamente assim que eu penso.
Ás vezes parece que a malta vê bola desde ontem.
Sinceramente, foi uma falta de respeito aos 80% dos sócios que votaram AVB. Demonstrou que não tem qualquer intenção de ficar
O futebol é emoção e, por isso mesmo, muitas vezes pode ser pouco justo e até dramático! É futebol e se alguém deve saber isso melhor do que ninguém é o SC que o vive com a emoção à flor da pele (com tudo de bom e de mau que isso tem).A questao nao é esta ausencia em si. Devia ter ido. Nao foi, é criticavel.
Mas leiam o topico e leiam o que se escreve.
Ainda hoje de manha era que o Taremi ia jogar o resto dos jogos ate ao final, quando o Taremi perdeu o lugar no 11 desde que regressou da Taca da Asia.
Nao ha bom senso nenhum, escreve se tudo sem querer saber se e justo ou nao.
Estamos a falar de uma pessoa que mesmo com os seus erros, ganhou 3 titulos e deviam ter sido 5, que dois foram nos roubados.
Seria normal haver algum equilibrio na maneira como se trata o SC.
Como PdC, igual. Que fez muito pior que o SC nos ultimos anos, mas que tambem fez muito, muito pelo FC Porto.
Mas é a sociedade que vivemos. Atras de nicks escreve se tudo, sem pudor. E eu sei que isto nao tem volta a dar, mas enquanto me for permitido ca continuarei a escrever o que me parecer correcto.
Mas não era isso que o Zé Povao dizia?Hum?
Se o clube fechar tambem é culpa dele ✅️