Assumiste um lado agora ou vais com eles ou ficas com as condições que os novos derem. Se for para vir alguém com tarimba melhor, se for para andar de cavalo para burro mais vale dar mais um ano a ver o que sai.
Se disesses que o Jesualdo era excelente eu ia aceitar, não me ia rir, porque está mais próximo de o ser do que mediano ou mau.É subjetiva mas não impede a existência de critérios objetivos que podem fundamentar essa opinião.
Olha, se eu dissesse que o Jesualdo é excelente (não é), riam-se na minha cara...mesmo que tenha mais argumentos para isso do que para o dizer do Sérgio.
Acho que o problema é a forma como utilizamos as palavras com tamanha leviandade - excelente ou péssimo, sendo que esses adjetivos deviam estar reservados para situações absolutamente excecionais...
E é assim que se divide um clube...
Acho que de uma maneira geral o pessoal entende mal o meu uso da ignore list.O @Vieira_Amares é um portista dos sete costados.
Nós não temos forçosamente de achar todos as mesmas coisa exatamente na mesma medida.
O que nos une é o amor ao clube.
Ele pelo que já falei acha que podíamos em alguns anos ter feito melhor, mesmo com arbitragens contra, e roubos.
Não que estes não existiram.
Concordo que devia ter estado calado.O SC tem é q estar calado que era o q devia ter estado acerca das eleições.
Depois de garantir o terceiro lugar e ganhar a taça fala o q quiser, ou agora a taça fica para segundo plano? Nao tem q falar de contratos tem q ganhar os jogos q faltam, depois entao fala.
Nao quero ver mais aqueles miseráveis a festejar. Que se foque nisso sff.
Adiou o treino? Tens a certeza disso (até porque parece que aquela foto foi tirada no Olival)? Se adiou o treino então foi hipocrita e esteve mal.E o que achas dele ter adiado o treino para assinar por mais 4 anos 3 dias antes das eleições? Aí já não havia "jogos para serem ganhos"?
Mas o preço dá garantias? Um treinador mais barato do que 3 milhões/ano não pode dar garantias também? Se assim fosse nunca teríamos tudo Mourinho, AVB, Jesualdo, VP entre outros.Isto é uma estupidez, se há lugar que não há problema em gastar é num treinador que dê garantias, eu diria que é decisivo.
O varandas nao teve problemas em gastar 20M num treinador e safou-se bem.
obrigado Edgar!O @Vieira_Amares é um portista dos sete costados.
Nós não temos forçosamente de achar todos as mesmas coisa exatamente na mesma medida.
O que nos une é o amor ao clube.
Ele pelo que já falei acha que podíamos em alguns anos ter feito melhor, mesmo com arbitragens contra, e roubos.
Não que estes não existiram.
Eu já te manifestei a minha extrema preocupação com esse Canis Lupus carnideiro doente.obrigado Edgar!
ando aqui desde 2012.. basta perder 10 minutos e consultar o que fui escrevendo durante o tetra da treta dos lamps. aliás começou no último ano do VP.. pouca gente se esquece o andor lampião nesse ano... mas com Luchos, Moutinhos e Jacksons... pobre andor!
acredito genuinamente que desde a libertação dos e-mails que a arbitragem melhorou bastante e passou a haver mais equidade. ou pelo menos menos roubalheira.
hoje, apesar de tudo, sinto que o campo não está tão inclinado como de 2010/17. nem de perto nem de longe. este ano até nem é um bom exemplo porque tivemos pelo menos 8 pontos sonegados pela arbitragem, mas convenhamos que a equipa pouco ajudou a este argumento.
mas atenção que tudo muda num ápice! muita atenção aos lobos que se querem aproximar... os lobinhos dos e-mails... e atenção à nova fornada do INATEL.
é fundamental ter na liga e no conselho de arbitragem que não odeie o Porto, como aconteceu com o fanhoso do Vitor Pereira... basta não querer lixar o Porto que para mim já é bom.
e é preciso liderar... liderar em tudo. estar presente em tudo o que é decisão. não amuar e ficar em casa. trabalhar muito nas zonas certas. tão fundamental como ter o guardiola a treinador.
Para quem gostar de análises mais técnico/táticas tem aqui um canal com dois bons vídeos e interessantes:
O Gasperini vai cumprir o contrato com a Atalanta até 2025 e já existem rumores que poderá renovar por mais um ano no Verão.Se tem fundo de verdade, não sei, mas desde que se falou na hipótese Gasperini, a minha preferencia recai nele.
Acho que veriamos um futebol espectacular, muito virado para a frente, pressionante e sem deixar o adversário respirar.
Mas se as duas hipóteses mais fortes são o italiano e o Valverde, cheira-me que vai cair para este último, até pela ligação com o Zubizarreta.
O que não deixa de ser positivo, porque é um treinador experimentado, já lidou com muitos balneários e é competente.
No entanto, o Gasperini entusiasma-me muito mais. Parece-me que traria com ele aquele futebol tipico do Porto, À Porto, e mais felicidade aos adeptos. Isto salvo alguma táctica menos convencional.
Mas é só a minha impressão.
Correto.Agora o que precisamos é que o Milan chegue a acordo com o SC e este saia após o jogo da final da taça.
Pena.O Gasperini vai cumprir o contrato com a Atalanta até 2025 e já existem rumores que poderá renovar por mais um ano no Verão.
Não criem expetativas porque é um treinador com contrato e que a Atalanta deseja a sua continuidade assim como ele pretende ficar.
Não me parece que seja assim como o @bad_person diz, da mesma forma que o Valverde em Bilbau, se eles quiserem abraçar novos projetos, os clubes não vão dificultar a saída.Pena.
Não sabia que acaba contrato em 2025. Sendo assim, nem se devia falar nele, não faz sentido, infelizmente.
A não ser que tenha uma clausula baixa e que a pagássemos, mas parece-me inverosímil.
Agora o Pepe também é vilão. Assumo que também não quererás nada de bom para o seu futuro?Hoje demonstrou aquilo que é.
Um mau carácter.
Se fosse eu a mandar afastava imediatamente do comando da equipa e punha o Vítor Bruno até à final da taça.
Pessoalmente não lhe desejo nada de bom para o futuro.
E Pepe também não fica muito bem, além da ausência aquela renovação apenas válida com o antigo presidente também diz muito do seu carácter.
Juízo.Não, o Futebol Clube do Porto não ganhou.
O que escrevi mantém-se.
Eu quero crer que ele não põe entraves se por acaso não chegar a acordo com o Milan. Estaria próximo de crime se o fizesse e aí nenhum Portista que ame o clube lhe poderia perdoar tal coisa.Correto.
Mas não esquecer que estamos agarrados a um contrato de 4 anos que irresponsavelmente foi assinado pelo S.C.
Pelo futuro da próxima época desportiva que se resolva rapidamente este imbróglio.