Se fizesse de conta que ia à Suíça, hoje tinha estado no Dragão. Que ganhe os 3 jogos que faltam. É apenas isto que se exige.
Só acéfalos completos podem defender uma coisa dessas. Há limites para tudo!Esta narrativa de que é o AVB que está a empurrar o SC dá-me cabo dos nervos
Se por acaso contratarmos o Pacheco para treinador, como fica a sigla dele? PCB?O PSB podia ter ido á tomada de posse e era perdoado e podia ficar, mas como faltou..
Bem, tenho q admitir q trocava todos os tris pela epoca de 1987!Certo, o Tri parecia uma maldição.
Já tinhamos tentado em várias ocasiões e nunca atingiamos os tres titulos consecutivos. (1941, 1980, 1987, 1994).
Foi preciso esperar até 1997. E ainda fizemos mais dois, no Tetra com Adriaanse e Jesualdo (2005-2009) e com o André e VP (2010-2013).
Copo meio cheio ou copo meio vazio?Amigo o treinador esteve 7 anos com uma SAD caduca. O treinador renovou 2 dias antes das eleições para ajudar uma SAD caduca. O treinador é tão culpado de receber jogadores de baixa qualidade quanto a SAD.
Esteve aqui 7 anos a ser prejudicado e não foi capaz de abdicar do poleiro?
Havia treino? Ora porra nunca um treinador de futebol do Fcporto foi a uma tomada de posse?Treinador profissional de um clube desta grandeza e dimensão tem sempre pouco tempo livre, não façam filmes onde não existem.
Havia treino crl.
Ainda por cima era um evento sem brinde, não havia prémio de presença, nada.
Para a próxima o Luis André que se lembre de entregar uma rosa ou outra flor qualquer baratucha, a quem marcar presença, pode ser que a sala encha.
Vai continuar a narrativa do milagreiro e da SAD querer boicotar-lhe o trabalho de propósito.Amigo o treinador esteve 7 anos com uma SAD caduca. O treinador renovou 2 dias antes das eleições para ajudar uma SAD caduca. O treinador é tão culpado de receber jogadores de baixa qualidade quanto a SAD.
Esteve aqui 7 anos a ser prejudicado e não foi capaz de abdicar do poleiro?
Ilibo o Pepe desta.A atitude de nao estarem nem treinador nem capitão na tomada de posse nao é novela é um ESCÂNDALO!
Uma vergonha que por direito deveria dar mais direito a andamento do q um atleta se rir no treino.
Acabou. Andamento. Nao vao à tomada de posse e só ha UMA leitura, Sérgio Conceição e Pepe estão-se profundamente CAGANDO PARA OS PORTISTAS.
A tomada de posse existe pq os PORTISTAS QUISERAM. Nao respeitam isso? Entao cospem em quem lhes paga, quem lhes paga somos nós que votàmos no dia 27.
Teem que sair com a urgência possível.
Isto é duma falta de respeito inadmissível. Inadmissível!
Sempre os defendi. Sempre! Mas isto é um acto de profundo despeito, entrincheirados em barricadas de guerrilha interna como se o clube fosse uma coutada duma elite afortunada.
NAO VIRAM AS NOTICIAS? NAO? Os sócios tomaram conta do clube!
Tomaram as rédeas. Nao gostam? Peçam à direção cessante para fundar outro clube para vocês.
Acabou. Saiam o mais rapido possivel. Os dois. O Fcporto e os adeptos nao merecem isto. De todo.
Treinador profissional de um clube desta grandeza e dimensão tem sempre pouco tempo livre, não façam filmes onde não existem.
Havia treino crl.
Ainda por cima era um evento sem brinde, não havia prémio de presença, nada.
Para a próxima o Luis André que se lembre de entregar uma rosa ou outra flor qualquer baratucha, a quem marcar presença, pode ser que a sala encha.
Quem diz isso?Esta narrativa de que é o AVB que está a empurrar o SC dá-me cabo dos nervos
Mas que treino? Foi ao 12:00 a posse.Ilibo o Pepe desta.
Porque se há treino marcado pelo SC ele não pode faltar.
O único culpado é SC, que cheionde azedume e azia nem se dignou a estar presente. Bastava reagendar o treino, ninguém morria nem se comprometia p jogo com o Boavista.
É um move típico de um treinador que está demissionário a cumprir calendário até ao final da época.
Ainda bem para ele e para nós.
Eu, a minha familia e todos os portistas sairam do Estadio debaixo de uma chuvada de paralelos que os atrasados dos Insane Guys estavam a atirar do morroSim. 4-0 em Guimarães. Bis do Jardel e do Zahovic. Acho eu...
O treinador do Porto dizer que não se mete em campanha e ir dar um abraço e um beijinho ao presidente! Não é gravíssimo mas não lhe fica nada bem.Hoje tiro dia para responder a alguns da lista
Realmente no Futebol pessoas dizerem uma coisa e fazerem outra e uma coisa nunca vista. Gravissimo
A partir de agora quem o fizer tem de sair do clube.
Daqui a 8 meses temos a Sra da Limpeza a jogar a defesa esquerdo. Ouvi dizer que é fortíssima a limpar os cantos…
Não estavam a acabar o treino a essa hora?Mas que treino? Foi ao 12:00 a posse.
Sim, percebo.Bem, tenho q admitir q trocava todos os tris pela epoca de 1987!![]()
Hoje e dia de festa tambem te dou um bocadinho de atençãoVai continuar a narrativa do milagreiro e da SAD querer boicotar-lhe o trabalho de propósito.
Felizmente a realidade acaba por se revelar com o tempo.
E esta época tivemos tantos e tão esclarecedores banhos de realidade (desde o caso Moutinho à renovação a dois dias das eleições) que só mesmo por fanatismo se pode manter alguma aderência a essa narrativa.
E isto não apaga os muitos méritos que o SC teve e tem.
Começaram às oito, tenho a certeza q arranjavam forma. Nao é nao podem, é nao querem.Não estavam a acabar o treino a essa hora?
Isso não tenho duvidas.Começaram às oito, tenho a certeza q arranjavam forma. Nao é nao podem, é nao querem.