Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,740
20,556
Vila Nova de Gaia, 1975
Amigo o treinador esteve 7 anos com uma SAD caduca. O treinador renovou 2 dias antes das eleições para ajudar uma SAD caduca. O treinador é tão culpado de receber jogadores de baixa qualidade quanto a SAD.

Esteve aqui 7 anos a ser prejudicado e não foi capaz de abdicar do poleiro?
Vai continuar a narrativa do milagreiro e da SAD querer boicotar-lhe o trabalho de propósito.

Felizmente a realidade acaba por se revelar com o tempo.

E esta época tivemos tantos e tão esclarecedores banhos de realidade (desde o caso Moutinho à renovação a dois dias das eleições) que só mesmo por fanatismo se pode manter alguma aderência a essa narrativa.

E isto não apaga os muitos méritos que o SC teve e tem.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,323
29,796
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A atitude de nao estarem nem treinador nem capitão na tomada de posse nao é novela é um ESCÂNDALO!

Uma vergonha que por direito deveria dar mais direito a andamento do q um atleta se rir no treino.

Acabou. Andamento. Nao vao à tomada de posse e só ha UMA leitura, Sérgio Conceição e Pepe estão-se profundamente CAGANDO PARA OS PORTISTAS.

A tomada de posse existe pq os PORTISTAS QUISERAM. Nao respeitam isso? Entao cospem em quem lhes paga, quem lhes paga somos nós que votàmos no dia 27.

Teem que sair com a urgência possível.
Isto é duma falta de respeito inadmissível. Inadmissível!

Sempre os defendi. Sempre! Mas isto é um acto de profundo despeito, entrincheirados em barricadas de guerrilha interna como se o clube fosse uma coutada duma elite afortunada.

NAO VIRAM AS NOTICIAS? NAO? Os sócios tomaram conta do clube!
Tomaram as rédeas. Nao gostam? Peçam à direção cessante para fundar outro clube para vocês.

Acabou. Saiam o mais rapido possivel. Os dois. O Fcporto e os adeptos nao merecem isto. De todo.
Ilibo o Pepe desta.

Porque se há treino marcado pelo SC ele não pode faltar.

O único culpado é SC, que cheionde azedume e azia nem se dignou a estar presente. Bastava reagendar o treino, ninguém morria nem se comprometia p jogo com o Boavista.

É um move típico de um treinador que está demissionário a cumprir calendário até ao final da época.

Ainda bem para ele e para nós.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,328
4,563
O nosso presidente esteve bem a defender o seu ativo. Não ia destratá lo aqui em público. O AVB não é desses.

Agora... Isto só aconteceu por má vontade. Foi uma atitude completamente estúpida.

Este ano todos os intervenientes do nosso clube em posições de decisões resolveram retornar aos tempos de infância e transformaram se em crianças.

Completamente desnecessário.

• Like
Reações: Dragon Lonis

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,266
49,570
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Treinador profissional de um clube desta grandeza e dimensão tem sempre pouco tempo livre, não façam filmes onde não existem.

Havia treino crl.

Ainda por cima era um evento sem brinde, não havia prémio de presença, nada.

Para a próxima o Luis André que se lembre de entregar uma rosa ou outra flor qualquer baratucha, a quem marcar presença, pode ser que a sala encha.

Desculpas... o PSB tinha que ter arranjado um buraco na agenda para la ir.

Ainda comia uns croquetes e tudo.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,797
26,362
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ilibo o Pepe desta.

Porque se há treino marcado pelo SC ele não pode faltar.

O único culpado é SC, que cheionde azedume e azia nem se dignou a estar presente. Bastava reagendar o treino, ninguém morria nem se comprometia p jogo com o Boavista.

É um move típico de um treinador que está demissionário a cumprir calendário até ao final da época.

Ainda bem para ele e para nós.
Mas que treino? Foi ao 12:00 a posse.

• Like
D

DaniMontana

Guest
Hoje tiro dia para responder a alguns da lista

Realmente no Futebol pessoas dizerem uma coisa e fazerem outra e uma coisa nunca vista. Gravissimo

A partir de agora quem o fizer tem de sair do clube.

Daqui a 8 meses temos a Sra da Limpeza a jogar a defesa esquerdo. Ouvi dizer que é fortíssima a limpar os cantos…
O treinador do Porto dizer que não se mete em campanha e ir dar um abraço e um beijinho ao presidente! Não é gravíssimo mas não lhe fica nada bem.

O treinador dizer que não faz sentido nenhum renovar durante uma campanha e ir renovar 2 dias antes das eleições. Não é gravíssimo mas não lhe fica nada bem.

Esse mesmo treinador ir ao jantar da candidatura do presidente com jogadores da equipa principal dias antes de um jogo. Não é gravíssimo mas não lhe fica nada bem.

O treinador basicamente andou a mandar cuspo para o ar e levou com elas todas na cara.

Enough is enough. Arriverderci.

ps. Obrigado por desceres aí do poleiro dos deuses e tirares um tempinho para responder a tua “lista”😉

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,277
5,707
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Bem, tenho q admitir q trocava todos os tris pela epoca de 1987! ;)💙
Sim, percebo. 💙

Porém esses tris iam fazer falta no Museu, principalmente o do Penta.

São conquistas diferentes, com significados diferentes.

A de campeão europeu em 87 é a joia da coroa, inigualável, mas os tris marcam o nosso dominio cá no burgo e foram um objectivo durante muitos anos. Se me fizessem essa pergunta e eu tivesse que decidir confesso que ia custar muito pois significaria perder muitos titulos nacionais, mas acredito que no final ia pender para a orelhuda...

Fazemos assim, troco um Tri, o de 2010-2013, por mais uma Champions...
Assim fazemos 3 e descolamos das lapas de carnide :)

• Love
Reações: cybersoze35

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,114
75,776
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vai continuar a narrativa do milagreiro e da SAD querer boicotar-lhe o trabalho de propósito.

Felizmente a realidade acaba por se revelar com o tempo.

E esta época tivemos tantos e tão esclarecedores banhos de realidade (desde o caso Moutinho à renovação a dois dias das eleições) que só mesmo por fanatismo se pode manter alguma aderência a essa narrativa.

E isto não apaga os muitos méritos que o SC teve e tem.
Hoje e dia de festa tambem te dou um bocadinho de atenção

Alguma vez eu disse que a SAD boicotou o Sergio por estar contra o Sergio? Juizo, nao inventes. Que ridiculo.😂😂

A SAD fez uma pessima gestao contra o Porto.

O que evidentemente nao ajudou o SC.

Mas que ninguem se esqueca que es um dos últimos Pintistas a abandonar o barco.

Se ha aqui algum fanatismo é teu, nao meu.

Tudo dito

fjpfcp

26 Março 2012
39,114
75,776
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ainda bem que o treinador não foi. Torna o trabalho do presidente ainda mais fácil e menos awkward.

Assina a rescisão e um passar bem.

Vamos ver e se o Francisco vai continuar a ser profissional!
já começa agora o Chico?

Qual a necessidade de estar ja a levantar essa questao?

Mas gostam do FCP ou nao gostam?

O rapaz tem sido dos melhores. Nota se que esta de corpo e alma no clube ( as vezes ate demais ). Faz algum sentido essa conversa?

Amanha falha um passe, falha um golo, e começam as Teorias…

Nao percebo.

• Like
Reações: cybersoze35

fjpfcp

26 Março 2012
39,114
75,776
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Fechei o bar para os ignorados

Para o ano ha mais.

Vou ver o Vitinhá

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,927
6,367
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu, a minha familia e todos os portistas sairam do Estadio debaixo de uma chuvada de paralelos que os atrasados dos Insane Guys estavam a atirar do morro
Tb lá estava. E nao foi só nesse ano, isso acontecia sempre nessa altura. Ultimamente nao tenho ido lá, mas como na ultima q lá fui me ofereceram uma facada, "olha q levas uma facada, olha q levas uma facada", diria q nao deve estar mto melhor.

• Wow
Reações: fjpfcp

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,740
20,556
Vila Nova de Gaia, 1975
Hoje e dia de festa tambem te dou um bocadinho de atenção

Alguma vez eu disse que a SAD boicotou o Sergio por estar contra o Sergio? Juizo, nao inventes. Que ridiculo.😂😂

A SAD fez uma pessima gestao contra o Porto.

O que evidentemente nao ajudou o SC.

Mas que ninguem se esqueca que es um dos últimos Pintistas a abandonar o barco.

Se ha aqui algum fanatismo é teu, nao meu.

Tudo dito
Eu disse que foste tu que o disseste???

Agora que és fanático neste assunto isso é evidente para quem anda por aqui.

Quanto à parte da atenção, é o típico comentário de chavalo. São aquelas coisas que têm de se suportar num fórum... 🤷

• Like