Fechei o bar para os ignorados
Para o ano ha mais.
Vou ver o Vitinhá
Para o ano ha mais.
Vou ver o Vitinhá
Porque o Chico iria deixar de ser o que é que fosse? Por favor..Ainda bem que o treinador não foi. Torna o trabalho do presidente ainda mais fácil e menos awkward.
Assina a rescisão e um passar bem.
Vamos ver e se o Francisco vai continuar a ser profissional!
Tb lá estava. E nao foi só nesse ano, isso acontecia sempre nessa altura. Ultimamente nao tenho ido lá, mas como na ultima q lá fui me ofereceram uma facada, "olha q levas uma facada, olha q levas uma facada", diria q nao deve estar mto melhor.Eu, a minha familia e todos os portistas sairam do Estadio debaixo de uma chuvada de paralelos que os atrasados dos Insane Guys estavam a atirar do morro
Eu disse que foste tu que o disseste???Hoje e dia de festa tambem te dou um bocadinho de atenção
Alguma vez eu disse que a SAD boicotou o Sergio por estar contra o Sergio? Juizo, nao inventes. Que ridiculo.
A SAD fez uma pessima gestao contra o Porto.
O que evidentemente nao ajudou o SC.
Mas que ninguem se esqueca que es um dos últimos Pintistas a abandonar o barco.
Se ha aqui algum fanatismo é teu, nao meu.
Tudo dito
Uma coisa é o portismo, outra coisa é a competência.Eu fui um deles , mas nao me considero um boneco.
Pra já o AVB é o meu Presidente.
Mas pronto , agora tambem duvidamos do Portismo do Sérgio , não é?
Para que que tens pessoal no ignore list se depois não te vais conter e vais responder?Hoje e dia de festa tambem te dou um bocadinho de atenção
Alguma vez eu disse que a SAD boicotou o Sergio por estar contra o Sergio? Juizo, nao inventes. Que ridiculo.
A SAD fez uma pessima gestao contra o Porto.
O que evidentemente nao ajudou o SC.
Mas que ninguem se esqueca que es um dos últimos Pintistas a abandonar o barco.
Se ha aqui algum fanatismo é teu, nao meu.
Tudo dito
Fake news.Putin tomou hoje posse e só faltaram 2 gajos porque cairam da janela do apartamento e morreram.
Eu julgava que quem coloca alguém no ignore list não li os posts desses users.Para que que tens pessoal no ignore list se depois não te vais conter e vais responder?
We good, estamos todos aqui pelo mesmo
![]()
Sou um coração mole.Para que que tens pessoal no ignore list se depois não te vais conter e vais responder?
We good, estamos todos aqui pelo mesmo
![]()
Concordo. Devia ter saido em 2023, nao ganhou o campeonato, mas ganhou as restantes taças nacionais todas, saía com algum sucesso. E por outro lado, tinha sido um bom momento para fazer um reset, pois ele ja parecia estar a ficar farto de tudo contra o q temos q lutar. Até por isto acho q os ciclos de um treinador cá nao deviam ser demasiado longos. Lutar contra tudo e contra todos cansa, e é isso q é preciso fazer qdo se assume o banco do NGC.o Serjão está um bocado passado já há algum tempo, até o discurso também está desgastado.
uma saída para o Milan era bom para todos.
Nao estou a levantar nada.já começa agora o Chico?
Qual a necessidade de estar ja a levantar essa questao?
Mas gostam do FCP ou nao gostam?
O rapaz tem sido dos melhores. Nota se que esta de corpo e alma no clube ( as vezes ate demais ). Faz algum sentido essa conversa?
Amanha falha um passe, falha um golo, e começam as Teorias…
Nao percebo.
Deste uma de @Kerouac ,isto foi tudo teu!!!Sou um coração mole.
Mas tu e o Vieira eram os que eu tinha ostracizado por causa da minha raiva aos corruptos.
Tudo bem!!
Hoje por acaso ja respondi e li mais que nos ultimos largos meses.
Os meus 2 minutos de fama!!!Deste uma de @Kerouac ,isto foi tudo teu!!!
Tás soltinhooooooooooooooOs meus 2 minutos de fama!!!