Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,319
9,457
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Amanhã obviamente que não vai haver reunião. Vai haver uma troca breve de palavras, um cumprimento talvez, mas dificilmente muito mais do que isso.

Amanhã será sobretudo uma exibição de comportamentos e linguagem corporal entre dois machos alpha.

E acredito que antes da reunião haverá confronto físico e agressões exploratórias.

Na reunião, aí sim, muito provavelmente será um confronto extremamente violento e que poderá levar à morte de um dos machos ou até dos dois.
Eu acho que o teu servidor de TV trocou a posição de um qualquer canal desportivo com a do NG Wild.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,943
6,393
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
SC vai estar no banco no Jamor.
Se não estiver venho cá dizer que me enganei.
Se estiver tenho direito a ouro de todos os foristas e um ranking especial de Dragão do Olimpo.
Mai nada.
Tchau oh inbejosas.
Malandro, entao é assim q tu apanhas os ouros q te tornam no Elon Musk cá do sitio. Vou tentar essa tatica duma proxima vez. :LOL:

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,893
205,084
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por acaso seria interessante que filmassem e acompanhassem de perto o dia do AVB no Olival para que depois pudesse ser narrado pelo David Attenborouh.
E é então que o Macho André encontra, finalmente, o seu rival após longas horas a vaguear atrás de competição
Pelo caminho ficaram Macacos, Tubarões, Hienas e o grande líder da Selva, o Pintus Costas

*próxima imagem*

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,758
6,576
Claro que nao. Onde eu disse isso? Querem implicar comigo, ao menos leiam e interpretem com atenção.

Essa tecnica de cortar o texto tambem é muito boa. Criar confusao e descontextualizar. Como se o que eu escrevi abaixo desse ultimo parágrafo nao tivesse relação nenhuma com o resto😂😂😂

Acho que escrevi claramente que as bolas paradas este ano foram horriveis. Logicamente o SC tem culpa disso. Ja critiquei muitas vezes o SC este ano, mas da jeito ignorar essas coisas, nao é? so porque nao fico histérico e a espumar de raiva, sou um lover😂😂

Mas os mesmos sistemas taticos podem resultar melhor ou pior consoante os executantes.

E estas bolas paradas pateticas, ha uns anos eram lances de laboratorio. Ou disso ja nao te lembras? É mentira que com SC ja tivemos grande aproveitamento das bolas paradas?

Interiorizem uma coisa, eu sou muito anti SAD ( a que vai sair, obvio ), e culpabilizo muito mais a SAD do que os restantes elementos do clube. Qualquer um deles. E voces confundem isso com uma defesa acerrima do SC.
Sim, agarra te à ideia que implicam contigo só porque sim que vais longe.