Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,967
205,138
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estava a pensar nisso. Quem ganha $ para dar insides aqui? Onde me inscrevo? :LOL:
Nós andamos for the love of the game 😤😤😤

De borlex, a dizer que o Lourenço Pinto tem idade para ser avô de Jesus Cristo

• Haha
Reações: Chino

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,739
77,119
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O SC ja falou depois das eleições.

Um homem a sério dizia com todas as letras:

Renovei por 4 anos, mas basta o novo presidente dizer e o contrato não vale nada e eu saio.

Ele nao o disse, porque nao quiz enfraquecer a posição dele.

Mais, se eu acho o SC capaz de numa atitude vingativa fazer finca pé e querer no mínimo ser compensado?
Acho, não tenho a mínima duvida que ele é capaz disso.

Agora também acho que o ego dele e a necessidade que ele tem de não estragar a imagem junto dos adeptos vai prevalecer.

Agora falta saber se o atraso que ele vai causar não será maior que o causado pelo ex-presidente.
Nao acredito que faca uma coisa dessas. Mas nao e impossivel. Posso estar errado, claro

Temos de aguardar

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,552
48,798
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Com ou sem cláusula aparentemente o AC Milan quer que Sérgio Conceição fique livre para negociar já com o emblema transalpino e que até final do mês expresse publicamente a sua vontade de ir para lá, caso isto não suceda vão tranquilamente procurar outra solução, pois Pioli fica até final da temporada, mas brevemente deve ser tornado público o seu acordo com o Nápoles.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
E para desespero de alguns, no meu ponto de vista, é assim que tem que ser.
Eu não me importo que só seja anunciado depois da final da taça.
Até prefiro e acho que seria um bom sinal.

Agora tem de ficar decidido o mais rápido possível (e ontem já era tarde), porque é preciso preparar uma época, e o tempo de começar a preparar a próxima época só em junho, tem de acabar.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,537
4,764
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Não é de conhecimento público, mas o Dr. Lourenço Pinto foi o grande responsável pela denominada Paz de Vestfália (1648), prefácio da diplomacia moderna.

Parece-me a pessoa indicada para mediar a relação entre o nosso treinador Conceição e o Presidente Luís André.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
O que foi publicitado em diversos meios de comunicação social foi que havia cláusula...
Embora nenhum dos intervenientes no contrato o tenha dito. E se até ás eleições se compreendia, depois das eleições já causa estranheza.

Eu acho que existe a clausula, mas sejamos sinceros surpreenderia alguém ela não existir?

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
O que foi publicitado em diversos meios de comunicação social foi que havia cláusula...
Pois mas... não acredito. O próprio Pdc disse qq coisa como "não ha clausula nenhuma"

Se houver até será uma agradavel surpresa para mim.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,191
3,930
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Todos sabemos que SC renovou ate 2028 !!!

Temos algumas variáveis a considerar ... Será que SC tem assim tanto mercado ? digo isto pois vamos ouvindo e lendo sobre o Milan e pouco e nada mais tirando de equação o campeonato das "areias" que pagam balúrdios como todos sabemos.

Depois temos que ver que SC não tendo o dito tubarão a que se agarrar, não quererá limpar o seu ego e imagem de 18 pontos para o campeão e 10 para o 2ª classificado ? Conseguirá digerir ser subordinado do novo presidente, Jorge Costa e de Zubizarreta para com quem terá de prestar obrigações e respostas hierárquicas ? ... "Saberá" digerir dar mão do poder que acumulou muito além de treinador e assalariado do FC PORTO?

O cerne da questão é se o treinador SC saberá se recolocar como e "só" O TREINADOR DO FC PORTO ...mais que isso duvido que lhe estendam passadeira para tal.

Por mim na minha modesta opinião deveria sair com um ENORME obrigado.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,360
8,955
Todos sabemos que SC renovou ate 2028 !!!

Temos algumas variáveis a considerar ... Será que SC tem assim tanto mercado ? digo isto pois vamos ouvindo e lendo sobre o Milan e pouco e nada mais tirando de equação o campeonato das "areias" que pagam balúrdios como todos sabemos.

Depois temos que ver que SC não tendo o dito tubarão a que se agarrar, não quererá limpar o seu ego e imagem de 18 pontos para o campeão e 10 para o 2ª classificado ? Conseguirá digerir ser subordinado do novo presidente, Jorge Costa e de Zubizarreta para com quem terá de prestar obrigações e respostas hierárquicas ? ... "Saberá" digerir dar mão do poder que acumulou muito além de treinador e assalariado do FC PORTO?

O cerne da questão é se o treinador SC saberá se recolocar como e "só" O TREINADOR DO FC PORTO ...mais que isso duvido que lhe estendam passadeira para tal.

Por mim na minha modesta opinião deveria sair com um ENORME obrigado.
Se tivesse mercado já tinha saído. Até de Itália já teve portas fechadas.

• Like
Reações: FC Porto 79