Pois, é mais por aí. Deem a este plantel a oportunidade de serem treinados por outro e vão ver....Também gostava de ver este plantel com outro mister.. merecem também o benefício da dúvida...
Pois, é mais por aí. Deem a este plantel a oportunidade de serem treinados por outro e vão ver....Também gostava de ver este plantel com outro mister.. merecem também o benefício da dúvida...
Ou isso ou não tem a garantia que tenha de pagar para o mandar embora.Para mim nem havia problema nenhum de assumirem que sai depois da Taça
Mas pelos vistos a estrategia nao e essa, e nao e uma estrategia do treinador. Sera de todos.
porque nao vem AVB dizer que nao conta com Sergio? Podia assumir.
Porque ia desestabilizar a equipa? Ok.
Entao porque seria o treinador a fazer isso? Poderia desestabilizar igual.
FdxxxOu isso ou não tem a garantia que tenha de pagar para o mandar embora.
Não sei se entendeste o que eu escrevi...Vocês estão todos mesmo a ver o Serjão a querer "ensinar" os tótós AVB, Bicho e Zubi...., e logo os 3 em simultâneo.....
Ou esse trio a querer ser ensinado pelo Serjão....
Não se tratem, não....
Repara em bom rigor, ninguem tem a certeza, eu até ontem achava que não, mas cada vez fico com mais duvidas.Fdxxx
vai pagar vai
28M€
Ficas satisfeito assim?
Vamos esperar que sim!O nosso futuro treinador aos 12 min já estava a ganhar 2.0 em Nápoles.
eu nao admito? Entao nao admito.Repara em bom rigor, ninguem tem a certeza, eu até ontem achava que não, mas cada vez fico com mais duvidas.
Tu achas que não, ok tens o teu direito.
A diferença é que eu acho que sim e admito que tu aches que não (os sinais do SC são profundamente ambíguos)
Já tu achas que não, mas não admites que ninguém ache que sim essa é a diferença.
Duvido muitoO nosso futuro treinador aos 12 min já estava a ganhar 2.0 em Nápoles.
Não ia para a Juve ?O nosso futuro treinador aos 12 min já estava a ganhar 2.0 em Nápoles.
Vamos ver vamos...ia ser lindo...Pois, é mais por aí. Deem a este plantel a oportunidade de serem treinados por outro e vão ver....
Era top mesmo.Vamos esperar que sim!
Era a pedrada no campeonato português que nós precisávamos!
É um dos treinadores do momento.Duvido muito
Que disse ou disseram?Amigos, o @pdragao e o @Tiago Silva estão em sintonia. É preciso dizer mais alguma coisa?
A sonsice habitual.ele diz isso só para justificar a renovação nos dois dias antes das eleições e fechar o tema.
não o diz no sentido de que vai continuar. Parece-me.
Com um treinador que se ligou às eleições depois de dizer que não o faria, ainda para da maneira mais porca possível renovando a 2 dias das eleicoes... Fica difícil desligar o chip eleiçõesSimplesmente vou dizer o que penso, a maioria aqui, principalmente os que foram partidários mais emocionais do que racionais da mudança ainda não desligaram o chip "eleições".
É como se estivéssem num PREC do FCP, sem que tenha havido qualquer revolução, apenas uma mudança por democracia, mas que na cabeça do pessoal mais emocional foi uma "revolução" então agora temos de andar no PREC azul e branco.
Eu como estou noutra não ligo tudo às já passadas eleições.