Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Para mim nem havia problema nenhum de assumirem que sai depois da Taça

Mas pelos vistos a estrategia nao e essa, e nao e uma estrategia do treinador. Sera de todos.

porque nao vem AVB dizer que nao conta com Sergio? Podia assumir.

Porque ia desestabilizar a equipa? Ok.

Entao porque seria o treinador a fazer isso? Poderia desestabilizar igual.
Ou isso ou não tem a garantia que tenha de pagar para o mandar embora.

• Wow
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,154
75,855
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ou isso ou não tem a garantia que tenha de pagar para o mandar embora.
Fdxxx😞😞😞

vai pagar vai

28M€

se nao fica o Ceicao à força, a porrada com o Jorge Costa e com o Zubizarreta durante 4 anos

Ficas satisfeito assim?

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,326
3,585
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Vocês estão todos mesmo a ver o Serjão a querer "ensinar" os tótós AVB, Bicho e Zubi...., e logo os 3 em simultâneo.....

Ou esse trio a querer ser ensinado pelo Serjão....

Não se tratem, não....
Não sei se entendeste o que eu escrevi...
Eu não entendi o não se tratem...

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Fdxxx😞😞😞

vai pagar vai

28M€

Ficas satisfeito assim?
Repara em bom rigor, ninguem tem a certeza, eu até ontem achava que não, mas cada vez fico com mais duvidas.

Tu achas que não, ok tens o teu direito.

A diferença é que eu acho que sim e admito que tu aches que não (os sinais do SC são profundamente ambíguos)

Já tu achas que não, mas não admites que ninguém ache que sim essa é a diferença.

fjpfcp

26 Março 2012
39,154
75,855
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Repara em bom rigor, ninguem tem a certeza, eu até ontem achava que não, mas cada vez fico com mais duvidas.

Tu achas que não, ok tens o teu direito.

A diferença é que eu acho que sim e admito que tu aches que não (os sinais do SC são profundamente ambíguos)

Já tu achas que não, mas não admites que ninguém ache que sim essa é a diferença.
eu nao admito? Entao nao admito.

achas o que entenderes

Tu é que me citas para discordar dos meus posts e eu e que nao admito?

tu queres e que eu ceda a tua maneira de ver as coisas.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,503
4,717
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
É obnóxio existirem mais fanáticos do SC do que do PDC. Não me esqueço que, durante anos, os primeiros também se integravam no segundo grupo; quando o treinador começou a demonstrar fragilidades, rapidamente mudaram o discurso e sacudiram a água do capote.

Nunca compreenderei também quem odeia os dois. Mas uma coisa digo: é muito mais fácil odiar SC do que odiar o PDC.

Quando o Sérgio sair do Porto, nunca mais vai passar mais que 2/3 épocas no mesmo clube. Era o que devia ter acontecido aqui.

Não é um treinador de projeto de longo prazo. A excelência do SC reside precisamente na sua capacidade de chegar a um clube na merda, motivar toda a gente e meter a engrenagem a funcionar.

Nisso, poucos treinadores existem como ele. A longo prazo, porém, é um treinador do dia-a-dia; não tem uma ideia de equipa, de jogo; torna-se conflituoso; divide um balneário; quer tomar conta da estrutura do clube.

Tivesse saído em 2022, seria hoje considerado um dos melhores treinadores da história do Porto. Não o fez e pagou por isso - estará certamente acima da média, mas nunca passará de um treinador decente.

No Milan, o Sérgio terá sucesso na primeira temporada. Se permanecer após esse tempo, será um descalabro. O mesmo para qualquer outro clube de Champions.

fjpfcp

26 Março 2012
39,154
75,855
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Alias @domribeiro

Se reparares entramos neste forum ambos em Marco de 2012

por ca nos temos aguentado. Nunca tive nenhum problema contigo. Nem tenho.

Ja te disse 2/3 vezes que neste tema não adianta estarmos a falar

ja se percebeu bem a posição de cada um.

Nao é admitir ou nao admitir.

Simplesmente nao nos leva a lado nenhum.

• Like
Reações: domribeiro

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,518
6,386
Tudo normal.

Afirma que não vai se imiscuir na campanha. No dia seguinte, com a sua presença, e em muitas outras situações ao longo da época e mais recentemente ao longo da campanha, presta apoio inequívoco a uma das partes.

Afirma que não faz qualquer sentido falar-se em renovações quando se aproximam as eleições. Dois dias antes das mesmas, assina um contrato de 4 anos com o ainda presidente, aquele que tem grandes possibilidades de não ser eleito.

Trata o ex.presidente como "nosso presidente".

O atual presidente como "atual presidente" e em nenhuma ocasião, e já foram talvez uma dezena delas, de forma verdadeiramente respeitosa.

O outro candidato, por "Dr Nuno Lobo", ao qual junta diversos elogios.

Não foi capaz de felicitar e desejar boa sorte ao novo presidente, o que seria absolutamente normal em qualquer organização.

Esquiva-se constantemente à época realizada, usando todo o tipo de justificações, inclusive as eleições.

Mas é tudo normal.

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
619
1,142
Sinceramente penso que o Sérgio Conceição fez o que podia, dentro do cenário que encontrou e dentro das capacidades que tem. É um treinador á imagem da anterior direção, mas não me parece que seja um treinador á imagem da atual direção, nem da vontade dos sócios.
Tentou demonstrar que é amigo de Pinto da Costa, esquecendo-se que é funcionário do clube. Tentou ajudar da forma que conseguiu o anterior Presidente, demonstrando ao mesmo tempo que pretendia que André Villas Boas fosse derrotado, sendo percetível essa vontade durante a última conferência antes do jogo com o Sporting.

Por tudo isto, parece-me que não faz qualquer sentido o Sérgio Conceição continuar como treinador do FCP.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,758
6,576
Simplesmente vou dizer o que penso, a maioria aqui, principalmente os que foram partidários mais emocionais do que racionais da mudança ainda não desligaram o chip "eleições".

É como se estivéssem num PREC do FCP, sem que tenha havido qualquer revolução, apenas uma mudança por democracia, mas que na cabeça do pessoal mais emocional foi uma "revolução" então agora temos de andar no PREC azul e branco.

Eu como estou noutra não ligo tudo às já passadas eleições.
Com um treinador que se ligou às eleições depois de dizer que não o faria, ainda para da maneira mais porca possível renovando a 2 dias das eleicoes... Fica difícil desligar o chip eleições