Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,479
6,035
É obnóxio existirem mais fanáticos do SC do que do PDC. Não me esqueço que, durante anos, os primeiros também se integravam no segundo grupo; quando o treinador começou a demonstrar fragilidades, rapidamente mudaram o discurso e sacudiram a água do capote.

Nunca compreenderei também quem odeia os dois. Mas uma coisa digo: é muito mais fácil odiar SC do que odiar o PDC.

Quando o Sérgio sair do Porto, nunca mais vai passar mais que 2/3 épocas no mesmo clube. Era o que devia ter acontecido aqui.

Não é um treinador de projeto de longo prazo. A excelência do SC reside precisamente na sua capacidade de chegar a um clube na merda, motivar toda a gente e meter a engrenagem a funcionar.

Nisso, poucos treinadores existem como ele. A longo prazo, porém, é um treinador do dia-a-dia; não tem uma ideia de equipa, de jogo; torna-se conflituoso; divide um balneário; quer tomar conta da estrutura do clube.

Tivesse saído em 2022, seria hoje considerado um dos melhores treinadores da história do Porto. Não o fez e pagou por isso - estará certamente acima da média, mas nunca passará de um treinador decente.

No Milan, o Sérgio terá sucesso na primeira temporada. Se permanecer após esse tempo, será um descalabro. O mesmo para qualquer outro clube de Champions.
O SC não tem ideia de jogo? É dos treinadores com ideias mais vincadas que passou por cá lol.

Porque não dizem logo "Não gosto do SC, tenho ciúmes dele..."? muito mais fácil e sincero do que andar a inventar desculpas

• Love
  • Haha
Reações: Baiao e fjpfcp

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,758
6,576
Toni tá aziado porque é um cepo e joga menos que os outros.

Ivan Jaime vai a rir para os treinos depois de empatar com uma equipa de merda.

Eu acho que tinha castigado mais que o Sérgio castigou.

Ele sabe da casta que valeu titulos ao Porto.
É exigente.
Se é exigente devia começar por ser exigente com ele mesmo então. E ter vergonha na cara de pôr uma equipa a jogar um merda de futebol faz tempo e de ainda se virar contra os sócios que exigem mais.

A sonsice do Sérgio topa se a léguas. Há quem a queira ver e quem não queira.

• Like
Reações: grandeFCP

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,503
4,717
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O SC não tem ideia de jogo? É dos treinadores com ideias mais vincadas que passou por cá lol.

Porque não dizem logo "Não gosto do SC, tenho ciúmes dele..."? muito mais fácil e sincero do que andar a inventar desculpas
Oh Jorge Best, vai encher-te de moscas, com todo o respeito. Bombo para a frente não é uma ideia de jogo, é um desenrascanço.

Eu tenho ciúmes dele? Para ter ciúmes de alguém, que não tenho, só se fosse de um Guardiola ou de um Klopp.

São fanáticos, meu, é impressionante. "Ciúmes". Defendem a vossa mulher e/ou os vossos filhos, se é que os têm, com tanta veemência?

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,503
4,717
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Fala com o Rúben Amorim 😬

Ou para o Gyokeres já não é bombo?
Epá, mas citando o Sérgio, estou a cagar-me para o Rúben Amorim e para os calimeros.

Não gosto de bombo, nunca gostei, e é incompreensível que uma equipa milionária jogue dessa forma, ganhando campeonatos ou não.

Depois o nosso campeonato é a miséria que é. Grosso modo, são duas alternativas usadas por quase todas as equipas: bombo ou autocarro (no caso das mais pequenas).

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,077
67,548
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Espera..... 😂😂😂

Ideia de jogo é os centrais fazerem o bombo para a terra de ninguém?

Ideia de jogo é as nossas bolas paradas serem alvo de enxovalho por quase toda a gente que percebe de futebol?

Ideia de jogo é passes constantes para o Diogo e futebol aborrecido como a merda?

Espera....😂😂😂😂

Ah, não, a culpa disso tudo e mais alguma coisa é dos fracos jogadores e do departamento médico e tal?

Pá, vão-se tratar...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,882
205,144
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Epá, mas citando o Sérgio, estou a cagar-me para o Rúben Amorim e para os calimeros.

Não gosto de bombo, nunca gostei, e é incompreensível que uma equipa milionária jogue dessa forma, ganhando campeonatos ou não.

Depois o nosso campeonato é a miséria que é. Grosso modo, são duas alternativas usadas por quase todas as equipas: bombo ou autocarro (no caso das mais pequenas).
Eu gosto é de ganhar

Mas também sou sincero: quem fala de bombo neste Porto 23/24, mais vale desligar a televisão
Deve ser a equipa mais lenta, aborrecida e enfadonha que me lembro de ver jogar regularmente nos últimos anos
Passe, passe, passe, passe, passe, lento, lento, lento e adversários confortáveis

Bombo? Só se for onde batemos com a cabeça a ver esta malta a jogar

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,154
75,855
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu gosto é de ganhar

Mas também sou sincero: quem fala de bombo neste Porto 23/24, mais vale desligar a televisão
Deve ser a equipa mais lenta, aborrecida e enfadonha que me lembro de ver jogar regularmente nos últimos anos
Passe, passe, passe, passe, passe, lento, lento, lento e adversários confortáveis

Nem criticar sabem. Que tristeza😔😔😔

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,254
78,733
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É obnóxio existirem mais fanáticos do SC do que do PDC. Não me esqueço que, durante anos, os primeiros também se integravam no segundo grupo; quando o treinador começou a demonstrar fragilidades, rapidamente mudaram o discurso e sacudiram a água do capote.

Nunca compreenderei também quem odeia os dois. Mas uma coisa digo: é muito mais fácil odiar SC do que odiar o PDC.

Quando o Sérgio sair do Porto, nunca mais vai passar mais que 2/3 épocas no mesmo clube. Era o que devia ter acontecido aqui.

Não é um treinador de projeto de longo prazo. A excelência do SC reside precisamente na sua capacidade de chegar a um clube na merda, motivar toda a gente e meter a engrenagem a funcionar.

Nisso, poucos treinadores existem como ele. A longo prazo, porém, é um treinador do dia-a-dia; não tem uma ideia de equipa, de jogo; torna-se conflituoso; divide um balneário; quer tomar conta da estrutura do clube.

Tivesse saído em 2022, seria hoje considerado um dos melhores treinadores da história do Porto. Não o fez e pagou por isso - estará certamente acima da média, mas nunca passará de um treinador decente.

No Milan, o Sérgio terá sucesso na primeira temporada. Se permanecer após esse tempo, será um descalabro. O mesmo para qualquer outro clube de Champions.
Ele e todos já agora.

Mesmo o Kloop ganhou 1 ou 2 campeonatos em 8 anos.

Tirando o Guardiola que brinca ao FM na realidade, o resto dos treinadores não aconselho a ficar mais de 4 anos no mesmo sítio. Clubes diga-se com ambições de títulos constantes. O Gasperini está muitos anos na Atalanta, mas antes disso a Atalanta era um Hellas Verona que subia e descia.

O Sérgio podia ter saído, como dizes, em ombros e como um herói... vai sair, espero eu, sem barulho e sem muitas ondas, com uma temporada digna de um Peseiro e com casos de balneário dignos de um Vitor Fernández.

Muitos de nós, onde eu humildemente me incluo, fartamo-nos de avisar que ele devia de ter saído em 2023 porque ia acabar por ser engolido pelos adversários, pelo amadorismo que o rondava e por campeão imbatível que se chama tempo...

• Like
Reações: grandeFCP

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,882
205,144
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem criticar sabem. Que tristeza😔😔😔
A do bombo é crítica sem sentido, principalmente neste Porto

Eu vejo exatamente o contrário
Equipa com verticalidade reduzida, muita bola mas pouca objetividade, pouca chegada à área, pouca capacidade de criar chances

Jogávamos melhor com Maregas, o que é surreal
Tugão é muito vencer por saturação, gente na área, bola na área, ataque constante à baliza

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,974
12,212
Mas afinal vamos ao que interessa...
O homem que ama o FCP, o gajo que SENTE
O verdadeiro SENTIDOR
Vai mamar uma boa indemnização se for p sair, não vai?

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,691
143,003
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Com um treinador que se ligou às eleições depois de dizer que não o faria, ainda para da maneira mais porca possível renovando a 2 dias das eleicoes... Fica difícil desligar o chip eleições
Pode ficar dificil e entendo. Mas é efetivamente o que é melhor no geral.
Para o FCP e para o Portal em si amigo.

fjpfcp

26 Março 2012
39,154
75,855
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A do bombo é crítica sem sentido, principalmente neste Porto

Eu vejo exatamente o contrário
Equipa com verticalidade reduzida, muita bola mas pouca objetividade, pouca chegada à área, pouca capacidade de criar chances

Jogávamos melhor com Maregas, o que é surreal
Tugão é muito vencer por saturação, gente na área, bola na área, ataque constante à baliza
Entao claro. O nosso problema é precisamente o contrario de bater bombo.

Fdx, com equipas em bloco baixo a bola vai da direita para a esquerda, volta ao GR, volta a direita, volta a esquerda. Centenas de passes sem risco.

• Like
Reações: Sangue Azul e JPA84

Cheue

12 Maio 2016
26,508
41,782
Conquistas
7
109

isso já é cassete.

somos a equipa com mais posse da liga, passamos demasiado tempo aos passes cá atrás desnecessariamente...
o problema é o oposto.
e mesmo assim vem sempre a conversa do bombo.

eu preferia jogar mais directo e de forma mais competente -
- do que andar aos passes e passinhos só porque sim.

há muitas manerias de jogar bom futebol, não é preciso imitar o Barça de 2011 para jogar bem.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,047
1,698
Eu gosto é de ganhar

Mas isso deve-se ao novo modelo táctico com 1 só Ponta de lança. Nos anos anteriores sempre fomos mais objetivos com 2 avançados.

• Like
Reações: JPA84

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,691
143,003
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Para mim é me muito fácil e sem esforço não odiar nenhum.

Nem sequer vislumbro razões para tal.
Ser crítico de determinadas decisões ou atitudes num e dos mandatos desde 2013 sensivelmente do outro (numa altura que não era popular) ou de atitudes agora eleitorais é uma coisa.

Odiar é algo que me escapa completamente.
Pelo contrário.
Respeito o trabalho e o contributo em títulos numa altura difícil de um, onde ele e os atletas que comandou foram o único garante dos mesmos.
E respeito e laudo o legado inescapável e inspagável do outro que quer queiram quer não novos contestatários, velhos contestatários, é o legado, a identidade, o ser e existir do FC Porto que a grande maioria daqui conhece.

Sem adorações ou idolatrias.

Agora ódio.
Nem tem cabimento.

• Like
Reações: bluemonday

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,501
22,941
Conceição:
"Será bom o ter no banco ( Pinto da Costa), mas não dará qualquer extra..."
...
Conceição a queimar o ex-presidente ao mesmo tempo que o elogia... Está do contra. Importante é ele estar no banco, o resto que se f...
Se o próprio treinador, filho adotivo e amigo do peito do ex-presidente, não vê qualquer extra e motivação na sua presença, que se demita, para o presidente do NGC ser o presidente da SAD, o mais depressa possível e ponha mais à obra para preparar a pré época e rever os contratos que na campanha alguém fez cegamente e sem coerência...

• Like
Reações: grandeFCP e pdragao
MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,501
22,941
"Quatro jogadores que estão a trabalhar à parte... Empresários podem avançar para as rescisões dos contratos. Qual a sua posição nesta situação?

Conceição:
"Não faço parte do departamento jurídico. Em relação aos atletas, não estão convocados para amanhã e não é tema para esta antevisão".
...
Quem faz ideia então? Quem é mesmo o departamento jurídico de uma presidência derrotada!? Ficam na arca congeladora até dia 28!?

fjpfcp

26 Março 2012
39,154
75,855
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
"Quatro jogadores que estão a trabalhar à parte... Empresários podem avançar para as rescisões dos contratos. Qual a sua posição nesta situação?

Conceição:
"Não faço parte do departamento jurídico. Em relação aos atletas, não estão convocados para amanhã e não é tema para esta antevisão".
...
Quem faz ideia então? Quem é mesmo o departamento jurídico de uma presidência derrotada!? Ficam na arca congeladora até dia 28!?
Estao a ver.

Isto sim, fica mal ao Conceicao.

Falar assim de ativos do clube. Se ja percebeu que vai sair, ainda mais cuidado devia ter porque o clube vai continuar depois dele.