Paulo Fonseca tambem nao, por favor!!!JJ longe, PF. Eu ainda nao me esqueci de 2010.
Paulo Fonseca tambem nao, por favor!!!JJ longe, PF. Eu ainda nao me esqueci de 2010.
Ui não ataques o 4-3-3 e a possessiónMas isso deve-se ao novo modelo táctico com 1 só Ponta de lança. Nos anos anteriores sempre fomos mais objetivos com 2 avançados.
Ora nem mais!Estao a ver.
Isto sim, fica mal ao Conceicao.
Falar assim de ativos do clube. Se ja percebeu que vai sair, ainda mais cuidado devia ter porque o clube vai continuar depois dele.
Se fosse arca congeladora estava tudo bem. O problema é que andam ao sol tostar."Quatro jogadores que estão a trabalhar à parte... Empresários podem avançar para as rescisões dos contratos. Qual a sua posição nesta situação?
Conceição:
"Não faço parte do departamento jurídico. Em relação aos atletas, não estão convocados para amanhã e não é tema para esta antevisão".
...
Quem faz ideia então? Quem é mesmo o departamento jurídico de uma presidência derrotada!? Ficam na arca congeladora até dia 28!?
Os melhores treinadores da história do FC Porto foram Pedroto ( que incutiu força mental e a dinâmica de vitórias nacionalizando um clube de uma região), Artur Jorge pela taça das taças, Robson, Mourinho ( onde de destacam a liga Europa e liga dos campeões em 2 anos consecutivos) e ...André Villas Boas ( tudo com a liga Europa num só ano)!O Sérgio é só o melhor treinador treinador da história do FC Porto.
Não concordo, amigo. Eu sou uma pessoa de causas, não de títulos e glória. Há coisas que o Sérgio conseguiu que para mim valem mais que as duas Liga dos Campeões que o FC Porto conquistou.Os melhores treinadores da história do FC Porto foram Pedroto ( que incutiu força mental e a dinâmica de vitórias nacionalizando um clube de uma região), Artur Jorge pela taça das taças, Robson, Mourinho ( onde de destacam a liga Europa e liga dos campeões em 2 anos consecutivos) e ...André Villas Boas ( tudo com a liga Europa num só ano)!
A antítese do próprio como jogador, vindo da formação e dotado tecnicamente. É coerente na área da corrida...O que interpreto das palavras do SC é que ele odeia os jogadores da formação, e gosta de jogadores que correm muito e são maus tecnicamente.
O melhor indiscutivelmente foi o Zé do Boné. O resto são lendas, mas não conseguem comparar-se ao grande José Maria Pedroto.Os melhores treinadores da história do FC Porto foram Pedroto ( que incutiu força mental e a dinâmica de vitórias nacionalizando um clube de uma região), Artur Jorge pela taça das taças, Robson, Mourinho ( onde de destacam a liga Europa e liga dos campeões em 2 anos consecutivos) e ...André Villas Boas ( tudo com a liga Europa num só ano)!
Concordo. Eu não não ordenei por ordem de qualidade, mas por ordem cronológica.O melhor indiscutivelmente foi o Zé do Boné. O resto são lendas, mas não conseguem comparar-se ao grande José Maria Pedroto.
O meu top 5 seria:
1. Pedroto
2. Mourinho
3. Villas-Boas
4. Bobby Robson
5. Artur Jorge
Não estou a atacar. Só estava a constatar um facto,.porque normalmente o 4x3x3 é um sistema de mais posse de bola.Ui não ataques o 4-3-3 e a possessión
É suposto passar um pano por cima de tudo e esquecer tudo o que foi dito e feito? E que continua a sê-lo? A tolerância para com desrespeito ou indiferença para com os sócios tornou-se zero para muitos. Se o Sérgio quer melhorar a relação com os quer estão "magoados" com ele, que faça por isso. Não somos nós que temos de esquecer e passar um pano por cima...Pode ficar dificil e entendo. Mas é efetivamente o que é melhor no geral.
Para o FCP e para o Portal em si amigo.
Não sei como é que querem trocar este por esse.
O Sérgio já no braga enrabava o catradráticoO Jorge Jesus é melhor treinador que o Sérgio, mas no Porto não. Nunca. Prefiro 1000x que o Sérgio fique se assim for.
Digo que o JJ é melhor numa perspetiva que cinge exclusivamente ao conhecimento tático e ao futebol jogado. Só isso.
Naquilo que o Sérgio tem de mau, o JJ é muito pior.
Além disso, serve menos para o nosso projeto desportivo que o SC.
Não esqueçamos, aliás, o passado e tudo o que o JJ fez e disse.