A minha listaÉ subjetivo, na minha lista está em 6º
1-Pedroto
2-Mourinho
3-Artur Jorge
4-Villas Boas
5-Robson
6-Conceição
7-Jesualdo
É brincadeira não é? Ainda hoje concordamos e estava à pensar começar debater contigo e tentar compreender melhor o teu lado.A minha lista
1- Conceição
2- Conceição
3- Conceição
4- Conceição
5- Conceição
6- Conceição
7- Conceição
![]()
claro que simÉ brincadeira não é? Ainda hoje concordamos e estava à pensar começar debater contigo e tentar compreender melhor o teu lado.
E ja imaginaste se ele nao se tem lesionado…Está bem que seja um jogador nosso… mas já imaginaram se não fosse a veia goleadora do Marcano no início da época, em que lugar estávamos??!!
adeptos de exigência medíocre, à imagem da qualidade do treinador sérgio conceiçãoDeixa-os na situação de ir a Braga lutar com eles pelo terceiro lugar e ainda assim há quem o queira cá.
Fdx!
Ia fazer de Coates quando tivessemos á rasca?E ja imaginaste se ele nao se tem lesionado…![]()
Não somos os únicos a marcar golos aos 90...Está bem que seja um jogador nosso… mas já imaginaram se não fosse a veia goleadora do Marcano no início da época, em que lugar estávamos??!!
Imagina se não fosse o Evanilson ter marcado os golos que marcou, e o Diogo ter feito as defesas que fez.Está bem que seja um jogador nosso… mas já imaginaram se não fosse a veia goleadora do Marcano no início da época, em que lugar estávamos??!!
Oh fjpfcp, o Pedroto em 3???? Atrás do Artur Jorge??????? Isso é pior que a nossa discórdia em relação ao SC (que aí está bem posicionado, opinião sensata).Agora a serio
1- Mourinho
2- Artur Jorge
3- Pedroto
4- Bobby Robson
5- Andre Villas Boas
6- Jesualdo Ferreira
7- Conceição
8- Vitor Pereira