Espero que tenha a hombridade de se demitir no final da época.
Acabou. Fechou-se um ciclo, tal como o de Pdc.
Acabou. Fechou-se um ciclo, tal como o de Pdc.
É o FC Porto de PdC e das ConceiçonetesÉ vergonhoso estarmos a comemorar uma vitória arrancada a ferros valendo o incrível título de..... 3º lugar.
Tu não vês ke não se joga um CRL com o Sérgio...Sim, é bem melhor andarmos a chorar pelo Leonardo Jardim, um exilado vagando pelos Emirados Árabes Unidos, ou talvez pelo Mourinho de Arcos, ou ainda pelo Guardiola da Penha. Esses sim, são verdadeiramente competentes e fartaram-se de ganhar títulos.
Eh pá eu só acredito quando o vir no avião a caminho de Milão.Fechado ciao
Mas nervoso porquê??Para se ter ideia do estado do clube, eu este fds até andei nervoso com o jogo do Braga e o nosso......
Isto numa luta pelo TERCEIRO lugar!!
Obrigado ex-Presidente!
Vai estar na taça?Fechado ciao
Porque é que o Francisco não joga? Vai estar doente?Mas nervoso porquê??
Eu estou confiante que iremos ganhar a Braga. Não joga o Francisco Conceição, joga o Taremi na frente com o Evanilson, e voltamos ao melhor sistema de 4x4x2, com o JMario ou Martim + Pepê na direita.
Vem um italiano?Fechado ciao
Parece que levou o 5° amareloPorque é que o Francisco não joga? Vai estar doente?
Quem levou o 5° foi o paiParece que levou o 5° amarelo
Eu também não aconselhava levarem o mais pequeno para ver o jogo, vai ser quentinhoNão vão a Braga nem o filho
O Zézinho tinha marcado aquela do NamasoEu também não aconselhava levarem o mais pequeno para ver o jogo, vai ser quentinho
Ele vai para Itália ganhar 4.5MVem um italiano?![]()
O amuleto tem sido o FranciscoMas nervoso porquê??
Eu estou confiante que iremos ganhar a Braga. Não joga o Francisco Conceição, joga o Taremi na frente com o Evanilson, e voltamos ao melhor sistema de 4x4x2, com o JMario ou Martim + Pepê na direita.
Ele vai para Itália ganhar 4.5M
O próprio Namaso teria marcado aquelaO Zézinho tinha marcado aquela do Namaso![]()
Só quando o novo treinador do Porto assinar o contrato.Eh pá eu só acredito quando o vir no avião a caminho de Milão.
E vai muito bem.Ele vai para Itália ganhar 4.5M