Mas o pdc ainda era presidente hoje?Fds...mas não vejo mal nenhum nessa frase
Ao contrário de outras
Quem era o presidente hoje? Ora diz lá....
Mas o pdc ainda era presidente hoje?Fds...mas não vejo mal nenhum nessa frase
Ao contrário de outras
Lista??O que é que tem a ver?
Estás a insultar a minha inteligência?
Qual foi a lista que sc vergonhosamente apoiou e CONTINUA a apoiar?
Não desvies o assunto!Lista??
Oi Taça de Portugal
Jogo, campo.
Eleições terminaram dia 27 com a vitória daquele que é e será o President,e espero com total sucesso, e muito tempo AVB.
Viva o FC Porto e todos os Portistas
Há outra imagem. Foi vergonhoso.Nao tive hipotese de ver a entrega da Taça.
Mas li neste portal que era uma vergonha o cumprimento que o Sergio deu ao AVB. Uma azia descomunal
Fdxxx. Puxei a box atras na RTP. Nao sei se havera outra imagem
Mas na RTP ve se um cumprimento normalissimo e o SC ESTA DE COSTAS para a TV. Nao da para ver nada!!!
Ha aqui pessoal que nao esta bem…
Não gostei nada da exibição, mas ganhou-se. Parabéns e obrigado pelo contributo na conquista destes 11 títulos durante esta passagem pelo nosso clube que, aparentemente, terminou hoje.
Isso digo te eu a ti...As melhoras …
Ele disse que em relação ao Martinez e ao Franco os afastou do grupo porque ia começar a meter malta da equipa B à frente deles nas opções e não queria que um potencial mau estar dos 2 afetasse o ambiente do grupo de trabalho. Percebo a lógica por trás disto não concordo na mesma com o afastamentoNão percebi nada do discurso dele. Mistura tudo. O que quis dizer com o abraço que mandou para os quatro excluídos, dizendo que foi uma das decisões mais difíceis que tomou?
Foi muito frio, a despachar.Há outra imagem. Foi vergonhoso.
Não vi nada vergonhoso.Não desvies o assunto!
Estamos a comentar as declarações vergonhosas do sc uma vez mais.
O pdc hoje não era presidente como ele disse.
O pdc já deixou há um mês de ser Presidente!
Hoje o presidente é AVB, por muito que isso te custe.
Uma onde ele o agride violentamente com uma moca de aço...uma vergonha.Há outra imagem. Foi vergonhoso.
Até tenho dormido mal. Tão doente que neste momento estou a caminho do Dragão para festejar e encarar a realidade …Isso digo te eu a ti...
Deves andar doente há um mês.
Encara a realidade, AVB é Presidente.
Da SAD? Pinto da CostaMas o pdc ainda era presidente hoje?
Quem era o presidente hoje? Ora diz lá....
E se sair que seja feliz que merece menos se vier a jogar contra nós.Amigos, o Sérgio vai sair. Quem diz que já tomou uma decisão essa decisão só pode ser a saída. Porque é a única que depende exclusivamente da vontade dele.