Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,047
1,698
Preferia 1000 vezes mais ter um Mourinho ou um Bobby Robson que não eram portista do que um Sérgio Conceição portista. Interessa é a competência.
Para além de que já o ouvi dizer que não era portista. O que, como disse antes, não interessa para nada.
O SC nestes 7 anos não foi competente???? Por favor, poupem-me!! Que tamanha ingratidão..

• Furioso
Reações: Miguelfcp80

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,458
489
Preferia 1000 vezes mais ter um Mourinho ou um Bobby Robson que não eram portista do que um Sérgio Conceição portista. Interessa é a competência.
Para além de que já o ouvi dizer que não era portista. O que, como disse antes, não interessa para nada.
Por mim até podem ser todos benfiquistas desde que ganhem está tudo certo

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
a minha idade está no meu perfil; é só carregar na seta para baixo
-
mas achar que escolher agora um lampião não ia ter contestação nenhuma dos adeptos...
ainda por cima com novo presidente...
por favor...
Há lampiões que são sérios e honestos.
O Jesualdo era um deles, e que saudades que deixou.
Foi com ele que se começou a invadir a sala de imprensa com baldes de água após ser campeão.
O Jesualdo criava mesmo um Grupo de trabalho, onde todos trabalhavam e se ajudavam. Hoje em dia isso é raro
Foi o Jesualdo que conseguiu colocar a cabeça do Quaresma no sítio, e "ensinar" Hulk, Falcão etc...

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Continuo sem perceber o motivo do castigo.
Esqueçam lá isso.

Hoje é dia de dar os parabéns ao homem.
E depois dentro de uns dias fazer a despedida.

Apesar de tudo, ele sofreu na pele uma perseguição publica por ser treinador do Porto.

Em que os erros e os defeitos dele foram sempre destaque de abertura de telejornal.
Quando p.e. outros até já baterem em polícias e pouco se passou.

Por isso boa sorte para ele. E que o período o sabatico que vai ter pela frente lhe faça perceber que ele por vezes foi o seu pior inimigo.

Boa sorte Sergio pois és e serás um dos nossos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,897
205,321
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na taça de Portugal fizemos

Meia final, perdida nos penaltis com o sporting
Final, perdida nos penaltis com o sporting
Vitória, com 10 durante uma hora, sem público
Meia final, perdida com o Braga, em casa, sem público(acho relevante)
Vitória
Vitória
Vitória

Nem 1 deslize contra Maritimos e Varzins(para citar os feitos do Mestre Amorim) 😩😩😩
Se há competição que é só não estragar o que foi feito, e o nível de seriedade que metemos em todos os jogos, é esta, também deve ser a única 😂