Não é o Madureira
deve ser alguém que faleceu...Então?
Vi a tarja no Jamor, Madureira não é de certezaEntão?
Vi a tarja no Jamor, Madureira não é de certeza
Presumo que seja um grupo de amigos que ia aos jogos juntos e um deles tenha falecido
Daí a tarja com a foto da pessoa e "sempre presente"
Era só ler a mensagem. "Tirando 2018/19" - está lá escrito.Todos perdidos por culpa própria o caracinhas... O campeonato do Lage foi uma vergonha. Há uma sequência virtuosa de 4/5 jogos que leva o Carnide até ao título. Eu não me esqueço. E mesmo o primeiro ano do Amorim tem algumas arbitragens na primeira volta bem interessantes.
Viste o Gyokeres a jogar ? Eu não.Ontem para além da m3rda de futebol costume da casa, acabou por estar mais ou menos bem na forma como se portou.....
Até me surpreendeu, confesso!
Nem mais. Esteve muito bemVi agora imagens onde aparece a puxar o André para segurar a taça juntamente com PdC.
Tal como se critica, tem que se elogiar. Aqui esteve sublime.
Também não sei especificar.Já agora, qual é o Sonic? Uma pessoa perde a conta aos reencarnados...
O @Regod diz que foi obrigado mas não imagino o SC a pagar um frete desses.Vi agora imagens onde aparece a puxar o André para segurar a taça juntamente com PdC.
Tal como se critica, tem que se elogiar. Aqui esteve sublime.
Foi sim, ele e o Pepe, ameaçados.O @Regod diz que foi obrigado mas não imagino o SC a pagar um frete desses.
Na minha opinião o trabalho do SC teve sempre muito limitado devido ao facto de sermos obrigados a vender sempre, Luiz Diaz tal era o aperto das finanças que teve de sair no mercado de Inverno, era só o nosso melhor jogador, noutros tempos era proíbido vender a meio da época o melhor jogador pois no Verão iria valer bem mais.Cultivou-se uma ideia de vilão no SC...
Eu acho que ele saindo vamo-nos arrepender imenso disso.
Tem defeitos, sim senhora, mas olhando para aquilo que foram as limitacoes dos ultimos anos, o SC teve longe de ser o problema e inclusive a meu ver fez muita omolete com tão pouco ovo!
Mas sim parece que vai embora, a mim pessoalmente custa-me imenso porque é um treinador que a bem ou a mal, sente o clube, vive o clube e trouxe um querer muito grande. Dificilmente o proximo treinador vai conseguir incutir uma paixão pelo clube como ele o fez.
Gostava muito de ter visto o SC a trabalhar com uma estrutura a serio.