é o Mehdi Taremi
Anti-Candeeiros
E muitos outros que não revelo aqui por respeito ao jovem. é bom moço mas um " boca Grande" . Ah... odeia toupeiras.
Abraço Cenourinha
é o Mehdi Taremi
Não é o MadureiraFui a Fátima rezar pelo clã Madureira.
Estão a passar dificuldades. Ja nem pão têm na mesa.
Visualizar anexo 28085
Não é o Madureira
deve ser alguém que faleceu...Então?
Vi a tarja no Jamor, Madureira não é de certezaEntão?
Vi a tarja no Jamor, Madureira não é de certeza
Presumo que seja um grupo de amigos que ia aos jogos juntos e um deles tenha falecido
Daí a tarja com a foto da pessoa e "sempre presente"
Era só ler a mensagem. "Tirando 2018/19" - está lá escrito.Todos perdidos por culpa própria o caracinhas... O campeonato do Lage foi uma vergonha. Há uma sequência virtuosa de 4/5 jogos que leva o Carnide até ao título. Eu não me esqueço. E mesmo o primeiro ano do Amorim tem algumas arbitragens na primeira volta bem interessantes.
Viste o Gyokeres a jogar ? Eu não.Ontem para além da m3rda de futebol costume da casa, acabou por estar mais ou menos bem na forma como se portou.....
Até me surpreendeu, confesso!
Nem mais. Esteve muito bemVi agora imagens onde aparece a puxar o André para segurar a taça juntamente com PdC.
Tal como se critica, tem que se elogiar. Aqui esteve sublime.
Também não sei especificar.Já agora, qual é o Sonic? Uma pessoa perde a conta aos reencarnados...
O @Regod diz que foi obrigado mas não imagino o SC a pagar um frete desses.Vi agora imagens onde aparece a puxar o André para segurar a taça juntamente com PdC.
Tal como se critica, tem que se elogiar. Aqui esteve sublime.