Foi sim, ele e o Pepe, ameaçados.O @Regod diz que foi obrigado mas não imagino o SC a pagar um frete desses.
Estou a brincar
Foi sim, ele e o Pepe, ameaçados.O @Regod diz que foi obrigado mas não imagino o SC a pagar um frete desses.
Na minha opinião o trabalho do SC teve sempre muito limitado devido ao facto de sermos obrigados a vender sempre, Luiz Diaz tal era o aperto das finanças que teve de sair no mercado de Inverno, era só o nosso melhor jogador, noutros tempos era proíbido vender a meio da época o melhor jogador pois no Verão iria valer bem mais.Cultivou-se uma ideia de vilão no SC...
Eu acho que ele saindo vamo-nos arrepender imenso disso.
Tem defeitos, sim senhora, mas olhando para aquilo que foram as limitacoes dos ultimos anos, o SC teve longe de ser o problema e inclusive a meu ver fez muita omolete com tão pouco ovo!
Mas sim parece que vai embora, a mim pessoalmente custa-me imenso porque é um treinador que a bem ou a mal, sente o clube, vive o clube e trouxe um querer muito grande. Dificilmente o proximo treinador vai conseguir incutir uma paixão pelo clube como ele o fez.
Gostava muito de ter visto o SC a trabalhar com uma estrutura a serio.
Forçados a vender?Na minha opinião o trabalho do SC teve sempre muito limitado devido ao facto de sermos obrigados a vender sempre, Luiz Diaz tal era o aperto das finanças que teve de sair no mercado de Inverno, era só o nosso melhor jogador, noutros tempos era proíbido vender a meio da época o melhor jogador pois no Verão iria valer bem mais.
Fdx ainda agora renovou 4 anos…Espero que renove. Sérgio Conceição é para ficar no FC Porto durante muitos anos. O nosso Alex Ferguson.
Estava a pensar na perspectiva da renovação do contrato ficar sem efeito, não de uma hipotética rescisão de contrato. Não sou jurista.Fdx ainda agora renovou 4 anos…
Gasperini nao joga com 3 centrais?Ivan Jaime, se quiser, será reforço daqueles que podem elevar o nível da equipa
Carmo...lol
O que disse?O André acabou se de despedir do Sérgio na entrega da taça ou foi de mim ?
Muito obrigado por estes 7 anos e por tudo o que fez no clube.O que disse?
que deus o tenha em boa contaO André acabou se de despedir do Sérgio na entrega da taça ou foi de mim ?
AVB a tomar as rédeasSe alguém tinha dúvidas sobre a não continuidade do SC, basta ouvir o discurso do AVB na entrega da Taça de Portugal ao Museu do FCP.
Mais claro é praticamente impossível.
Do que se percebe, a validade do contrato não acabou no dia 28/04.Estava a pensar na perspectiva da renovação do contrato ficar sem efeito, não de uma hipotética rescisão de contrato. Não sou jurista.
Esta já é uma fonte com credibilidade diferente.