Not me!Uish, ia malta daqui assobiar![]()
Not me!Uish, ia malta daqui assobiar![]()
Nós fazemos um trabalho de merda a despedir nos das glórias do clubeUish, ia malta daqui assobiar![]()
Ó siska quem é esse feioso na tua foto??Not me!
Em Abril?! Verdadeiro Inside![]()
Screenshot-20240527-182910-Whats-App hosted at ImgBB
Image Screenshot-20240527-182910-Whats-App hosted in ImgBBibb.co
Vou só deixar isto aqui ....![]()
Indiferente. A reunião era só para o AVB lhe dizer "obrigado por tudo e boa sorte no novo clube".Tanta coisa com a reunião e depois toma a decisão de sair sem antes falar com o AVB.
Ok.
É o Professor Herrero, o nosso próximo mister.Ó siska quem é esse feioso na tua foto??
Se fores tu quer dizer ahm..
Tens um certo charme![]()
O vosso desejo está concretizado.Não me acredito, não há mais tascoball....Deus existe!
Isso vem provar que não houve de facto reunião. Muitos diziam que era impossível eles ainda não terem falado e bla, bla, bla, mas a verdade era e é essa: não houve reunião nenhuma. O Sérgio decidiu o seu caminho e só ele sabia dessa decisão.Tanta coisa com a reunião e depois toma a decisão de sair sem antes falar com o AVB.
Ok.
Qual é a surpresa?Tanta coisa com a reunião e depois toma a decisão de sair sem antes falar com o AVB.
Ok.
raios parta as novelas
que diga já pá
ou ao menos que diga ao record...
Não era o treinador do AVB. O próprio já Sérgio já deve saber isso ao tempo.Isso vem provar que não houve de facto reunião. Muitos diziam que era impossível eles ainda não terem falado e bla, bla, bla, mas a verdade era e é essa: não houve reunião nenhuma. O Sérgio decidiu o seu caminho e só ele sabia dessa decisão.