Então não venhas com bocas de Vítores Pereiras e afim quando isso não tem sentido nenhum.Eu quero que o Porto ganhe tudo , até pode ser a minha avó a treinadora.
Eu espero, se formos competentes, continuar a ganhar titulos.Espero que uma vida recheada de titulos.
É que o SC em todos os anos ganhou pelo menos 1.
Será ainda mais complicado que aqui mas desejo-lhe as maiores felicidades, será mais um a representar o nosso país la fora.Pode ir lá fazer o que fez aqui no 1o ano. Recupera emprestados e "proscritos".
O dono do Marselha parece-me ter capacidade para investir no clube. Acho que terá mais capacidade financeira lá do que teria aqui.Será ainda mais complicado que aqui mas desejo-lhe as maiores felicidades, será mais um a representar o nosso país la fora.
Tempos diferentes.Então não venhas com bocas de Vítores Pereiras e afim quando isso não tem sentido nenhum.
O Sérgio sai do clube depois de 2 anos sem ganhar o campeonato tendo este ano sido uma completa vergonha nesse aspeto e não só. Não sai com 2 campeonatos em 2 épocas nem com 1 derrota em 60 jogos.
foi o PdC que mandouFoi sim, ele e o Pepe, ameaçados.
Estou a brincar
O que existia nessa altura voltou, está época por muito pouco que se jogasse aconteceram muitas coisas "estranhas"!Tempos diferentes.
Muito diferentes.
Eu acho que não te lembras dos 4 anos a seco.
Eu lembro me muito bem pq doeu pa caralho e eu sabia que havia um polvo por detrás.
E nada nos garante que esses tempos não voltarão.O que existia nessa altura voltou, está época por muito pouco que se jogasse aconteceram muitas coisas "estranhas" !
Oh, não me digam que o clube vá acabar...O vosso desejo está concretizado.
Espero que o karma não ataque porque até ganhou alguns titulos.
Cheira me a Vitor Pereira 2.0 por todos os lados.
Veremos.Oh, não me digam que o clube vá acabar...
O pinto da costa foi o que se viu.
O Sérgio já estava a mais.
Quando se muda normalmente tentamos que seja para melhor.E nada nos garante que esses tempos não voltarão.
O Sérgio é muito competente.
O tempo o dirá.