Fiz um zapping pelos programas onde se fala de bola, e hoje o SC ganhou uma série de fãs em Lisboa.
Não tem mercado. Só os indefectiveis, cegos pelo amor a este homem, é que vêm qualidade assinalável no trabalho dele.Sair para o Marselha...aquele clube acabado
Vai tentar mostrar ao AVB que é melhor que ele?
Por amor de Deus, sai mas vai para um clube digno...
É o normalFiz um zapping pelos programas onde se fala de bola, e hoje o SC ganhou uma série de fãs em Lisboa.
Mas isso sempre foi assim e sempre será.Fiz um zapping pelos programas onde se fala de bola, e hoje o SC ganhou uma série de fãs em Lisboa.
Sérgio Conceição: pode ir treinar um dos maiores clubes de França que enche um dos estádios mais míticos da Europa de 15 em 15 diasO F Mendes, que conduziu a carreira como conduziu, que se enfiou no buraco que enfiou acaba de dizer que o Sergio vai para o Marselha porque nao tem mais nada, nao tem mais nada.
Ate pode ser verdade que e o unico clube que quer o SC
Mas ó Mendes, enxerga te crlho!!!
Assina Ojogo ou compra a edição de amanha, vai valer a pena.@sirmister, confirmas?
O JN pertence ao grupo d'Ojogo, deves ter bons connects...
isto não é 8 ou 80...Não tem mercado. Só os indefectiveis, cegos pelo amor a este homem, é que vêm qualidade assinalável no trabalho dele.
Tou exatamente igual ahahahJá não sei o que pensar sobre este tema. Quando parece que vai ficar, quero que saia... Quando parece que vai sair quero que fique.. já nem sei
Anotem: o novo treinador do FC Porto está mais do que alinhavado e será anunciado num muito curto prazo.
Também reparei. Já virou bom menino. É o costume. O Mourinho também só deixou de ser arrogante e passou a ser assertivo quando passou por Badajoz.Fiz um zapping pelos programas onde se fala de bola, e hoje o SC ganhou uma série de fãs em Lisboa.
Here we go!
Pior, o gajo nem : tem.Sérgio Conceição: pode ir treinar um dos maiores clubes de França que enche um dos estádios mais míticos da Europa de 15 em 15 dias
Treinador mais vitorioso e titulado da história do Futebol Clube do Porto
Fernando: Mendes
Aquele bigode já viu mais vinho que um lagar da Régua.É mesmo um tipo 5*
Para além de ser meu amigo de adolescência.
Já não sei o que pensar sobre este tema. Quando parece que vai ficar, quero que saia... Quando parece que vai sair quero que fique.. já nem sei
O JN é o principal jornal da cidade do Porto. É juntamente com O JOGO o que tem mais facilmente este tipo de informações do FC Porto. Não me parece que um jornalista estrangeiro seja mais credivel.Opá, o Fabrizio já noticiou a saída, a partir daí...
O JN ao pé disso é zero.
Não percebo qual o interesse em menosprezar o futuro do Sérgio. Até podia ir para um Paços como o PF foi depois de estar cá... Que importa?O F Mendes, que conduziu a carreira como conduziu, que se enfiou no buraco que enfiou acaba de dizer que o Sergio vai para o Marselha porque nao tem mais nada, nao tem mais nada.
Ate pode ser verdade que e o unico clube que quer o SC
Mas ó Mendes, enxerga te crlho!!!
QUEM É O TREINADOR???Há aqui gente que, mesmo depois da mais brilhante campanha eleitoral que há memória em Portugal, que foi não só capaz de concretizar o que muitos achavam legitimamente impossível - derrotar Pinto da Costa nas urnas - como ainda por cima o fez com uma vitória histórica e absolutamente retumbante de mais de 80% dos votos, continua a acreditar:
1. Que SC sai porque quer;
2. Que o AVB e sua equipa ficam com um clube "orfão" nas mãos por causa dessa "decisão do treinador".
É MAIS DO QUE ÓBVIO que não só o SC nunca fez parte do projeto desta candidatura (e nunca quis fazer, ao assumir um lado claramente durante a campanha e no período pós-eleitoral, com vários momentos desrespeitosos ao Presidente eleito), como a equipa do AVB já tem desde muito, e no mínimo, uma short list contactada de possíveis treinadores para o clube.
Anotem: o novo treinador do FC Porto está mais do que alinhavado e será anunciado num muito curto prazo.
Basta estar minimamente atento para perceber que durante o período do Sérgio no clube o jornal mais informado sobre assuntos do clube foi o Record através do Vítor PintoO JN é o principal jornal da cidade do Porto. É juntamente com O JOGO o que tem mais facilmente este tipo de informações do FC Porto. Não me parece que um jornalista estrangeiro seja mais credivel.