Here we go!
Quero ver alguém a desmentir o Fabrizio

Here we go!
Pior, o gajo nem : tem.Sérgio Conceição: pode ir treinar um dos maiores clubes de França que enche um dos estádios mais míticos da Europa de 15 em 15 dias
Treinador mais vitorioso e titulado da história do Futebol Clube do Porto
Fernando: Mendes
Aquele bigode já viu mais vinho que um lagar da Régua.É mesmo um tipo 5*
Para além de ser meu amigo de adolescência.
Já não sei o que pensar sobre este tema. Quando parece que vai ficar, quero que saia... Quando parece que vai sair quero que fique.. já nem sei
O JN é o principal jornal da cidade do Porto. É juntamente com O JOGO o que tem mais facilmente este tipo de informações do FC Porto. Não me parece que um jornalista estrangeiro seja mais credivel.Opá, o Fabrizio já noticiou a saída, a partir daí...
O JN ao pé disso é zero.
Não percebo qual o interesse em menosprezar o futuro do Sérgio. Até podia ir para um Paços como o PF foi depois de estar cá... Que importa?O F Mendes, que conduziu a carreira como conduziu, que se enfiou no buraco que enfiou acaba de dizer que o Sergio vai para o Marselha porque nao tem mais nada, nao tem mais nada.
Ate pode ser verdade que e o unico clube que quer o SC
Mas ó Mendes, enxerga te crlho!!!
QUEM É O TREINADOR???Há aqui gente que, mesmo depois da mais brilhante campanha eleitoral que há memória em Portugal, que foi não só capaz de concretizar o que muitos achavam legitimamente impossível - derrotar Pinto da Costa nas urnas - como ainda por cima o fez com uma vitória histórica e absolutamente retumbante de mais de 80% dos votos, continua a acreditar:
1. Que SC sai porque quer;
2. Que o AVB e sua equipa ficam com um clube "orfão" nas mãos por causa dessa "decisão do treinador".
É MAIS DO QUE ÓBVIO que não só o SC nunca fez parte do projeto desta candidatura (e nunca quis fazer, ao assumir um lado claramente durante a campanha e no período pós-eleitoral, com vários momentos desrespeitosos ao Presidente eleito), como a equipa do AVB já tem desde muito, e no mínimo, uma short list contactada de possíveis treinadores para o clube.
Anotem: o novo treinador do FC Porto está mais do que alinhavado e será anunciado num muito curto prazo.
Basta estar minimamente atento para perceber que durante o período do Sérgio no clube o jornal mais informado sobre assuntos do clube foi o Record através do Vítor PintoO JN é o principal jornal da cidade do Porto. É juntamente com O JOGO o que tem mais facilmente este tipo de informações do FC Porto. Não me parece que um jornalista estrangeiro seja mais credivel.
Philipp, queres o Sérgio cá no próximo ano?O JN é o principal jornal da cidade do Porto. É juntamente com O JOGO o que tem mais facilmente este tipo de informações do FC Porto. Não me parece que um jornalista estrangeiro seja mais credivel.
Dá para ver que tem um pionés colado com cuspo.
Pá, o JN é dos que mais tem acertado sobre o nosso clube. Mas acho isto mesmo muito improvável.![]()
Sérgio Conceição não descarta continuidade no Dragão
Treinador do F. C. Porto, sabe o JN, vê com bons olhos a possibilidade de trabalhar com nova estrutura, um diretor desportivo e um departamento de prospeção de talentos funcional.www.jn.pt
Um pouco de sal para temperar melhor.
Vou responder à tua pergunta com uma frase que era dita aqui nos últimos anos na ironia mas que tem toda a probabilidade de vir a ser verdadeira: "ninguém sabe de nada, estamos a trabalhar como antigamente."QUEM É O TREINADOR???
E pior que estar a menosprezar a carreira do Sergio, é ser um individuo que desbaratou uma fortuna, nao soube gerir minimamente o que ganhou no futebol.Não percebo qual o interesse em menosprezar o futuro do Sérgio. Até podia ir para um Paços como o PF foi depois de estar cá... Que importa?
Mas o Sérgio esteve 7 anos num clube de Champions onde ganhou títulos. Obviamente um Paços nunca o quereria pois não teria dinheiro para lhe pagar nem o Sérgio quer, pois tem mercado melhor.
O próprio SC já disse que a decisão dele estava tomada. O JN dá a entender que ainda está num limbo, "não descarta continuidade"...O JN é o principal jornal da cidade do Porto. É juntamente com O JOGO o que tem mais facilmente este tipo de informações do FC Porto. Não me parece que um jornalista estrangeiro seja mais credivel.
Também acredito que o AVB não foi apanhado com a mangueira na mão.Há aqui gente que, mesmo depois da mais brilhante campanha eleitoral que há memória em Portugal, que foi não só capaz de concretizar o que muitos achavam legitimamente impossível - derrotar Pinto da Costa nas urnas - como ainda por cima o fez com uma vitória histórica e absolutamente retumbante de mais de 80% dos votos, continua a acreditar:
1. Que SC sai porque quer;
2. Que o AVB e sua equipa ficam com um clube "orfão" nas mãos por causa dessa "decisão do treinador".
É MAIS DO QUE ÓBVIO que não só o SC nunca fez parte do projeto desta candidatura (e nunca quis fazer, ao assumir um lado claramente durante a campanha e no período pós-eleitoral, com vários momentos desrespeitosos ao Presidente eleito), como a equipa do AVB já tem desde muito, e no mínimo, uma short list contactada de possíveis treinadores para o clube.
Anotem: o novo treinador do FC Porto está mais do que alinhavado e será anunciado num muito curto prazo.
Tens que perceber que o Fernando Mendes, qual Mourinho, qual quê, tem uma moral do caralho para falar do futuro do SérgioNão percebo qual o interesse em menosprezar o futuro do Sérgio. Até podia ir para um Paços como o PF foi depois de estar cá... Que importa?
Mas o Sérgio esteve 7 anos num clube de Champions onde ganhou títulos. Obviamente um Paços nunca o quereria pois não teria dinheiro para lhe pagar nem o Sérgio quer, pois tem mercado melhor.