Há que sonhar!

Há que sonhar!
On point...O SC quer atirar para o AVB a responsabilidade pelo fim do contrato ?
Continuas a dar uma de insider, foi quando foste falar com o André à sede de campanha, que arranjaste connects ?Podem fazer o print: a possibilidade do SC continuar na próxima época é ZERO.
Boa noite.
Portista duvido que seja.Expulsar caro.
Penso que é uma das regras... no meu tempo era.
É provavelmente um lamp aqui na vacalhice.
Nop. Basta fazer uma leitura minimamente racional dos acontecimentos no clube nos últimos meses. Nem percebo para quê toda esta novela.Continuas a dar uma de insider, foi quando foste falar com o André à sede de campanha, que arranjaste connects ?![]()
Só acredito quando for oficialTranquilo. Está feito. Está out. Por muito que os eclipsados o não desejem. Vai ser feliz noutro lado.
Para já é 100% orificial.Só acredito quando for oficial
A noticia do record desta tarde da saída do SC é assinada pelo Vitor Pinto que é o moço de recados do SC.. quando é o V.Pinto a lançar parece-me que não há margem para dúvidas...ele sabe mais que o JN...parece-me claro que foi delineada uma estratégia para atirar a batata quente para o AVBSó acredito quando for oficial
No futebol as merdas mudam muito rápido mas é como disse depois das declarações do AVB no Museu e ontem do SC a dizer que já tinha decidido o racional é que ele vai sair
Agora está do JN e do acessor pqp
Mas a coisa não deve estar a 100% confirmada senao estava o Vitor tinto na CM a dizer
Farto destes filmes e novelas
O André não tem problema nenhum em tomar a decisão. Primeiro porque está lá para isso e depois porque é óbvio para qualquer pessoa que o Sérgio quer sair. Estes teatros valem bola. Só lhe prejudicam é a imagem, mas ele parece tranquilo com isso. Certo é que por aqui deixamos de comer de sono, por isso, se quero teatro, vou ao coliseu.