O Presidente André fez muito bem em antecipar-se ontem a elogiar pelos seus 7anos e agradecer. Indiretamente antecipou a sua decisão.
Quem não tem conteúdo mete fotos...Mas a foto do Record dá 10-0
E, provavelmente, desencadeou esta reação...O Presidente André fez muito bem em antecipar-se ontem a elogiar pelos seus 7anos e agradecer. Indiretamente antecipou a sua decisão.
Eu bem avisei que este gajo está super preparado na área da comunicação e da manipulação!Cobardia pura..quer sair mas quer dar a entender que é o AVB que quer correr com ele..mete o moçinho de recados dele no record a fazer o trabalhinho sujo..toda esta situação é lamentável...
![]()
Sérgio Conceição não admite ser empurrado
Decisão já tomada de deixar o Dragão só será comunicada a André Villas-Boas, que faz questão de reunir-se com o treinador muito em brevewww.record.pt
Aquela m3rda é uma verdadeira equipa....Eu artista fala em direto na cmtv, afirma ser acessor do SC E diz que ele hoje vai começar a fazer o celebre relatorio.
Por isso não é uma mera notícia de jornal.
Se o fulano não fosse o acessor do SC já tinha sido desmentido.
Alem de ser bizarro este artista aparecer 7 anos depois, eu no mínimo nunca ouvi falar dele.
Eu sempre pensei que o acessor do SC era o Vitor Pinto.
Já postei.![]()
Sérgio Conceição não admite ser empurrado
Decisão já tomada de deixar o Dragão só será comunicada a André Villas-Boas, que faz questão de reunir-se com o treinador muito em brevewww.record.pt
Alguém consegue colocar o artigo completo?
Desencadeou esta reação porque o Sérgio é egocêntrico e está a fazer figura de palhaço, a renovação mostrou bem o caracter. Ele orgulhoso como é não admite ser dispensado, ele é que se vai dispensar, o discurso é muito claro nesse sentido. Por outro lado o VB que teve acesso a todos os contratos não se iria despedir dele se não tivesse a certeza que o contrato era revogavel pelas 2 vias, não só pelo lado do SC, se fosse pressão não era assim que fazia.E, provavelmente, desencadeou esta reação...
pagar o bilhete de aviao para Marselha, e pode ir à vontade.Eu bem avisei que este gajo está super preparado na área da comunicação e da manipulação!
Ou me engano muito, ou o AVB vai ter um osso fodido de roer...
Quando disseram isto? Eu só li isto relativamente ao Pepe…Dexter o problema é que uma vez mais MENTIU!
Disseram que o contrato só daria entrada se pdc ganhasse. Ora o contrato deu mesmo entrada sem pdc ganhar.
Está gente não tem espinha dorsal.
Que ganhem vergonha na put@ da cara e que saiam do clube. Que parem de roubar o clube!
Essa é a resposta à pergunta porque SC renovou nestes moldes.O eu que decido é só a realidade, infelizmente, porque ainda tem a bomba de 28 milhões na mão
Mas não sei bem o que se pretende com isto, se a decisão é sair
Andamos em joguinhos? A ver se o Sérgio ainda passa a mensagem que queria muito ficar, sai à mesma e foi o André que escolheu dar-lhe um empurrãozinho?
Por favor...
O André é o presidente do Futebol Clube do Porto, não andamos aqui a brincar às percepções públicas perante uma decisão sobre o treinador da próxima época
Entao mas eu estava a falar era das noticias do Rascord, que ja ia sair, que ja nao havia reuniao, etcEu artista fala em direto na cmtv, afirma ser acessor do SC E diz que ele hoje vai começar a fazer o celebre relatorio.
Por isso não é uma mera notícia de jornal.
Se o fulano não fosse o acessor do SC já tinha sido desmentido.
Alem de ser bizarro este artista aparecer 7 anos depois, eu no mínimo nunca ouvi falar dele.
Eu sempre pensei que o acessor do SC era o Vitor Pinto.
Obrigado!Já postei.
Estouno telemóvel por isso foi o melhor que consegui.
Obrigado, colega!Já postei.
Estouno telemóvel por isso foi o melhor que consegui.