È tanto de palavra que renovou contrato 1 meses depois de dizer que renovações naquelas condições eram estupidas.O Sérgio é um homem de palavra ao contrário de outros
È tanto de palavra que renovou contrato 1 meses depois de dizer que renovações naquelas condições eram estupidas.O Sérgio é um homem de palavra ao contrário de outros
Quem pode impedir AVB de gerir o clube e o PdC ao so sair hojeHoje já é tarde ...
Estar aqui a alimentar novelas ... isso é para o PdC ... deixem o AVB gerir o clube ... dass
Por acaso foi precisamente o contrarioAchas que a arrogância que o SC para com AVB é o que? É o SC que decide o futuro dele? Quem decide o futuro em última análise é o AVB ... porque só decide o SC o futuro se for para deixar o clube ... porque se for para ficar no clube depende da vontade de AVB ...
E ontem o @Tiago Silva esteve muito bem ...mas que merd@ é esta de andar a mandar assesores de imprensa mandar bocas para a CS? Onde anda a tal frontalidade e portismo do SC? Tem medo de ter uma reunião com AVB?
Achas que ontem na CMTV o assessor de imprensa foi para lá a mando de quem?
Achas que não foi o SC que o mandou lá alimentar a novela?
Agora o Record diz que não quer ser empurrado ... PQP ...
Que se ponha a andar que hoje já vai tarde ...
Mas porque SC ainda não comunicou?Quem pode impedir AVB de gerir o clube e o PdC ao so sair hoje
Se AVB ja sabe que Sergio sai. Pode contactar treinadores, jogadores.
O ser oficial ou nao, nao impede AVB de preparar a proxima epoca
ÓBVIO que SC nunca fez parte dos planos de AVB e Zubizarreta (juntando aí o Jorge Costa);![]()
Galeno: "Sérgio Conceição vai ser feliz e nós vamos sentir muito a falta dele"
Declarações de Galeno, jogador do FC Porto, aos jornalistas, no aeroporto, na partida para as fériaswww.ojogo.pt
Acho que se fosse assim tão surreal o plantel ter-se-ia manifestado e não tinham andado a levantar o Conceição no Jamor. Se fosse surreal, o mau ambiente no plantel seria palpável, na minha opinião.![]()
Quarteto afastado por Conceição: fora da foto oficial e reunido ao almoço
Jorge Sánchez, Iván Jaime, Toni Martínez e André Franco não tiraram fotografia com os restantes colegaswww.record.pt
Isto é surreal.
E o Franco e o Navarro marcaram na taça![]()
Quarteto afastado por Conceição: fora da foto oficial e reunido ao almoço
Jorge Sánchez, Iván Jaime, Toni Martínez e André Franco não tiraram fotografia com os restantes colegaswww.record.pt
Isto é surreal.
Mas como sabemos que nao comunicou?Mas porque SC ainda não comunicou?
Está a fazer-se de importante?
Que diga que sai e que vai assinar a rescisão e está feito ...
Siga ...
Para ti é absolutamente normal?Acho que se fosse assim tão surreal o plantel ter-se-ia manifestado e não tinham andado a levantar o Conceição no Jamor. Se fosse surreal, o mau ambiente no plantel seria palpável, na minha opinião.
Para quem ainda tinha dúvidas, o momento do penalty na Taça foi esclarecedor: num lance decisivo a nosso favor ele conseguiu ser expulso porque estava junto à bandeirola de canto (!) e como se não bastasse ainda demorou a acatar a decisão, algo que até podia ter contribuído para enervar a equipa e sobretudo quem ia bater o penalty.Eu acho que a equipa esteve demasiado com o treinador, o problema foi esse
Se tivessem menos com o treinador, isto até tinha corrido melhor porque havia menos burrice a jogar
Mas percebo o que dizes, ele tem os jogadores com ele e levou-os para a merda
Para mim algo de errado fizeram e o restante plantel encarou o afastamento com normalidade.Para ti é absolutamente normal?
Mas isso também foi uma situação estranha porque ele tem o Eva todo morto no chão e vai chamar o Namaso para entrar(?)Para quem ainda tinha dúvidas, o momento do penalty na Taça foi esclarecedor: num lance decisivo a nosso favor ele conseguiu ser expulso porque estava junto à bandeirola de canto (!) e como se não bastasse ainda demorou a acatar a decisão, algo que até podia ter contribuído para enervar a equipa e sobretudo quem ia bater o penalty.
Aliás, já tinha tido uma atitude semelhante quando foi expulso e se recusou a sair do banco, salvo erro na Supertaça.
Ego acima de tudo, descontrolo emocional constante e a equipa que se lixe.
Afastamento da comitiva da taça? Da foto??Para mim algo de errado fizeram e o restante plantel encarou o afastamento com normalidade.
E ainda se diz Portista a personagem.
Mas afinal que filme é este?Puta que pariu, parece que estamos a lidar com adolescentes com hormonas aos saltos
Agora é o quê? Quer ser ele a anunciar que vai embora? Não quer ser "empurrado"?
Ok...
Logo que não queira receber um tostão, podemos conduzir este processo de saída da forma que o Sérgio quiser(dentro do razoável, a nível temporal)
Ser ele a anunciar, ter a reunião, fazermos todos o pino, vídeo pipi sobre os 7 anos, fotos com as 11 taças que ganhou...é só pedir
Não pode é pedir 1 tostão!!! Isso é que me preocupa e só fico descansado quando sair mesmo sem receber
Estava de cabeça perdida, como habitual.Mas isso também foi uma situação estranha porque ele tem o Eva todo morto no chão e vai chamar o Namaso para entrar(?)
O que não percebo é porque é não manda um adjunto chamar o jogador
E depois até meteu o Baró em vez do Namaso, foi expulso para nada