Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,767
4,553
Puta que pariu, parece que estamos a lidar com adolescentes com hormonas aos saltos

Agora é o quê? Quer ser ele a anunciar que vai embora? Não quer ser "empurrado"?
Ok...

Logo que não queira receber um tostão, podemos conduzir este processo de saída da forma que o Sérgio quiser(dentro do razoável, a nível temporal)
Ser ele a anunciar, ter a reunião, fazermos todos o pino, vídeo pipi sobre os 7 anos, fotos com as 11 taças que ganhou...é só pedir
Não pode é pedir 1 tostão!!! Isso é que me preocupa e só fico descansado quando sair mesmo sem receber
Mas afinal que filme é este?

Ele nao disse que ja tinha a decisao tomada e que quem decide o seu futuro é ele? Sendo que a unica decisao que pode tomar sozinho é a saida...

Agora vejo ai cenas do genero "nao quer ser empurrado" e nao sei quê...

Nao estou a perceber a logica disto tudo. Parece fazer zero sentido. Ele proprio empurrou-se para fora do clube ao dizer que ele é que decide (e ja decidiu) sendo que so ha uma decisao possivel nesse caso, nao da mesmo para entender por que é agora haveria de nao querer ser empurrado.

Ha algo que nao esta bem contado. Deve haver muito papagaio a querer aparecer.

Ou entao o nosso clube é um manicomio...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,464
13,572
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Mas isso também foi uma situação estranha porque ele tem o Eva todo morto no chão e vai chamar o Namaso para entrar(?)

O que não percebo é porque é não manda um adjunto chamar o jogador 😂
E depois até meteu o Baró em vez do Namaso, foi expulso para nada
Estava de cabeça perdida, como habitual.

E quando o líder é o primeiro a descontrolar-se, naturalmente a equipa vai logo atrás.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,740
20,556
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas afinal que filme é este?

Ele nao disse que ja tinha a decisao tomada e que quem decide o seu futuro é ele? Sendo que a unica decisao que pode tomar sozinho é a saida...

Agora vejo ai cenas do genero "nao quer ser empurrado" e nao sei quê...

Nao estou a perceber a logica disto tudo. Parece fazer zero sentido. Ele proprio empurrou-se para fora do clube ao dizer que ele é que decide (e ja decidiu) sendo que so ha uma decisao possivel nesse caso, nao da mesmo para entender por que é agora haveria de nao querer ser empurrado.

Ha algo que nao esta bem contado. Deve haver muito papagaio a querer aparecer.

Ou entao o nosso clube é um manicomio...
Não é papagaios. É assessores...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Puta que pariu, parece que estamos a lidar com adolescentes com hormonas aos saltos

Agora é o quê? Quer ser ele a anunciar que vai embora? Não quer ser "empurrado"?
Ok...

Logo que não queira receber um tostão, podemos conduzir este processo de saída da forma que o Sérgio quiser(dentro do razoável, a nível temporal)
Ser ele a anunciar, ter a reunião, fazermos todos o pino, vídeo pipi sobre os 7 anos, fotos com as 11 taças que ganhou...é só pedir
Não pode é pedir 1 tostão!!! Isso é que me preocupa e só fico descansado quando sair mesmo sem receber
Agarrados a mama do clube como sanguessugas!
Algum dia EU fazia isto ao clube de coração?
Algum de nós faria isto?

Haja lata dos cromos que defendem esta merda.

Chiperfield

Arquibancada
5 Abril 2012
185
10
50
Lisboa
ÓBVIO que SC nunca fez parte dos planos de AVB e Zubizarreta (juntando aí o Jorge Costa);

ÓBVIO que SC nunca iria ficar com uma estrutura a quem tivesse que dar satisfações;

ÓBVIO que SC já se despediu dos jogadores (pelo menos os mais próximos, que se há algo que este treinador nos mostrou é que nos seus elencos há filhos - no sentido lato - e enteados);

ÓBVIO que o SC está a tratar da sua vidinha;

ÓBVIO que o SC nunca respeitou o atual Presidente do FC Porto e tem uma adoração cega pelo anterior presidente;

Dito isto, tudo o resto é carnaval fora de prazo movido a ego do próprio SC. Mais dia menos menos dia, tudo será anunciado e pronto, siga para a próxima novela.

Agora, sem entrar pelo caminho do que deu ou não deu ao clube, das suas competências enquanto técnico e comandante de um balneário e dos resultados que teve (para alguns excelente, para outros manifestamente insuficiente num clube como o FC Porto) parece-me também ÓBVIO que o seu comportamento em todo o processo eleitoral (pré, durante a campanha e no pós) roçou o miserável, o cínico e a sonsice.

Espero que seja feliz. Mas longe do Dragão.
O Sérgio Conceição demonstrou que só continuaria no clube, quando deu o seu apoio a PdC no dia do anúncio da recandidatura e ainda mais o vincou naquela renovação de contrato a 2 dias das eleições.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,989
Se esta malta não se achasse dona do clube este impasse, que não faz mais que gerar ansiedade e nervosismo desnecessários, isto já estava mais do que resolvido.
Bastava terem respeitado os sócios e não terem renovado a 2 dias das eleições.

Queriam usar o SC como trunfo eleitoral? O SC queria ajudar Pinto da Costa a ser reeleito? Assinassem um pré acordo ou algo do género.
Assinar um contrato de 4 anos no valor de 28M€ foi uma filha da putice.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Nao vi o pessoal aqui tão indignado com aquele espanhol que continuou a receber ordenados depois de sair sem ganhar nada e estourar milhões.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,767
4,553
E ainda se diz Portista a personagem.
Depois ficam admirados com todo o ódio que lhe tenho por coisas FACTUAIS.
Está gente vive agarrada ao clube como sanguessugas.
sc vai com o ****** baza, tu não mandas nada no clube! Nem a anterior direção! O clube é dos sócios!!!
E ha quem diga que se confunde o querer a sua saida ou nao gostar do seu futebol com o odiar, que ninguem odeia, que isso é conversa de viuvas e amantes :LOL:

Mais claro é impossivel.

Mas ao menos este colega nao se esconde, verdade seja dita. Nao é bonito mas assume-se.

• Love
Reações: fjpfcp

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,326
3,585
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Como podem dizer que AVB nao sabe que Sergio quer sair, quando ainda ontem AVB se despediu do Sergio agradecendo pelos 7 anos, o Sergio foi ao pe dele agradecer as palavras

Qual e mesmo a duvida, crlho???
Só mesmo no assessor de imprensa dele e do JN...
O discurso dos dois foi bem claro.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,185
75,975
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Só mesmo no assessor de imprensa dele e do JN...
O discurso dos dois foi bem claro.
O JN não vincula ninguem

o acessor sim.

Mas o acessor disse que ele nao saía?

Ainda hoje tiveste o Galeno a despedir se do Sergio.

Esta tudo mais que feito.

A intervenção do acessor so a consigo entender como uma tentativa de limpar a imagem da historieta que ja nem reuniao havia ( parecendo assim que existia mal estar entre AVB e SC )

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
755
614
Parece-me que, e sem menosprezar desnecessariamente a imagem do SC, que com isto tudo do assessor ele quer é sentir que fica do seu lado o ónus de ir embora, e nunca poderá parecer que o AVB é que não conta com ele. Ou seja, o AVB tem de querer sentar-se com ele, só para SC lhe poder dizer que não. Não basta terminar só a relação, tem de ficar patente que SC é que vai embora porque quer, e não precisa de indemnizações.

Ou então foi uma última prenda do SC para gerar caos na CS (o que é bom para eles), f*der a cabeça aos comentadores, e para com todos aqueles que se enervam demasiado por esperar mais um dia pela clarificação da situação. Também se falou em leverage negocial para os potenciais interessados, mas não creio que seja isso.

Seja lá o que for, a situação é mais que clara, SC não será o treinador do FCP daqui para a frente.
E também não acho que AVB contasse verdadeiramente com ele desde há algum tempo, mas nunca poderia demonstrá-lo publicamente a bem de alguma estabilidade no balneário.

Fosse outro o contexto, até acho que AVB e SC fariam uma boa dupla.

• Like
Reações: Emanujor e T-Dragon

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,185
75,975
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E ha quem diga que se confunde o querer a sua saida ou nao gostar do seu futebol com o odiar, que ninguem odeia, que isso é conversa de viuvas e amantes :LOL:

Mais claro é impossivel.

Mas ao menos este colega nao se esconde, verdade seja dita. Nao é bonito mas assume-se.
la se vai o mito que ninguem o odeia

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,326
3,585
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
O JN não vincula ninguem

o acessor sim.

Mas o acessor disse que ele nao saía?

Ainda hoje tiveste o Galeno a despedir se do Sergio.

Esta tudo mais que feito.

A intervenção do acessor so a consigo entender como uma tentativa de limpar a imagem da historieta que ja nem reuniao havia ( parecendo assim que existia mal estar entre AVB e SC )
Disse que não podia dizer que o Sérgio ia sair e que tinha contrato...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,094
67,596
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Noutro contexto que não envolvesse um período eleitoral e de tão grande mudança para nós.
A única hipótese de SC e AVB eventualmente se pudessem ter entendido era o ex presidente PdC ter anunciado que não se candidatava e dava apoio total e com toda a força as André. E mesmo assim não sei. Tenho a ideia que o Sérgio tem inveja ou ciúme do André mas isto sou eu a fazer filmes, provavelmente. Filmes de adepto. 😂 🍷