Vai que é tua, Galeno.Pelo preço certo pode também levar alguns dos nossos craques.
Vai que é tua, Galeno.Pelo preço certo pode também levar alguns dos nossos craques.
Marmita nao faco ideia o que é verdadeABola diz o mesmo...
![]()
FC Porto: conheça o que faz Conceição hoje no Olival | Abola.pt | Abola.pt
Treinador prepara relatório exaustivo para entregar a Villas-Boas sobre a época findawww.abola.pt
Exactamente. É contra essa falta de respeito que eu luto, e continuarei a lutar.Tb acho que está na altura de SC sair, mas vejo por aqui muita falta de respeito pelo homem.
Eu não vou esquecer o que ele fez pelo clube e o que fez quando entrou e a forma como sempre defendeu o nosso clube. Não esqueço
Muito obrigado SC.
A explicação que ele deu... meu Deus ... não convence a ninguém ... Foram afastados porque? Foi uma decisão difícil de tomar? Então porque a tomou?E de acordo com a explicação estapafúrdia do treinador, foram afastados porque tinha medo que causassem mau ambiente porque iam deixar de ser convocados.
Se foi por isso, porque é que não puderam estar presentes com o resto da equipa no museu e no almoço quando fizeram todos parte do grupo que ganhou a taça? Não havia espaço para todos? Ou também tinha receio que não se portassem bem nesses momentos, como se não estivéssemos a falar de adultos?
Enfim, ficou muito mal isto.
Grupo cofina que é o veículo preferido do SC para passar informação, através do Vítor Pinto.Isto.
Vejam o que vale esta merda de jornal.
Ontem ja ia embora, nem reuniao ia haver
Hoje esta a fazer o relatório no Olival
La se pode levar esta gentalha a serio??
Epa, façam um favor a voçês mesmos e ignorem Rascords e companhia. Grupo Cofina é inimiga do FC Porto, ja deviam saber.
Isso es tu que queres acreditarGrupo cofina que é o veículo preferido do SC para passar informação, através do Vítor Pinto.
Disto falo com conhecimento de causa. Ele até pode ser Portista, mas é o rascord. Por isso, não lhe fica bem.Isso es tu que queres acreditar
o Vitor Tinto fala como se fosse insider de todos os clubes
Alguém sabe o que foi isto?ABola diz o mesmo...
![]()
FC Porto: conheça o que faz Conceição hoje no Olival | Abola.pt | Abola.pt
Treinador prepara relatório exaustivo para entregar a Villas-Boas sobre a época findawww.abola.pt
Lamento mas nao me interessa nada o que diz o Vitor Tinto, nem acredito que seja porta voz do SC.Disto falo com conhecimento de causa. Ele até pode ser Portista, mas é o rascord. Por isso, não lhe fica bem.
Mais uma vez a mostrar toda a consideração que (não) tem pela massa adepta e associativa do FC Porto.cheira-me que o SC vai esperar pela tomada de posse da nova SAD para enviar a tal carta de rescisão.
até lá vai fazer render este circo e suspense, poder que a assinatura do contrato lhe deu.
@apocalyptoDa mesma maneira que o Sergio tambem so disse que ja tinha a decisão tomada mas nao disse qual era
So que obviamente vai sair
Os sinais reais, aqueles que podemos ver nos e nao atraves de noticias manhosas de uma imprensa de merda sao
- Vitor Bruno a despedir se do Dragao
- AVB a agradecer a SC pelos 7 anos
- Galeno a dizer claramente que ele nao o vai treinar para o ano
- o SC a dizer que esta decidido quando a unica coisa que ele pode decidir sozinho é sair
Estes sao os factos REAIS.
Quem quiser tem ali toda a informação necessaria
Não, não escondo que sinto repulsa por alguém que apoiou a candidatura de quem estava a destruir o clube. De alguém que apoia quem não protegeu os sócios na Assembleia Geral, e ainda fez graçolas sobre sócios agredidos por quem agora esta preso, porque tentavam manter a mama dos bilhetes, e a vida de luxo a custa do clube e dos sócios que pagam quotas e bilhetes como é normal.E ha quem diga que se confunde o querer a sua saida ou nao gostar do seu futebol com o odiar, que ninguem odeia, que isso é conversa de viuvas e amantes
Mais claro é impossivel.
Mas ao menos este colega nao se esconde, verdade seja dita. Nao é bonito mas assume-se.
Isto. Sem tirar nem porQuando Sérgio Conceição foi contratado para treinador do FC Porto, devido ao seu feitio, pensei que não chegaria ao Natal. Felizmente enganei-me, mas só foi possível porque Pinto da Costa o segurou e colocou-se do lado dele. Provavelmente a maioria já não se recorda da zanga com o Caldeira a quem proibiu
de entrar no Olival. O Luís Gonçalves também teve desaguisados com SC e para não perder o "tacho", limitou-se a levantar a placa aquando das substituições.
Atendendo à qualidade dos plantéis que teve à sua disposição, SC fez um grande trabalho que surpreendeu muita gente.
O grande mal do SC foi misturar a gratidão pessoal para com Pinto da Costa com a de treinador do FC Porto. Esqueceu-se que o FC Porto é uma coisa e Pinto da Costa é outra. Ao assinar o célebre contrato a dois dias das eleições, submeteu-se aos caprichos de Pinto da Costa e mesmo que este tivesse ganho as eleições, seria sempre uma decisão pouco ética.
Tal como Pinto da Costa vai sair pela porta das traseiras.
Eu sei que o SC utiliza o VT para passar informação. Não é de hoje e tenho-o como certeza absoluta. Se o fez aqui ou não, não sei. Sei é que aquilo que refiro é verdadeiro e já aconteceu várias vezes ao longo dos anos.@apocalypto
Auto cito me so para nao estar a escrever isto novamente
O desafio que te lanço é que me digas que aqueles 4 pontos nao aconteceram. Que sao invencoes minhas ou da imprensa.
Nao podes. Aconteceu mesmo.
Ora se com isto em cima da mesa preferes acreditar que o SC ontem mandou o VT dizer que se ia embora e ja nem havia reunioes à tarde e depois a noite ja mandou o acessor ( esse sim parece ser mesmo oficial porque nao foi desmentido ) dizer o contrario que afinal ainda ia reunir.
Tu e que sabes.
Eu prefiro basear a minha opiniao com aquilo que considero mais palpavel, que é aquilo que eu vi e ouvi e nao uma historieta mal contada.
Quando o Samuel Portugal nunca calcou, nem na equipa B.Não percebo como fazem uma coisa destas. O Franco, por exemplo, jogou 3 jogos, marcou 1 golo e 2 assistências. Qual a legitimidade de estar aí um Samuel Portugal em detrimento dele?
Há gajos que não se enxergam!Achas que a arrogância que o SC para com AVB é o que? É o SC que decide o futuro dele? Quem decide o futuro em última análise é o AVB ... porque só decide o SC o futuro se for para deixar o clube ... porque se for para ficar no clube depende da vontade de AVB ...
E ontem o @Tiago Silva esteve muito bem ...mas que merd@ é esta de andar a mandar assesores de imprensa mandar bocas para a CS? Onde anda a tal frontalidade e portismo do SC? Tem medo de ter uma reunião com AVB?
Achas que ontem na CMTV o assessor de imprensa foi para lá a mando de quem?
Achas que não foi o SC que o mandou lá alimentar a novela?
Agora o Record diz que não quer ser empurrado ... PQP ...
Que se ponha a andar que hoje já vai tarde ...