Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,339
49,699
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isto.

Vejam o que vale esta merda de jornal.

Ontem ja ia embora, nem reuniao ia haver

Hoje esta a fazer o relatório no Olival

La se pode levar esta gentalha a serio??

Epa, façam um favor a voçês mesmos e ignorem Rascords e companhia. Grupo Cofina é inimiga do FC Porto, ja deviam saber.
Em 2024 ainda há malta que leva o rascord e abola a serio... e andam para aqui a meter links desses pasquins... É incrivel mas é verdade, depois não dá para admirar que neguem que o slm foi completamente levado para ganhar o titulo no ano do lage..

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,205
76,009
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Em 2024 ainda há malta que leva o rascord e abola a serio... e andam para aqui a meter links desses pasquins... É incrivel mas é verdade, depois não dá para admirar que neguem que o slm foi completamente levado para ganhar o titulo no ano do lage..
Guiam se pela Liga Da Verdade Rascord😂😂😂

• Like
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,096
67,602
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
" O treinador chegou ao centro de treinos de Gaia perto das 10h30 para tratar de vários dossiers relativos ao balanço de 2023/24 e construção das bases para 2024/25. Além disso, em traços gerais, esboçou recomendações sobre a construção do plantel para a próxima época, de forma a que não se repitam erros que entende terem sido cometidos em temporadas anteriores e que condicionaram o sucesso desportivo, como o atraso na chegada de reforços e a má implementação, por parte de equipas de apoio, do plano definido pela equipa técnica para a pré-época "

eheheh....isto só pode ser a gozar, certo? Então o Conceição vai embora e quer mandar naquilo que a nova equipa vai decidir para o futuro e as bases do clube?? Então estava lá, viu esses erros serem repetidos e ainda quis mais 4 anos daquilo? 😂 😂

Oh pá....deixa lá isso, homem. A nova equipa depois trata dessas coisas.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,300
4,015
Neste momento estou dividido, por um lado acho que seria o momento para sair pela celeuma que se criou à volta da sua renovação, pois o ambiente parece demasiado tenso para que as coisas corram bem, mas por outro o SC já mostrou que mesmo depois de momentos difíceis conseguiu unir de novo a massa associativa e voltar a ganhar.
E na próxima época precisamos de toda e qualquer estabilidade possível, pois com um novo presidente seremos ainda mais atacados do que alguma vez fomos para criar um problema interno.
e o SC podia ser a cura ou a doença, por isso estou dividido.

mas jamais vou tratar o SC como muitos aqui estão a tratar que é quase abaixo de cão.

ele é empregado do clube, renovou porque lhe ofereceram o contrato para renovar (não andou a pedinchar), mesmo o AVB no inicio da campanha disse que o SC era um elemento importante para o futuro do clube. Fazer dele um bode expiatório é só ridículo.

ah e tal mas quem é ele para dizer antes da taça que ele é que decide o seu futuro? Da mesma forma que vocês são os donos do vosso futuro nas vossas empresas, simples. ele deve ter sentido alguma coisa diferente do que estava à espera e falou do que sente. Se havia melhor forma de dizer o mesmo? Claro que sim

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
32,029
47,918
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mesmo. Saudades dos tempos do Lopetegui, Palminhas e NES. Isso é que eram bons tempos.
Deixa-os falar. Gajos de 60 anos ou mais agarrados todos os dias a este fórum.. eu cá acho isso um bocado creepy até! 😂 por isso .. eles até tem pesadelos com a hipótese do homem ainda cá ficar! 😂😂

• Like

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,096
67,602
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Da mesma forma que vocês são os donos do vosso futuro nas vossas empresas, simples.
Mais ou menos. Se a empresa não te quiser lá não és tu que tomas a decisão sozinho. Despede-te, paga o devido e vais à tua vida, independentemente da tua decisão de quereres ficar. Esta parte é que parece que a malta ainda não percebeu.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,897
205,321
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mais ou menos. Se a empresa não te quiser lá não és tu que tomas a decisão sozinho. Despede-te, paga o devido e vais à tua vida, independentemente da tua decisão de quereres ficar. Esta parte é que parece que a malta ainda não percebeu.
Eu acho que já toda a gente percebeu isso

Também percebeu que, neste caso, a empresa não consegue pagar...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,096
67,602
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não percebo o sentido do SC estar a fazer um relatório para o futuro não indo ele fazer parte do mesmo. Pode deixar umas sugestões, ok, mas além disso é querer estar a coocar-se em bicos de pés.

fjpfcp

26 Março 2012
39,205
76,009
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu acho que já toda a gente percebeu isso

Também percebeu que, neste caso, a empresa não consegue pagar...
Ainda ha é quem insista na estupidez de achar que ele considera poder tomar a decisao de ficar, sozinho e contra a vontade de AVB

Fdxx que…

SC so pode decidir sozinho, SAIR, CRLHOOOOOO

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,897
205,321
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pagar o quê? O mestre não disse que se tivesse que sair, saía sem cobrar nada? Mau...
Sei lá, tu é que falas de empresa, despedir e pagar...

Neste caso, isso não existe
Portanto, o Sérgio, bem ou mal, controla o seu futuro

• Wow

fjpfcp

26 Março 2012
39,205
76,009
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ontem

SC sai e nem reuniao vai haver

” Fdx, este Sergio. Quem julga que é? Nem se digna a reunir com AVB!!! 🤬🤬🤬🤬

Hoje

SC esta no Olival a fazer um relatorio da epoca que acabou

” Fdx, este Sergio. Quem julga que é? Vai te embora crlho, desampara a loja!!!🤬🤬🤬🤬

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,213
9,703
31
Porto
"VOCÊS NÃO ME DESPEDEM, EU É QUE ME DESPEÇO!"

Isto é tão Sérgio Conceição
Só falta fazer aquele cliché dos filmes/séries:
Vou embora!
Vou mesmo! Estou a falar a sério!
Estou a caminhar para a porta... estou quase a chegar à porta... estou na porta... vou colocar a mão no manípulo... já tenho a mão no manípulo... vou rodar o manípulo... estou a rodar o manípulo... estou a abrir a porta... já abri a porta... vou agora sair... já estou quase fora... já saí...
* Som de porta a fechar *