Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,247
6,760
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Eu e depois Eu e no fim Eu.
Eu é que fui o salvador da pátria.
Eu é que sou o grande.
Eu é que sou melhor que todos os outros.
E no fim a culpa é dos vários departamentos.
Oh pá vai te encher de pulgas e sai de uma vez!!!!
Não gosto de o ouvir com essa conversa. Não lhe fica bem. Soa a presunção pelo que conseguiu e a desculpa pelo que não conseguiu. Mas estará assim tão longe da verdade? Por exemplo, o Presidente AVB acha que não.

• Like
Reações: Miguelfcp80

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
473
1,155
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Na minha opinião o Presidente tem outras ideias para o seu FC Porto em relação ao treinador, no entanto, reconhece valor a Conceição, portanto não o mandará embora, mas não estará muito inclinado para tentar demovê-lo, caso Conceição queira sair.
Resumindo, Conceição é que vai decidir se fica ou sai... e para o bem de todos é fundamental que se pronuncie depressa porque há uma época para preparar.

Mikev

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,261
4,871
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu nem tenho falado muito no fórum e já vi que se calhar é o mais acertado. Quem quiser ir ver as minhas mensagens saberá ver que fui, e sou, apoiante de AVB. Fui votar logo às 9 da manhã. Estive na fila. Feliz pela mudança. E também acho que devemos mudar de treinador. É o fim de um ciclo. Só acho este ódio todo e estas teorias da conspiração um bocado tristes. O SC vai sair, o AVB vai agradecer publicamente o seu trabalho e o seu portismo, e o Porto vai continuar. E não se esqueçam que fica cá o filho, que é um dos nossos melhores jogadores. Eu não gostava de jogar num clube onde os adeptos me insultam o pai. Relaxem, não tarda a oficialização aparece e assim ocupam o tempo com outras coisas mais divertidas.
Concordo.
Que não concordem pela continuação dele? Ok
Que lhe apontem variados defeitos? Ok
Agora a malta esquece-se do que ele trabalhou aqui no Porto.
Foram 7 Anos não 7 meses.
Deu titulos ao NGC depois de umas 4 epocas bem atribuladas.
Acho muito fraco da nossa parte este ódio constante a alguem que sempre (mal ou bem) batalhou por este clube.
Por isso, independentemente da continuação ou de sair deste clube, o meu Obrigado por todos estes anos.
Não será, por mim, esquecido em pouco tempo.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,982
6,379
Malta vão á praia , relaxem.
Esse ódio ao Conceiçâo é ridiculo.
Eu não esqueço que foi o treinador que impediu o penta do regime, quando ninguém o esperava!

Isso e os 11 títulos que conquistou serão a principal memória que vai deixar.

Agora, entendo que não queira ficar e também entendo que está na altura de sair, por saturação. Sempre foi um treinador bastante efusivo, mas tem exagerado, e os árbitros e a fpf já o apanharam de ponta, basta arrebitar cabelo que é logo castigado. É claramente um alvo a abater, porque vence.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,603
9,728
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Na minha opinião o Presidente tem outras ideias para o seu FC Porto em relação ao treinador, no entanto, reconhece valor a Conceição, portanto não o mandará embora, mas não estará muito inclinado para tentar demovê-lo, caso Conceição queira sair.
Resumindo, Conceição é que vai decidir se fica ou sai... e para o bem de todos é fundamental que se pronuncie depressa porque há uma época para preparar.
O Bernardino achas mesmo que o Presidente já não sabe que ele vai sair??
Está atrasar não sei porque motivo,a sua decisão...para se achar maior que o clube??
Ele não faz parte do projeto do André e ontem ficou muito claro no seu discurso no Museu.

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
473
1,155
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
O Bernardino achas mesmo que o Presidente já não sabe que ele vai sair??
Está atrasar não sei porque motivo,a sua decisão...para se achar maior que o clube??
Ele não faz parte do projeto do André e ontem ficou muito claro no seu discurso no Museu.
Tenho algumas dúvidas que Conceição já tenha fechado esse assunto com o André.
Claramente o Presidente está a gerir tudo isto com tranquilidade porque não está muito preocupado com a sua possível saída.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,982
6,379
Tenho algumas dúvidas que Conceição já tenha fechado esse assunto com o André.
Claramente o Presidente está a gerir tudo isto com tranquilidade porque não está muito preocupado com a sua possível saída.
Eu concordo. Agora, também considero que é muito difícil haver consenso entre eles.
Começa logo pela duração do contrato... depois passa pelo montante da remuneração... se houver acordo nisso, o que duvido, depois vem o trabalho de hoje em diante com a nova estrutura do clube, quem decide as dispensas, as contratações etc, etc, etc. Simplesmente não vejo o SC a abrir mão disso tudo para iniciar um novo projeto no mesmo clube, que é no fundo do que se trata aqui.

Basicamente, o SC vai ouvir propostas e depois decide. Já ouviu a do Marselha, vai ouvir a do AVB e se calhar esperava ouvir de mais alguns clubes, que até à data ainda não aconteceu. Depois decide...

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
473
1,155
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Eu concordo. Agora, também considero que é muito difícil haver consenso entre eles.
Começa logo pela duração do contrato... depois passa pelo montante da remuneração... se houver acordo nisso, o que duvido, depois vem o trabalho de hoje em diante com a nova estrutura do clube, quem decide as dispensas, as contratações etc, etc, etc. Simplesmente não vejo o SC a abrir mão disso tudo para iniciar um novo projeto no mesmo clube, que é no fundo do que se trata aqui.

Basicamente, o SC vai ouvir propostas e depois decide. Já ouviu a do Marselha, vai ouvir a do AVB e se calhar esperava ouvir de mais alguns clubes, que até à data ainda não aconteceu. Depois decide...
Sim, concordo.

• Like
Reações: mesenga
Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,590
17,623
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Estamos todos na expectativa quanto ao futuro treinador mas não quero deixar de escrever aqui umas palavras sobre Sérgio Conceição que teve virtudes, defeitos mas conseguiu isto;

"Chegou com o FCPorto com 74 títulos e o Benfica com 79 e vai sair com o FCPorto com 85 títulos e o rival apenas ganhou 5"

Não gosto da palavra gratidão, fez o seu trabalho, mas ninguém lhe tirará um lugar importante na História do Futebol Clube do Porto.

Última edição: