De facto é uma vergonha insultar pessoas que nos deram tanto, como Sérgio Conceição ou Pinto da Costa.Pelos vistos parece que é. Esse @sirmister usa e abusa do PSB...
De facto é uma vergonha insultar pessoas que nos deram tanto, como Sérgio Conceição ou Pinto da Costa.Pelos vistos parece que é. Esse @sirmister usa e abusa do PSB...
São 5 dias de notificação...Desculpem lá, pela pergunta, então passou-se mais um dia e a puta da novela continua?
Um fracote aquele frangueiro do Casillas.![]()
A Bola on Instagram: "«O Taremi enervou-me muito nestes quatro anos». Sérgio Conceição deseja «toda a sorte do mundo» ao iraniano, que se despede do FC Porto. #fcporto #taremi #sergioconceicao"
11K likes, 100 comments - abolapt on May 27, 2024: "«O Taremi enervou-me muito nestes quatro anos». Sérgio Conceição deseja «toda a sorte do mundo» ao iraniano, que se despede do FC Porto. #fcporto #taremi #sergioconceicao".www.instagram.com
Ai e tal sou um mauzão, castiguei 4 jogadores....
Fraco com os fortes, forte com os fracos.
Uma vergonha, a sorte é que o PSB não me encontra na rua caso contraria agredia-me logo.De facto é uma vergonha insultar pessoas que nos deram tanto, como Sérgio Conceição ou Pinto da Costa.
Podes ter a sorte do Maniche estar do outro lado do passeio.Uma vergonha, a sorte é que o PSB não me encontra na rua caso contraria agredia-me logo.
O mais interessante é a maneira como se definem os fortes e os fracos, o Zaidu por exemplo é um dos forte.Um fracote aquele frangueiro do Casillas.
O Zaidu que foi titular em 10 jogos no campeonato passado e em 5 jogos neste campeonato(e só se lesionou em Fevereiro, na jornada 22) é um dos nomes fortes do grupoO mais interessante é a maneira como se definem os fortes e os fracos, o Zaidu por exemplo é um dos forte.
Não é por isso, ele é forte porque é um monstro do futebol mundial, e o SC borra-se todo ao pé dele com medo.O Zaidu que foi titular em 10 jogos no campeonato passado e em 5 jogos neste campeonato(e só se lesionou em Fevereiro, na jornada 22) é um dos nomes fortes do grupo
Continuam haver problemas nos Departamentos .... o SC não tem sorte nenhumaTive agora uma inside
o FC Porto não pagou as licenças do Office e o Sergio Conceição não conseguiu guardar o relatorio, o departamento de informatica ficou de instalar o openoffice para ele amanhã refazer o relatorio, por isso so la para 5º ou 6º feira é que ele se demite...
As noticias não são boas, lamento
Isto hoje é que é escrever oh Joãozinho... ainda bem que o paraquedas não te causou nenhuma fratura nas mãos.Desses 9, 4 deles numa só época.
E dizem que o clube estava destruído. Por onde andei eu nesses anos loucos que éramos campeões europeus ano sim ano não e era tripletes com fartura.
Então se sair e abdicar do guito está em linha,não vejo a dúvida.Então tem que perceber que o FC Porto é maior do que qualquer figura, inclusive PdC.
Nao percebeste o que eu quis dizer. A comparação é apenas com o número de títulos do slb que não compete apenas contra nós, nem é o único clube contra quem competimos. Se o Porto alcançou o slb em número de títulos também se deve ao facto de outros os terem ganho em vez deles (o campeonato deste ano por exemplo). O que eu quero dizer é que isso de ver o sucesso do SC à luz da contagem de títulos do slb é objectivamente fazer deles a nossa referência. Quer dizer também que se em vez de 2 títulos na era SC, o slb tivesse ganho os 4 que nós não ganhamos possivelmente haveria mais gente a achar o trabalho do treinador negativo. E isso é mau.Barometro?
Nós não competimos sozinhos num campeonato e os nossos rivais noutro.
É mais do que pertinente a comparação. Aliás, essa comparação tem sempre que ser feita!
Quando um ganha, o outro perde! simples.
Podes explicar como é que o Porto pode ser bem sucedido com os outros a ganharem tudo? Ou até vice versa...
Obrigado pela preocupação mas não fiz paraquedismo, tenho vertigens. Em breve vou experimentar, assim como bungee jumping e sky diving. Vou ver se há algum pack Odisseias.Isto hoje é que é escrever oh Joãozinho... ainda bem que o paraquedas não te causou nenhuma fratura nas mãos.
Seria desse negócio que o PdC falava quando diziam que queriam vender o clube aos árabes? É que se o Al Saad fizesse tal coisa o FCP tornar-se-ia Al HappyHá coisas que não se sabem.
Mas se chega aqui um Al Saad com 10M e leva o Sérgio, acho que a viola tão falada não vai caber no saco.
Já agora, o Sporting não era campeão há 20 anos. E foi 2 vezes.Tens aí um equívoco. O regime ganhou 5. 2 campeonatos e 3 supertaças.
Temos de agradecer a Sérgio Conceição pelos 81%. Se não fosse o empurrão que deu nos últimos meses, a diferença entre o André e o ex-presidente teria sido bem menor.por isso e por muito mais é que levaram uma abada nas eleições.