entao que outra lógicas encontras no "eu é que decido"?Não sei.
a nao ser que achem que pdc ainda anda por lá.
entao que outra lógicas encontras no "eu é que decido"?Não sei.
Pois, mas ele é que anda a dizer que já tomou a decisão antes de ouvir o presidente. A única hipótese que o permite decidir sozinho é a saída.Isso é o que o André lhe tem de perguntar..!
Eu já o critiquei aqui nessa altura. Mas ele não apoiou uma direção, o Sérgio sempre criticou a estrutura. Todos sabemos que ele tem uma ligação emocional com JNPC desde os 16 anos...então como apoiou uma direção que não apoiava o treinador com competência financeira e de gestão futebolistica e reforços!?!?
Em 2010Esperemos que seja mesmo o LJ
O AVB ja o elogiou muito
Há 3 anos:Esperemos que seja mesmo o LJ
O AVB ja o elogiou muito
Tens noção que nos últimos 4 anos só fomos uma vez campeão?Tens noção que nos anos desses treinadores que acabaste de referir não ganhamos um único título, certo?
Não tem. Acaba agora.Atenção que o Pedro Martins é bem pior que o Carvalhal. Nem me acredito que o AVB fosse sequer pensar numa coisa dessas.
Claro que o Leonardo Jardim seria um treinador que eu apostava mas está à muitos anos nas arábias e não parece querer sair de lá.
Começo mesmo a pensar que será o Vitor Pereira, apesar dele ter contrato com o actual clube.
Então para mim está decidido.Não tem. Acaba agora.
O que tinham dito no outro dia é que tinha contrato por mais uma época. Se acaba agora acredito que vai ser ele o próximo treinador.Não tem. Acaba agora.
E o Pedro Emanuel, segundo se diz, rescindiu pagando perto de 250.000 € pela rescisão.O que tinham dito no outro dia é que tinha contrato por mais uma época. Se acaba agora acredito que vai ser ele o próximo treinador.
Nunca treinou Olympiakos e Fiorentina.E o Pedro Emanuel, segundo se diz, rescindiu pagando perto de 250.000 € pela rescisão.
Tudo o que nos da jeito e uma verdade incontestávelMas de onde vem isso de ter treinado Olympiakos ou Fiorentina e ser uma verdade incontestável?
Um user colocou aqui a informação. Basta ir ao perfil dele para se ver que é credivel.Mas de onde vem isso de ter treinado Olympiakos ou Fiorentina e ser uma verdade incontestável?
Não o imagino a treinador principal. Seria para adjunto.Nunca treinou Olympiakos e Fiorentina.