Leo Garden... Marco Silva... Vitor Pereira... Carvalhal... Pedro Martins... Paulo Bento... Paulo Sousa...Leo Garden
A lista de ex treinadores dos clubes envolvidos na final da Conference League é longa.
Leo Garden... Marco Silva... Vitor Pereira... Carvalhal... Pedro Martins... Paulo Bento... Paulo Sousa...Leo Garden
E quem era o líder da direcção? Não era PDC? Quem nomeou e manteve essas pessoas na estrutura não foi PDC? Uma coisa é indissociável da outra.Eu já o critiquei aqui nessa altura. Mas ele não apoiou uma direção, o Sérgio sempre criticou a estrutura. Todos sabemos que ele tem uma ligação emocional com JNPC desde os 16 anos
Ele pode ter a ligação toda que ele quiser com quem ele quiser.Eu já o critiquei aqui nessa altura. Mas ele não apoiou uma direção, o Sérgio sempre criticou a estrutura. Todos sabemos que ele tem uma ligação emocional com JNPC desde os 16 anos
Achas?Ele nunca aceitaria ser adjunto de um treinador português.
Obviamente. Já está numa fase da carreira em que seria humilhante.Achas?
E tem se reunido com outros clubes mesmo assim......Grande gratidão pelo clube, esquece a gratidão ficou a porta do Olival..........Para já é nosso treinador e tem contrato.
Dois pontos que defendo.O Sérgio Conceição sai.
O seu substituto será português e o seu ex clube joga hoje uma final de uma competição europeia.
Leonardo Jardim não te enche as medidas?Dois pontos que defendo.
Primeiro a saída do Sérgio. Acho que é melhor para as duas partes começarem um novo ciclo separados. O Sérgio deu tudo pelo FC Porto mas está na altura de mudar. É esperar que ambas as partes se entendam...
Segundo, prefiro um português. A questão é que qualquer um deixa-me de pé atrás em alguns pontos. Não há nenhum que me encha as medidas. Não sei se sou exigente demais ou se o facto de não termos qualquer margem de erro me está a deixar assim.
Aposto mais no carvalhal do que o Leonardo. Ambos são bons treinadores no entanto pelo estilo de jogo de ambos, e sendo esse estilo completamente diferente do Sérgio não esperem logo grandes resultados. É preciso dar tempo para um treinador novo impor o seu estilo principalmente quando o antecessor esteve 7 anos no clubeDois pontos que defendo.
Primeiro a saída do Sérgio. Acho que é melhor para as duas partes começarem um novo ciclo separados. O Sérgio deu tudo pelo FC Porto mas está na altura de mudar. É esperar que ambas as partes se entendam...
Segundo, prefiro um português. A questão é que qualquer um deixa-me de pé atrás em alguns pontos. Não há nenhum que me encha as medidas. Não sei se sou exigente demais ou se o facto de não termos qualquer margem de erro me está a deixar assim.
Cá estão as mensagens em código.O Sérgio Conceição sai.
O seu substituto será português e o seu ex clube joga hoje uma final de uma competição europeia.
Mau sei que posts viste..Um user colocou aqui a informação. Basta ir ao perfil dele para se ver que é credivel.
meus Deus passas de cavalo para burro...calmaGraham Potter ou De Zerbi. Se não for nenhum destes é meter o Rui Barros.
Não. Reconheço competências, resultados, trabalho com jovens de formação (e vocês estão já a pensar:"e não chega?"Leonardo Jardim não te enche as medidas?
Duvido que Pedro Emanuel aceite ser adjunto de VP.E o Pedro Emanuel, segundo se diz, rescindiu pagando perto de 250.000 € pela rescisão.
Do Ivan Jaime.Mau sei que posts viste..
Não sabes. Lês que é isso que acontece.E tem se reunido com outros clubes mesmo assim......Grande gratidão pelo clube, esquece a gratidão ficou a porta do Olival..........