Velhos hábitosA reunião acontece quando a Administraçao quiser. O SC é subordinado. Se o AVB quiser reunir hoje ainda, reuni e mainada.... Então mas o SC é que manda no FCP?
Velhos hábitosA reunião acontece quando a Administraçao quiser. O SC é subordinado. Se o AVB quiser reunir hoje ainda, reuni e mainada.... Então mas o SC é que manda no FCP?
Realmente futebol horrível e 18 pts do 1, somos mesmo cegos.![]()
Dugarry 'aprova' Sérgio Conceição no Marselha: «Se conseguir atrair este treinador, tiro o chapéu à direção»
Antigo craque do clube francês deixou rasgados elogios ao treinador do FC Portowww.record.pt
Toda a Europa o conhece e respeita.
Só aqui é que é mau e não vale um caralho.
Prefere-se andar a lamber os colhões a um gajo que é humilhado por amadores austríacos!
Grande DomingosNeste parágrafo está em código escondido o nome do próximo treinador![]()
o problema era se jogassemos ao sábado... ele não ia estar presente because... domingos...Grande Domingos
Domingo é dia de paciência pois vou plantar uma arvore no meu jardim.Neste parágrafo está em código escondido o nome do próximo treinador![]()
Um mistério de carreira tambémGrande Domingos
O atual, certo?O nosso treinador já andou em Portugal, na Grécia e França.![]()
Mesmo no jardim são precisos cuidados para não caires às silvas.Domingo é dia de paciência pois vou plantar uma arvore no meu jardim.
Pode ser uma pereira
![]()
Crl, ainda na segunda feira estiveram a 2 metros um do outro e ainda aguarda contacto?ohhhhhhhh putasssssssss
![]()
Sérgio Conceição aguarda contacto de Villas Boas
O treinador Sérgio Conceição aguarda um contacto do presidente do Futebol Clube do Porto, André Villas Boas, para decidir o futuro.www.rtp.pt
andamos a brincar com isto...há uma época para se fazer 2024/25
andem lesteeeeeeeeeeeeeeee com essa merdaaaaaaaaaaaa
Acho que a conclusão de que estão todos a tirar nabos da púcara é óbvia.Quê?Anda tudo a inventar só pode. Ninguém sabe de nada e estão a inventar notícias.
Então alguém que diz que tem tudo claro na cabeça dele e que quem decide é ele, está agora à espera de alguém para decidir futuro?
A malta sabe tanto disto como eu sei de lagares de azeiteQuê?Anda tudo a inventar só pode. Ninguém sabe de nada e estão a inventar notícias.
Então alguém que diz que tem tudo claro na cabeça dele e que quem decide é ele, está agora à espera de alguém para decidir futuro?
Ontem vi isto e teve 85 likes e 60 replies de amen ou parecido.Mesmo no jardim são precisos cuidados para não caires às silvas.
Depois de muito trabalho poderás descansar à sombra das árvores no teu carvalhal sentado sobre uma lage de pedra.
Deus te abençoe com a presença do Espírito Santo.
Precisavamos era do gajo to teu avatar no clube.A malta sabe tanto disto como eu sei de lagares de azeite
Uiii.Mesmo no jardim são precisos cuidados para não caires às silvas.
Depois de muito trabalho poderás descansar à sombra das árvores no teu carvalhal sentado sobre uma lage de pedra.
Deus te abençoe com a presença do Espírito Santo.
Não, ou aqueles que dizem "partilhe esta imagem e reze por pessoa X para se curar".Ontem vi isto e teve 85 likes e 60 replies de amen ou parecido.
Estive para responder mas acabei por não responder porque passava a ser um alvo de idiotas e quis escapar a isso.
Século XXI e o desespero continua, eu até entendo porque a vida não está fácil mas com isto resolvem algum problema?