E deve ser isso que está a aconteceré-me indiferente a demora em oficializar o que quer que seja desde que nos bastidores e em segredo esteja tudo a ser bem preparado. isso é o mais importante!!!
E deve ser isso que está a aconteceré-me indiferente a demora em oficializar o que quer que seja desde que nos bastidores e em segredo esteja tudo a ser bem preparado. isso é o mais importante!!!
--------------------------Temos tempo.
E convém não fazer o SC pensar que está a ser corrido.
Temos que ter paciência e esperar pelo dia em que ele esteja preparado para nos iluminar a todos com a sua decisão.
Eh lá, temos Howard Hughes.eu levo-o para França
Entende que o AVB e a sua equipa encontram um terreno completamente minado e cheio de armadilhas.Mais a sério...
Confesso que não entendo esta demora para oficializar a saída do SC e a entrada do novo treinador.
isto nao pode acontecer...refem de uma decisao do SergioO Sérgio disse que "durante a próxima semana, saberão novidades sobre a minha situação."
A ser um homem de palavra, tem mais 2-3 dias para colocar o preto no branco.
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Velhos hábitosA reunião acontece quando a Administraçao quiser. O SC é subordinado. Se o AVB quiser reunir hoje ainda, reuni e mainada.... Então mas o SC é que manda no FCP?
Realmente futebol horrível e 18 pts do 1, somos mesmo cegos.![]()
Dugarry 'aprova' Sérgio Conceição no Marselha: «Se conseguir atrair este treinador, tiro o chapéu à direção»
Antigo craque do clube francês deixou rasgados elogios ao treinador do FC Portowww.record.pt
Toda a Europa o conhece e respeita.
Só aqui é que é mau e não vale um caralho.
Prefere-se andar a lamber os colhões a um gajo que é humilhado por amadores austríacos!
Grande DomingosNeste parágrafo está em código escondido o nome do próximo treinador![]()
o problema era se jogassemos ao sábado... ele não ia estar presente because... domingos...Grande Domingos
Domingo é dia de paciência pois vou plantar uma arvore no meu jardim.Neste parágrafo está em código escondido o nome do próximo treinador![]()
Um mistério de carreira tambémGrande Domingos
O atual, certo?O nosso treinador já andou em Portugal, na Grécia e França.![]()