Tomara o Sérgio ter uma estrutura por trás que não o faça desgastar-se tanto..O nosso presidente defende um tipo de comunicação para o clube que Conceição desconhece e não quer aprender...
Tomara o Sérgio ter uma estrutura por trás que não o faça desgastar-se tanto..O nosso presidente defende um tipo de comunicação para o clube que Conceição desconhece e não quer aprender...
Claro, os anúncios oficiais são meras formalidades.Certíssimo. Daí ja ter falado em mais uma semana.
Mas mais que isso, espero mesmo que não.
Seja como for, obviamente que a escolha ja tem que estar feita. A questão principal é mesmo essa.
Só vejo papagaios aqui.O Conceicao ja nem devia ter regressado do Jamor no autocarro com a equipa![]()
Que comunicação?O nosso presidente defende um tipo de comunicação para o clube que Conceição desconhece e não quer aprender...
Espero que tenhas percebido que estava no gozo.Só vejo papagaios aqui.
Sou sócio à cerca de 44 anos e já comi muita sardinha e também muito mas muito...... muito camarão.
Apoiei está direção e gostava que SC ficasse como treinador.
Julgo que o SC não vai ser o futuro treinador do Porto.
Anda aqui muita gente a ver muitos filmes.
O contrato de 4 anos não tem
valor nenhum para o SC
Como homem íntegro já disse que se sair só lhe pagam até ao último dia de contrato.
Acredito na palavra dele.
Não esquecer que antes dele estávamos na merda e com sempre ganhamos alguma coisa.
Tenham respeito pelo que nos deu.
Se sair desejo toda a sorte do mundo
Deixem de bater no homem
Viva o FCPORTO
Não sei se quis ou quer, pois apoiou, sim, a continuidade da direção anterior, que ajudou bastante a desgastar-se com as diversas funções que tinha que acumular para além da de treinador.Tomara o Sérgio ter uma estrutura por trás que não o faça desgastar-se tanto..
Eh pa, em caso de saida de um treinador já acho isso mais estranho.Claro, os anúncios oficiais são meras formalidades.
Acredito que estará já praticamente tudo definido. De resto é natural que o próprio AVB e a estrutura do futebol queiram o feedback do treinador e da equipa técnica sobre a época que passou.
Claro que há ... que passou por dizer uma cosa e fazer precisamente o contrário. Não aceitou bem a vontade da grande maioria dos sócios na escolha eleitoral e é incapaz de chamar presidente ao atual presidente...mas depois está a ser empurrado, coitadinho...Que comunicação?
Mal estávamos se o SC saísse por causa da comunicação. Há outros motivos para a sua saída. Mas em termos de comunicação diria que está a léguas do seu antecessor e de muitos dos seus antecessores. Desses é que temos de fugir.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ah, certo, mas isso é outra coisa.Claro que há ... que passou por dizer uma cosa e fazer precisamente o contrário. Não aceitou bem a vontade da grande maioria dos sócios na escolha eleitoral e é incapaz de chamar presidente ao atual presidente...mas depois está a ser empurrado, coitadinho...
Acho normal, independentemente da continuidade ou não do treinador. Não estou a falar ao nível de contratações, mas mais em termos de feedback em relação ao que correu mal, o que correu bem, o tipo de trabalho desenvolvido. Relatórios sobre o desempenho de cada jogador nos treinos, evolução, etc...Eh pa, em caso de saida de um treinador já acho isso mais estranho.
Mas se for o caso, e o Sergio estiver a fazer algum tipo de relatório antes de sair, tiro o meu chapeu.
Agora, na minha opinião e estando desligado das noticias há umas quantas horas, diria que nada de especial se está a passar. Trâmites normais de tempo. E há tempo para tudo.
Que meta o relatório no antónimo do frigorifico depois de passar pela mesa de jantar...acho que já seria ridículo o suficiente dar claramente a entender que vai sair, dizer aos jogadores que vai sair (segundo o Galeno..), sair nos jornais todos que vai sair...
...e depois dizer que afinal não quer sair.
não me parece que é isso que está a acontecer.
continuam todos a dizer que ele vai sair - até o Romano.
por isso esta novela ainda é mais incompreensível ..
o AVB já lhe "deu valor", novamente na entrega da taça...
não se percebe mesmo...
vai na volta é mesmo porque quer escrever o raio do relatório 1º...
A comunicação a que me refiro é a do final da época, pré e pós final da taça, depois do ato eleitoral, com a atual direção e portistas.Ah, certo, mas isso é outra coisa.
Isso é muito específico.
No tipo de comunicação do SC, nisso não vejo qual seria o problema.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não me acredito que entrassem sem mais nem menos, mas esta tomada de posição indica que o AVB não está para brincadeiras. É um sinal de força interno e para o exterior.Já começou o André a barrar acessos da antiga direção
Olhem o abuso dos sanguessugas
![]()
FC Porto: acesso de antigos administradores barrado no Dragão | Abola.pt | Abola.pt
Nova SAD retira cartões a Adelino Caldeira, Vítor Baía, Fernando Gomes e Luís Gonçalveswww.abola.pt
Latosa destes ladrões
Ainda iam chular mais a mama PUFFF
Impedidos de entrar nas instalações e dos cartões
Quem não?!🥲🥹28M de pé de meia e não voltar treinar. Consigo simpatizar com o "dilema".
Barrar os acessos a alguns não bastava como o verme do filho do PdC. Era mesmo instalar uma metralhadora e disparar mal estivesse a 100m do estádio.Já começou o André a barrar acessos da antiga direção
Olhem o abuso dos sanguessugas
![]()
FC Porto: acesso de antigos administradores barrado no Dragão | Abola.pt | Abola.pt
Nova SAD retira cartões a Adelino Caldeira, Vítor Baía, Fernando Gomes e Luís Gonçalveswww.abola.pt
Latosa destes ladrões
Ainda iam chular mais a mama PUFFF
Impedidos de entrar nas instalações e dos cartões
Lembra-te do que ele fez em Nantes para vir para cá.... Se é menino para fazer aquilo é menino para muito mais. Mas vamos acreditar que vai querer sair a bem.Não. Bastava comunicar-lhe que pretendemos outro treinador e, caso se recusasse a abandonar a custo zero, expô-lo publicamente. A humilhação seria tal que não teria outra hipótese que não sair pelo seu pé. Mas não o estou a ver a querer queimar o resto da carreira.
Mas estou em crer que não será necessário nada disto.
Obvio... já não vai para novo...Tomara o Sérgio ter uma estrutura por trás que não o faça desgastar-se tanto..