Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Certíssimo. Daí ja ter falado em mais uma semana.

Mas mais que isso, espero mesmo que não.

Seja como for, obviamente que a escolha ja tem que estar feita. A questão principal é mesmo essa.
Claro, os anúncios oficiais são meras formalidades.

Acredito que estará já praticamente tudo definido. De resto é natural que o próprio AVB e a estrutura do futebol queiram o feedback do treinador e da equipa técnica sobre a época que passou.

• Like
Reações: Daikan

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
80
160
O Conceicao ja nem devia ter regressado do Jamor no autocarro com a equipa😡😡
Só vejo papagaios aqui.

Sou sócio à cerca de 44 anos e já comi muita sardinha e também muito mas muito...... muito camarão.
Apoiei está direção e gostava que SC ficasse como treinador.
Julgo que o SC não vai ser o futuro treinador do Porto.
Anda aqui muita gente a ver muitos filmes.
O contrato de 4 anos não tem
valor nenhum para o SC
Como homem íntegro já disse que se sair só lhe pagam até ao último dia de contrato.
Acredito na palavra dele.
Não esquecer que antes dele estávamos na merda e com sempre ganhamos alguma coisa.
Tenham respeito pelo que nos deu.
Se sair desejo toda a sorte do mundo

Deixem de bater no homem

Viva o FCPORTO

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,072
3,776
O nosso presidente defende um tipo de comunicação para o clube que Conceição desconhece e não quer aprender...
Que comunicação?

Mal estávamos se o SC saísse por causa da comunicação. Há outros motivos para a sua saída. Mas em termos de comunicação diria que está a léguas do seu antecessor e de muitos dos seus antecessores. Desses é que temos de fugir.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,095
75,736
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Só vejo papagaios aqui.

Sou sócio à cerca de 44 anos e já comi muita sardinha e também muito mas muito...... muito camarão.
Apoiei está direção e gostava que SC ficasse como treinador.
Julgo que o SC não vai ser o futuro treinador do Porto.
Anda aqui muita gente a ver muitos filmes.
O contrato de 4 anos não tem
valor nenhum para o SC
Como homem íntegro já disse que se sair só lhe pagam até ao último dia de contrato.
Acredito na palavra dele.
Não esquecer que antes dele estávamos na merda e com sempre ganhamos alguma coisa.
Tenham respeito pelo que nos deu.
Se sair desejo toda a sorte do mundo

Deixem de bater no homem

Viva o FCPORTO
Espero que tenhas percebido que estava no gozo.

Tantos ressabiados contra o SC por aqui e citares me a mim era uma enorme pontaria ao lado😅

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Claro, os anúncios oficiais são meras formalidades.

Acredito que estará já praticamente tudo definido. De resto é natural que o próprio AVB e a estrutura do futebol queiram o feedback do treinador e da equipa técnica sobre a época que passou.
Eh pa, em caso de saida de um treinador já acho isso mais estranho.

Mas se for o caso, e o Sergio estiver a fazer algum tipo de relatório antes de sair, tiro o meu chapeu.

Agora, na minha opinião e estando desligado das noticias há umas quantas horas, diria que nada de especial se está a passar. Trâmites normais de tempo. E há tempo para tudo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,481
22,914
Que comunicação?

Mal estávamos se o SC saísse por causa da comunicação. Há outros motivos para a sua saída. Mas em termos de comunicação diria que está a léguas do seu antecessor e de muitos dos seus antecessores. Desses é que temos de fugir.

Claro que há ... que passou por dizer uma cosa e fazer precisamente o contrário. Não aceitou bem a vontade da grande maioria dos sócios na escolha eleitoral e é incapaz de chamar presidente ao atual presidente...mas depois está a ser empurrado, coitadinho...

• Like
Reações: Azul Escuro

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,072
3,776
Claro que há ... que passou por dizer uma cosa e fazer precisamente o contrário. Não aceitou bem a vontade da grande maioria dos sócios na escolha eleitoral e é incapaz de chamar presidente ao atual presidente...mas depois está a ser empurrado, coitadinho...
Ah, certo, mas isso é outra coisa.
Isso é muito específico.

No tipo de comunicação do SC, nisso não vejo qual seria o problema.

• Like
Reações: MartinsDragão

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Eh pa, em caso de saida de um treinador já acho isso mais estranho.

Mas se for o caso, e o Sergio estiver a fazer algum tipo de relatório antes de sair, tiro o meu chapeu.

Agora, na minha opinião e estando desligado das noticias há umas quantas horas, diria que nada de especial se está a passar. Trâmites normais de tempo. E há tempo para tudo.
Acho normal, independentemente da continuidade ou não do treinador. Não estou a falar ao nível de contratações, mas mais em termos de feedback em relação ao que correu mal, o que correu bem, o tipo de trabalho desenvolvido. Relatórios sobre o desempenho de cada jogador nos treinos, evolução, etc...

Parece-me uma boa prática, depois a nova estrutura do futebol decide o que fazer, mas pelo menos tem ali alguma informação. É mais nesse sentido.

• Like
Reações: T-Dragon

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,481
22,914
acho que já seria ridículo o suficiente dar claramente a entender que vai sair, dizer aos jogadores que vai sair (segundo o Galeno..), sair nos jornais todos que vai sair...
...e depois dizer que afinal não quer sair.

não me parece que é isso que está a acontecer.
continuam todos a dizer que ele vai sair - até o Romano.

por isso esta novela ainda é mais incompreensível ..

o AVB já lhe "deu valor", novamente na entrega da taça...

não se percebe mesmo...
vai na volta é mesmo porque quer escrever o raio do relatório 1º...
Que meta o relatório no antónimo do frigorifico depois de passar pela mesa de jantar...

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
  • Like
Reações: MartinsDragão

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,667
2,989
Já começou o André a barrar acessos da antiga direção

Olhem o abuso dos sanguessugas

Latosa destes ladrões
Ainda iam chular mais a mama PUFFF
Impedidos de entrar nas instalações e dos cartões
Não me acredito que entrassem sem mais nem menos, mas esta tomada de posição indica que o AVB não está para brincadeiras. É um sinal de força interno e para o exterior.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Goloooo
Offtopic

Ah CRL
Gregos ao rubro
Vender o hype Calmeirao D. Carmo enxotado pelo Serjao

Vai ser campeão league conference

Última edição:

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,753
8,078
Já começou o André a barrar acessos da antiga direção

Olhem o abuso dos sanguessugas

Latosa destes ladrões
Ainda iam chular mais a mama PUFFF
Impedidos de entrar nas instalações e dos cartões
Barrar os acessos a alguns não bastava como o verme do filho do PdC. Era mesmo instalar uma metralhadora e disparar mal estivesse a 100m do estádio.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,011
67,428
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não. Bastava comunicar-lhe que pretendemos outro treinador e, caso se recusasse a abandonar a custo zero, expô-lo publicamente. A humilhação seria tal que não teria outra hipótese que não sair pelo seu pé. Mas não o estou a ver a querer queimar o resto da carreira.

Mas estou em crer que não será necessário nada disto.
Lembra-te do que ele fez em Nantes para vir para cá.... Se é menino para fazer aquilo é menino para muito mais. Mas vamos acreditar que vai querer sair a bem.