Isto é 2ª feira fazer uma CI em conjunto e anunciar o que tiverem a anunciar.
Ou sim ou sopas.
Ou sim ou sopas.
e QUEM PAGA A INDEMNIZAÇAO SE ela FOR Exigida ?!Nesse caso o patrão tem de tomar as rédeas do assunto e convidá-lo a sair imediatamente.
Fdx nao vai ser exigida nenhuma indemnizaçãoe QUEM PAGA A INDEMNIZAÇAO SE ela FOR Exigida ?!
é PRECISO NAO ESQUECER A SITUAÇAO financeira DO clube....
É que isto num cenário ideal até era marcada uma conferência no relvado, com todos os troféus que ele ganhou no clube.Isto é 2ª feira fazer uma CI em conjunto e anunciar o que tiverem a anunciar.
Ou sim ou sopas.
e GARANTIAS ?!Fdx nao vai ser exigida nenhuma indemnização
De acordo, tem de haver muito cuidado na gestão do caso. Quem tem a faca e o queijo na mão é o SC. Mas o André também não pode mostrar que está refém dele.Se tiveres uma empresa faz isso.
Se depois o funcionário se lembra e te leva a tribunal logo vês o resultado..
São 28 milhões.
É que ele já disse que não cobrava nada. Mas ele também já disse muita coisa que depois não fez.
Isto é preciso algum cuidado..
Querem sofrer e andar as cabeçadas nas paredes por causa de uma coisa que nem sequer esta em cima da mesa, be my gueste GARANTIAS ?!
O Sérgio não sabe nada. É pior que o Perry.O Sérgio disse que tinha a decisão tomada e que ia anunciar esta semana
Por isso, basta fazer o que disse
Era o clube indicado para ele, o que não fala naquele clube é RASSA.
SC, fez no FCP, um trabalho BOM, Globalmente positivo e clube com dificuldades.Querem sofrer e andar as cabeçadas nas paredes por causa de uma coisa que nem sequer esta em cima da mesa, be my guest
O SC nao podia ter sido mais claro. So recebe ate ao dia que sai
Querem andar neste espetáculo patetico todos os dias, Força!!!
O unico circo que se ve é mesmo neste topico
aqui também.Era o clube indicado para ele, o que não fala naquele clube é RASSA.
Ora nem mais.Ora...quando o ex-presidente era o primeiro a dizer que com o SC bastava a palavra dele e um aperto de mão, não havia necessidade nenhuma de assinar qualquer contrato antes das eleições.
Bastava ter dito que tinha chegado a acordo e caso ganhasse as eleições o treinador continuava por mais 4 anos.![]()
É o que eu tenho dito. O apoio descarado do Sérgio Conceição ao Pinto da Costa até ao fim contribuiu e muito para que Pinto da Costa tenha sido completamente esmagado.Isso é óbvio. Aliás, foi esse para mim um dos fatores chave para ter sido 80/20.
Conceição, do seu ponto de vista, até foi bem altruísta ao fazer tudo para a garantir o bem maior de Pinto da Costa e da sua direção( onde estava Koeler e Baia por exemplo), não percebendo que a sua continuidade seria o declínio total do clube. Pinto da Costa tb foi altruísta com Conceição ao garantir o bem maior do mister ( sem cláusula e com opção de sair sem ter que indeminizar o clube) borifando-se para o bem maior do clube, caso perdesse e a direção tivesse que preparar a pré época e tomar decisões quanto à equipa técnica de acordo com um novo projeto com lufada de mudança.As coisas não podem ser tão unidimensionais.
O PdC não ama o clube? O Macaco? O Saul? Já lucraram com o clube? Sim claro mas relações altruístas não existem.
Que foi uma filha da putice o que eles fizeram acho que esta claro para todos.O que me parece é que PC, na altura que foi e com o clausulado que foi , nao devia ter feito este acordo.
E se calhar nem o SC o devia ter assinado , pois o clube nao me parece defendido, só o técnico.
Para alem disso na situaçao financeira em que o Clube se encontra quanto CUSTARÁ ESTA EQUIPA TECNICA ?!
é SUPORTAVEL ?!
Sim esteve mal.SC, fez no FCP, um trabalho BOM, Globalmente positivo e clube com dificuldades.
Mas nestas Eleiçoes esteve bem MAL , ao contrario do que prometeu.
E isso nao ajudou e se calhar nao ajuda.
Por isso é que digo que sai pela porta pequena. Portou-se muito mal e foi um péssimo profissional.SC, fez no FCP, um trabalho BOM, Globalmente positivo e clube com dificuldades.
Mas nestas Eleiçoes esteve bem MAL , ao contrario do que prometeu.
E isso nao ajudou e se calhar nao ajuda.