Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,023
8,701
Mas ai ja nao tens uma decisão so dele.
A decisão de continuar é dele e só dele.
Depois se o clube quer ou não é outra história, mas continua a ser só dele a decisão de prescindir da indemnização ou não, e isso tem muita influência na decisão do clube.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,853
143,323
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nao me parece, mas admitindo que tens razao, vai ser lindo este topico

Nao vai haver pipocas que cheguem

Sim porque depois do suicidio colectivo dos haters os sobreviventes nao se vao calar com a narrativa mirabolante que SC ficou contra a vontade de AVB

Deus nos livre de tal cenario😂😂😂
Nesse cenário que acho menos plausível o SC só fica com a anuência obviamente e vontade expressa do nosso Presidente.
Aproveito para matar já a narrativa mesmo que esse seja o cenário com menor probabilidade.

• Love
Reações: fjpfcp

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,221
18,164
O SC não tem pressa porque está a ver se lhe aparece um clube mais interessante do que o Marselha …
O AVB não tem pressa porque ainda não deve ter substituto…
In fine, a decisão está tomada …

• Like

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,271
76,251
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Uma fácil resolução no valor de 28M€!
Pronto, sim, vao ser 28M.

Se ja percebeste o que eu acho e que nao acredito nada disso, para que insistes a dizer sempre o mesmo

Fica na tua que eu fico na minha

Sofre a vontade. Eu estou super tranquilo.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,932
6,372
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu acho q era grande ideia um Big Brother Sergio... assim acompanhavamos todos os movimentos dele e podiamos falar de coisas q estao mm a acontecer.
"Pera, o Sergio pediu omelete à mulher, ele nunca come omelete, estar-se-á a preparar para a gastronomia de outro país? Discutam!" :LOL:

fjpfcp

26 Março 2012
39,271
76,251
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu acho q era grande ideia um Big Brother Sergio... assim acompanhavamos todos os movimentos dele e podiamos falar de coisas q estao mm a acontecer.
"Pera, o Sergio pediu omelete à mulher, ele nunca come omelete, estar-se-á a preparar para a gastronomia de outro país? Discutam!" :LOL:
Omelete?

Fdx, esta sem dinheiro!!!

La vamos nos ter que arrotar os 28M!!!😩😩😩

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
366
269
Para mim nao é bem isso

Simplesmente é mutuamente benefico para AVB e SC manter esta narrativa

Por um lado SC negoceia com outro clube, mas tendo contrato, o que lhe da mais poder de negociação

Por outro AVB aproveita a distração mediatica desta situação para ir tratando da pre epoca com menos pressao dos midia

O que eu acredito a 100% é que ha um entendimento entre AVB e SC e que esta tudo a correr dentro das pretensões do Presidente
Também pode ser.
Mas assim não anunciavam uma data para supostamente haver uma decisão, como é a tal reunião para 2ª feira, ficando com mais margem para as negociações de cada parte.

• Like

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,364
3,077
Porto
Seja qual for a decisão , importante que acabe "tudo bem" , embora pense que há "desgaste" que aconselha a que cada parte siga o seu caminho.

De qualquer modo, estranho, que uma parte possa rescindir, sem indemnizar e Outra ao que parece , NAO!!!

fjpfcp

26 Março 2012
39,271
76,251
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Também pode ser.
Mas assim não anunciavam uma data para supostamente haver uma decisão, como é a tal reunião para 2ª feira, ficando com mais margem para as negociações de cada parte.
Quem sabe isso seja revelador de que o que faltava decidir ja se decidiu 3a e 4a.

Alias o L Equipe ja hoje diz que o Sergio vai aceitar o Marselha.

• Like
Reações: BlueWhiteBlue

Cheue

12 Maio 2016
26,573
41,892
Conquistas
7
109
na caaaasaaaaa do Sérgio.

*neste episódio o senhor da empresa de portas tem, novamente, trabalho a fazer,
chegou às 8:30 no seu McLaren.

Edgar Siska

9 Julho 2016
81,853
143,323
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sele ele decide que quer comer cachupa ainda pensam que ele vai treinar o Batuque :LOL:

Se pedir peixe é porque vai para o Leixões.

• Haha
Reações: cybersoze35

Edgar Siska

9 Julho 2016
81,853
143,323
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
na caaaasaaaaa do Sérgio.

*neste episódio o senhor da empresa de portas tem, novamente, trabalho a fazer,
chegou às 8:30 no seu McLaren.
Por acaso ontem o Sérgio estava dentro do Bentley estacionado. Estava a refletir :LOL:
Querem o vosso BB aqui está. Não lhe bati à porta para saber qual a estação de rádio ou a música que estava a ouvir.

• Haha
Reações: Cheue