Anda muita coisa a ser inventada pela CS.
------------------------------------Continuar com o Sérgio ou escolher o seu adjunto era só dar um grande tiro no pé por parte do André. É preciso mudança e alguém com alguns créditos firmados. Nunca será nomes que se falam aqui como Gasperini mas não pode ser alguém que literalmente nunca foi treinador principal de uma equipa. Para isso mais valia ter apostado no Pepijn Lijnders.
Sempre com novelas até ao fim. Foi assim em todos os clubes onde passou e será assim nos próximos. Isto limita-lhe, e de que maneira, a carreira como treinador. Mas ele assim quer.
E a informação continua a ser passada ao record...
Só há duas hipóteses isto ser mentira e estarem a tentar aproveitar a saída do VB da equipa técnica para arranjar lenha e andarem a mandar veneno.No fim isto não passa de uma novela inventada pela cs (espero que só pela cs e que não tenha nada a ver com o SC) com o objetivo de denegrir o André.
Apresenta outro treinador que não o VB e ainda são capazes de dizer que mudou de ideias por causa do SC (ou seja, ficou refém dele).
E ainda é capaz de haver gente a acreditar![]()
Para a B acredito.Só há duas hipóteses isto ser mentira e estarem a tentar aproveitar a saída do VB da equipa técnica para arranjar lenha e andarem a mandar veneno.
Ou é verdade e isto ia começar com dois pés esquerdos.
Pode ser meia verdade e o VB ir para a B.
Aí era equivalente à primeira em impcato.
Eu tenho as minhas fichas na 1ª...se fosse o Tinto....mas é o Krithinas que é um mouro do pior.
Tá a gozar o prato.
O objetivo da cs é mesmo esse. Merda pra cima do Presidente e merda pra cima do Conceição para os denegrir a eles e principalmente denegrir o clube, pintar-nos como um clube de palhaços e desunir toda a opinião dos adeptos sobre o futuro treinador e minar a vida aos que vão começar (ou continuar).No fim isto não passa de uma novela inventada pela cs (espero que só pela cs e que não tenha nada a ver com o SC) com o objetivo de denegrir o André.
Apresenta outro treinador que não o VB e ainda são capazes de dizer que mudou de ideias por causa do SC (ou seja, ficou refém dele).
No fim isto não passa de uma novela inventada pela cs (espero que só pela cs e que não tenha nada a ver com o SC) com o objetivo de denegrir o André.
Como é tudo mentira, invenções da CS, seguramente, já hoje pela manhã o Vítor Bruno, através das redes sociais, por exemplo, vira desmentir tudo isto. Ou talvez não...Só há duas hipóteses isto ser mentira e estarem a tentar aproveitar a saída do VB da equipa técnica para arranjar lenha e andarem a mandar veneno.
Ou é verdade e isto ia começar com dois pés esquerdos.
Pode ser meia verdade e o VB ir para a B.
Aí era equivalente à primeira em impcato.
Eu tenho as minhas fichas na 1ª...se fosse o Tinto....mas é o Krithinas que é um mouro do pior.
Tá a gozar o prato.
Faz algum sentido, nesta fase, o André ainda andar a sondar treinadores?!Como é tudo mentira, invenções da CS, seguramente, já hoje pela manhã o Vítor Bruno, através das redes sociais, por exemplo, vira desmentir tudo isto. Ou talvez não...
Se for mentira, o Vítor Bruno, amigo do peito do SC, terá todo o interesse em cortar esta especulação pela raiz o mais depressa possível. Aliás, há pouco escrevi que o poderia fazer pela manhã através das redes sociais, mas até já o podia ter feito. Não achas que seria o mais lógico? Era fim de discussão no imediato.Faz algum sentido, nesta fase, o André ainda andar a sondar treinadores?!
Ou não. Ser ligado ao FC Porto pode-lhe dar jeito (ao VB, que quer iniciar a carreira como treinador principal).Se for mentira, o Vítor Bruno, amigo do peito do SC, terá todo o interesse em cortar esta especulação pela raiz o mais depressa possível. Aliás, há pouco escrevi que o poderia fazer pela manhã através das redes sociais, mas até já o podia ter feito. Não achas que seria o mais lógico? Era fim de discussão no imediato.
Passar imagem de mau carácter e traidor nunca é bom, nem vejo que pudesse ser bom cartão de visita para outros eventuais clubes interessadosOu não. Ser ligado ao FC Porto pode-lhe dar jeito (ao VB, que quer iniciar a carreira como treinador principal).
Olha que a fama do SC é o que é e chegou ao FC Porto. E terá outros clubes a seguir (mesmo não sendo tubarões).Passar imagem de mau carácter e traidor nunca é bom, nem vejo que pudesse ser bom cartão de visita para outros eventuais clubes interessados
Era imediatamente matar o mal pela raíz.Se for mentira, o Vítor Bruno, amigo do peito do SC, terá todo o interesse em cortar esta especulação pela raiz o mais depressa possível. Aliás, há pouco escrevi que o poderia fazer pela manhã através das redes sociais, mas até já o podia ter feito. Não achas que seria o mais lógico? Era fim de discussão no imediato.
Não me parece que o SC tivesse fama de traidor ou mau carácterOlha que a fama do SC é o que é e chegou ao FC Porto. E terá outros clubes a seguir (mesmo não sendo tubarões).
Isso seria o VB a fazer política com o FCP também ora.Ou não. Ser ligado ao FC Porto pode-lhe dar jeito (ao VB, que quer iniciar a carreira como treinador principal).