Mas então apenas um é que se doeu com isso? É isso? Um que por acaso era aquele que o Sérgio mais fez por ele? É isso?Então, o SC renova contrato com o FCP, e deixa de fora os adjuntos, e são eles que estão a trair o SC? É isso?
Mas então apenas um é que se doeu com isso? É isso? Um que por acaso era aquele que o Sérgio mais fez por ele? É isso?Então, o SC renova contrato com o FCP, e deixa de fora os adjuntos, e são eles que estão a trair o SC? É isso?
Não apostes nenhum colhao nisso.Isso não vai acontecer. Isto até m cheira tudo a novela.
Tou-me a cagar, que se chatei com ele, que lhe insulte a família, que desfaça a conexão no linkedin mas que desampare a puta da lojaMas então apenas um é que se doeu com isso? É isso? Um que por acaso era aquele que o Sérgio mais fez por ele? É isso?
Em relação ao que? Estou a falar do VB e do SC se deixarem de dar. Não acredito minimamente.Não apostes nenhum colhao nisso.
Outra questão que me parece relevante, se for o VB a má relação que vai existir entre o treinador e um dos maiores ativos do clube, o Francisco Conceição. Nenhum de nós se vai dar bem com alguém que o Pai considerou que o traiu
A ser verdade… a ser verdade… que VB anunciou em janeiro que pretendia seguir como treinador principal, elimina o pressuposto de traição da parte do SC por não ter renovado com ele.O Sérgio ainda está a digerir os 80% e aquela renovação nao lembra a ninguém a dois dias da eleição... E só ele renovou.. A restante equipa técnica nao... Aí quem foi a traição?
Isso diz mais dos teus valores do que propriamente do que acabaste de escrever.Tou-me a cagar, que se chatei com ele, que lhe insulte a família, que desfaça a conexão no linkedin mas que desampare a puta da loja
Não apostes um colhao e o que te estou a dizer.Em relação ao que? Estou a falar do VB e do SC se deixarem de dar. Não acredito minimamente.
Mas dúvidas? Quem dava as notícias todas ao rascord quem era? É o mesmo que lhes deu esta.Em relação ao que? Estou a falar do VB e do SC se deixarem de dar. Não acredito minimamente.
O Sérgio ainda está a digerir os 80% e aquela renovação nao lembra a ninguém a dois dias da eleição... E só ele renovou.. A restante equipa técnica nao... Aí quem foi a traição?
Os meus valores o caralho, o FCPorto não é um grupo de amigos nem uma boys band.Isso diz mais dos teus valores do que propriamente do que acabaste de escrever.
O problema é que ainda não é ex-treinador. A ser verdade que o AVB foi informar o SC antes da rescisão estar consumada não foi propriamente uma boa estratégia ..Eu sei que isto pode soar muito estranho mas...o ex treinador de um clube não tem nada que vetar ou não vetar opções para o seu lugar....
Eu sei, que escandalo.
Tragam o Lucho para adjuntoConhecer a equipa e o campeonato português - check
Barato - check
Aceita a cadeia de comando - check
Conhecimentos técnico tácticos elevados - check
O SC, assim como AVB, não tomava uma decisão durante o jogo sem o aval do adjunto, que diziam que percebia mais de futebol que ele.
Para mim e tendo em conta o cenário actual, Vitor Bruno é a melhor opção.
Iríamos ter VB, Jorge Costa e AVB a trabalhar em conjunto, cada um a contribuir com o que tem de melhor.
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
O rascord também diz que o AVB pagou do bolso dele um prêmio da Champions...eu prefiro não acreditar em nadaMas dúvidas? Quem dava as notícias todas ao rascord quem era? É o mesmo que lhes deu esta.
O problema é que ainda não é ex-treinador. A ser verdade que o AVB foi informar o SC antes da rescisão estar consumada não foi propriamente uma boa estratégia ..
O Sérgio não tem que aceitar ou deixar de aceitar porra nenhuma. Ele só tem que se por andar.Cheira a notícia plantada para criar confusão no clube. É a minha aposta, porque não acredito que as pessoas que agora saem do clube e outras que dependiam destas para os seus negócios, deixem-no de uma forma pacífica.
Não acredito em nada do que sai hoje na comunicação social. Só quem não conhece o Sérgio, poderia esperar que este aceitasse a bem a escolha do seu adjunto para treinador principal e reconheço inteligência suficiente ao André e aos que o rodeiam para saber que esta jogada só iria criar problemas desnecessários.
O Sérgio não tem que aceitar ou deixar de aceitar porra nenhuma. Ele só tem que se por andar.