Pois também não percebiEntão afinal dizem hoje que a reunião teve lugar na quarta e que o SC saiu de forna abrupta ao tomar conhecimento de que o VB o iria substituir:…
Pois também não percebiEntão afinal dizem hoje que a reunião teve lugar na quarta e que o SC saiu de forna abrupta ao tomar conhecimento de que o VB o iria substituir:…
Então, o SC renova contrato com o FCP, e deixa de fora os adjuntos, e são eles que estão a trair o SC? É isso?
Isso não vai acontecer. Isto até m cheira tudo a novela.Outra questão que me parece relevante, se for o VB a má relação que vai existir entre o treinador e um dos maiores ativos do clube, o Francisco Conceição. Nenhum de nós se vai dar bem com alguém que o Pai considerou que o traiu
Mas então apenas um é que se doeu com isso? É isso? Um que por acaso era aquele que o Sérgio mais fez por ele? É isso?Então, o SC renova contrato com o FCP, e deixa de fora os adjuntos, e são eles que estão a trair o SC? É isso?
Não apostes nenhum colhao nisso.Isso não vai acontecer. Isto até m cheira tudo a novela.
Tou-me a cagar, que se chatei com ele, que lhe insulte a família, que desfaça a conexão no linkedin mas que desampare a puta da lojaMas então apenas um é que se doeu com isso? É isso? Um que por acaso era aquele que o Sérgio mais fez por ele? É isso?
Em relação ao que? Estou a falar do VB e do SC se deixarem de dar. Não acredito minimamente.Não apostes nenhum colhao nisso.
Outra questão que me parece relevante, se for o VB a má relação que vai existir entre o treinador e um dos maiores ativos do clube, o Francisco Conceição. Nenhum de nós se vai dar bem com alguém que o Pai considerou que o traiu
A ser verdade… a ser verdade… que VB anunciou em janeiro que pretendia seguir como treinador principal, elimina o pressuposto de traição da parte do SC por não ter renovado com ele.O Sérgio ainda está a digerir os 80% e aquela renovação nao lembra a ninguém a dois dias da eleição... E só ele renovou.. A restante equipa técnica nao... Aí quem foi a traição?
Isso diz mais dos teus valores do que propriamente do que acabaste de escrever.Tou-me a cagar, que se chatei com ele, que lhe insulte a família, que desfaça a conexão no linkedin mas que desampare a puta da loja
Não apostes um colhao e o que te estou a dizer.Em relação ao que? Estou a falar do VB e do SC se deixarem de dar. Não acredito minimamente.
Mas dúvidas? Quem dava as notícias todas ao rascord quem era? É o mesmo que lhes deu esta.Em relação ao que? Estou a falar do VB e do SC se deixarem de dar. Não acredito minimamente.
O Sérgio ainda está a digerir os 80% e aquela renovação nao lembra a ninguém a dois dias da eleição... E só ele renovou.. A restante equipa técnica nao... Aí quem foi a traição?