Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,834
3,358
Vila Nova de Gaia, 1981
Nao sei se é VB ou nao nem sei se tem qualidade para tal,mas... Se fosse PdC era uma jogada de mestre, obviamente que so podia ser VB, faz check em todas as caracteristicas, ja conhece o grupo, fez igual com Vitor Pereira , quem melhor para substituir o mestre que o aprendiz, etc, etc,

Como nao é... já ouço a gaita do amolador ao longe....

• Like
Reações: Emanujor e mesenga

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,981
14,213
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O Sergio Conceição tem uma ilusão de grandeza e um ego que levam a situações destas. Vai sair a mal de um clube onde tinha tudo para ter saido com uma imagem bonita.

Está incomodado por não ter sido ele a cortar a renovação, coitadinho. Estava ansioso por se reunir com o presidente e dizer “eu não fico” e deixa-lo a chorar. Agora descobriu que afinal o AVB também não conta com ele e ficou magoado… O Vitor Bruno ia à vida dele e ia sem problema nenhum, mas agora que se vê que o AVB pode preferir o VB ao Sérgio… Ai ai que o menino fica ofendido. Nem vou discutir se isto é uma filha da putice ou não (não acho que seja), mas o Sérgio pode fazer tudo o que quer e ser o anormal que quiser, os outros têm que Jesus Cristo.

Pior que tudo é ver aqui o ponta de lança, o cão de guarda pessoal do Sérgio, a defender estas atitudes.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,933
6,271
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não creio que Vítor Bruno seja a melhor solução. Precisa de ter experiência como treinador principal antes de darmos esse passo. É que ser adjunto ou treinador não é a mesma coisa.

Mourinho, AVB, Vítor Pereira, todos tiveram experiências prévias. No caso do VP todos viamos que era um suporte fundamental para o AVB. E, para além disso, VP herdou uma equipaça, com Helton, Danilo, Alex Sandro, Otamendi, Mangala, Lucho, Moutinho, Hulk, James.... Não é bem a mesma coisa

MD1893

Bancada lateral
5 Janeiro 2024
895
1,082
Está no Algarve a descansar. Pode ser que arrefeça as ideias e que venha mais calmo. Mas o que lhe fizeram não se faz. Mas é o mundo do futebol. Também já devia estar preparado para que um dia pudesse acontecer.
Apesar de não concordar contigo em maior parte das situações em que envolve o Conceição, nesta dou-lhe razão. Ele não esteve bem claramente em renovar a 2 dias das eleições. Mas também não se faz andar a falar com o adjunto desde março nas costas dele

• Like
Reações: Eclipsisboy

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,077
11,069
E atenção, eu não sou muito fã da opção Vítor Bruno mas sou adepto de o presidente do FCPorto poder escolher o treinador que quiser sem ter que dar satisfações a alguém, no fim da época aí sim, tem que dar satisfações aos sócios, ver o que correu bem e o que correu mal.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,572
24,053
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Que espectáculo. Exigir pagamento de dívidas que era da anterior direção com quem ele renovou com todo o agrado. Agora percebo perfeitamente de quem tu gostas.
O Conceição e o Pepe não têm caráter nenhum e fazem tanta falta como a fome em África. Quem era o presidente da SAD? Não havia coragem de ir ao gabinete do ex-presidente e pedir para pagar o que devia?

É preciso correr com esta gente daqui para fora. Tudo o que esteja ligado ao pintismo e não consiga tolerar o novo presidente tem de ser posto na rua. O clube precisa de uma grande limpeza.

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,859
3,714
Não creio que Vítor Bruno seja a melhor solução. Precisa de ter experiência como treinador principal antes de darmos esse passo. É que ser adjunto ou treinador não é a mesma coisa.

Mourinho, AVB, Vítor Pereira, todos tiveram experiências prévias. No caso do VP todos viamos que era um suporte fundamental para o AVB. E, para além disso, VP herdou uma equipaça, com Helton, Danilo, Alex Sandro, Otamendi, Mangala, Lucho, Moutinho, Hulk, James.... Não é bem a mesma coisa
Também me deixa muitas dúvidas, mas se se confirmar, vai ter o meu apoio.
E se realmente for a escolha do AVB, vou confiar nele e vou dar o meu benefício da dúvida.

Treinador de Bancada

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,326
29,805
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Vamos por as coisas em pratos limpos sem qualquer tipo de revanchismos ou Sebastianismo. Olho para esta novela sob 2 prismas diferentes:

A- Muitas dúvidas se VB face á conjuntura actual e o nível de risco que estamos a tomar seja o homem certo. Não conseguindo dissociar o adjunto do treinador principal, estamos a falar de alguém que nunca foi treinador principal, nem nunca teve de gerir uma equipa de futebol no que respeita a todas as vertentes do trabalho de um treinador

B- Tal nao não invalida que SC seja juntamente com Pdc quem fica pior na fotografia.

Como é que é podemos por na equação sentimentos de traição ou má ética profissional de VB perante o seu treinador principal se:

-SC assina um contrato com o FCP a 2 dias das eleições num cenário de derrota iminente de Pdc

-SC assina a titulo pessoal não envolvendo a sua equipa técnica na renegociação do contrato.

-SC a confirmar o que se escreve, joga com essa wildcard que tem, gerindo a sua saída em termos de timings e estratégia comunicacional, maribamdo-se com o facto do seu sucessor ter uma época para preparar.

O meu ponto é, é legítimo criticar AVB pela sua escolha por falta de experiência ou capacidade do escolhido a confirmar-se VB, não é legítimo crititicar á luz de uma traição ou de comportamento pouco correcto de AVB ou VB para com SC. SC tem posto o seu ego e indo para além daquilo que é exigido a um treinador.

Como dizia Al Pacino no Advogado do Diabo

"Vaidade, o meu pecado humano favorito"

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,489
22,919
Tudo isto é verdade. Tudo isto aconteceu. Tudo nas costas do Sérgio. O @Edgar Siska e o único que sabe do que está a falar.
O adjunto de Conceição tinha algum contrato vitalício com Conceição? VB não pode querer emancipar-se e sentir que acumulou experiência e saber para ser treinador principal? Conceição não foi adjunto antes de tornar-se treinador principal? Uma pessoa não pode querer evoluir e querer abraçar outro desafio? Os ciclos não acabam para começarem novos ciclos? Quando o treinador do Arsenal decidiu deixar de ser adjunto de Pepe Guardiola alguém considerou um ataque? Há tantas histórias de adjuntos que decidiram ser treinadores com sucesso e os treinadores só têm que aceitar e ficarem contentes pelos seus adjuntos.